Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 28/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia! :D

 

Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na atualização de hoje.

Além disso, temos uma ótima notícia! Finalmente recebemos os scripts de Mora que faltavam, ou seja, aqueles com os sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela, e também com os encantamentos.

 

Nós já iniciamos as traduções e em breve realizaremos os testes para poder implementá-los. Assim que tivermos novidades, avisaremos vocês.;)

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - Até 4/07

- Ticket de Promoção

- Hálito Gelado

- Lacinho de Cozinheira

- Chapéu de Bebê Dragão

- Elmo Garra do Dragão[1]

- Chapéu de UFOring[1]

- Lâmina da Erosão

______________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

- Mitra da Papisa [1]

- Coroa da Papisa [1]

- Chapéu da Banda Celestial [1]

- Chapéu de Boitatá [1]

- Asas da Vitória

Evento

- Gincana com os GMs

_____________________________________

 

Correções

- O item Damascus Mercenária B está concedendo +90 de ATQM para as classes Kagerou e Oboro

_____________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até,

Fox~

Editado por Rufio Fastbomb
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 123
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoal, bom dia! :D

 

Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na atualização de hoje.

Além disso, temos uma ótima notícia! Finalmente recebemos os scripts de Mora que faltavam, ou seja, aqueles com os sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela, e também com os encantamentos.

 

Nós já iniciamos as traduções e em breve realizaremos os testes para poder implementá-los. Assim que tivermos novidades, avisaremos vocês.;)

Servidores: Fechados (previsão 10h00)

Entra

 

Vendas temporárias - Até 4/07

- Ticket de Promoção

- Hálito Gelado

- Lacinho de Cozinheira

- Chapéu de Bebê Dragão

- Elmo Garra do Dragão[1]

- Chapéu de UFOring[1]

- Lâmina da Erosão

______________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

- Mitra da Papisa [1]

- Coroa da Papisa [1]

- Chapéu da Banda Celestial [1]

- Chapéu de Boitatá [1]

- Asas da Vitória

Evento

- Gincana com os GMs

_____________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até,

Fox~

 

Por gentileza, o que vem nesse ticket? Ou é o mesmo que apenas permaneceu?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia! :D

 

Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na atualização de hoje.

Além disso, temos uma ótima notícia! Finalmente recebemos os scripts de Mora que faltavam, ou seja, aqueles com os sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela, e também com os encantamentos.

 

Nós já iniciamos as traduções e em breve realizaremos os testes para poder implementá-los. Assim que tivermos novidades, avisaremos vocês.;)

 

 

Seria meu Sonho???

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai chover!!

Aleluia vou poder encantar meu set como sempre quis.

Lamina da Erosão têm print?

 

 

 

Esse item já está no jogo a bastante tempo... e nem é caro, não entendi bem o motivo de vir.

 

Efeito :

 

Uma adaga feita artesanalmente, criada para romper o solo, abrindo fendas aos pés dos inimigos. Com uma lâmina extremamente afiada, recebeu este nome por ser capaz de cortar pedras de calcário com grande facilidade, mesmo que seu usuário não tenha grande habilidade de combate.

AGI + 2, HP Máximo - 2%. Aumenta em 2% a resistência a ataques do elemento Terra.

Reduz em 5% a resistência a ataques do elemento Vento.Caso refinado em +7 aumenta mais 3% a resistência a ataques do elemento Terra.

Caso refinado em +7, aumenta o HP Máximo

em +1% a cada refinamento a partir do +7.

Tipo : Adaga

Ataque : 80

Peso : 20

Propriedade : Terra

Nível da Arma: 4

Nível Necessário : 60

Classes : Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções, Espiritualistas e Ninjas

Link para o comentário
Share on other sites

Aí mds o/

Finalmente mora o////////////////

Agora, alguém me diz...

Como vão aproveitar sem conseguir logar? Ç-ç

 

Melhor Att em eras *o*

 

Como fica a questão dos drops dos monstros?

Voltam ao normal?

Pq por exemplo, Ferus parou de dropar morango pra dropar o Set.

Yeah, ele não dropa mãos morango x[

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lamina da Erosão têm print?

 

 

13084 Lâmina da Erosão ragial.pngexternal_link_icon.gif[TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]13084[/TD]

[TD]Uma adaga feita artesanalmente, criada para romper o solo, abrindo fendas aos pés dos inimigos. Com uma lâmina extremamente afiada, recebeu este nome por ser capaz de cortar pedras de calcário com grande facilidade, mesmo que seu usuário não tenha grande habilidade de combate.

AGI + 2, HP Máximo - 2%. Aumenta em 2% a resistência a ataques do elemento Terra.

Reduz em 5% a resistência a ataques do elemento Vento.Caso refinado em +7 aumenta mais 3% a resistência a ataques do elemento Terra.

Caso refinado em +7, aumenta o HP Máximo

em +1% a cada refinamento a partir do +7.

Tipo : Adaga

Ataque : 80

Peso : 20

Propriedade : Terra

Nível da Arma: 4

Nível Necessário : 60

Classes : Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções, Espiritualistas e Ninjas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

edit: Fui Atropelado uahsuashuas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item já está no jogo a bastante tempo... e nem é caro, não entendi bem o motivo de vir.

 

Efeito :

 

Uma adaga feita artesanalmente, criada para romper o solo, abrindo fendas aos pés dos inimigos. Com uma lâmina extremamente afiada, recebeu este nome por ser capaz de cortar pedras de calcário com grande facilidade, mesmo que seu usuário não tenha grande habilidade de combate.

AGI + 2, HP Máximo - 2%. Aumenta em 2% a resistência a ataques do elemento Terra.

Reduz em 5% a resistência a ataques do elemento Vento.Caso refinado em +7 aumenta mais 3% a resistência a ataques do elemento Terra.

Caso refinado em +7, aumenta o HP Máximo

em +1% a cada refinamento a partir do +7.

Tipo : Adaga

Ataque : 80

Peso : 20

Propriedade : Terra

Nível da Arma: 4

Nível Necessário : 60

Classes : Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções, Espiritualistas e Ninjas

 

13084 Lâmina da Erosão ragial.pngexternal_link_icon.gif[TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]13084[/TD]

[TD]Uma adaga feita artesanalmente, criada para romper o solo, abrindo fendas aos pés dos inimigos. Com uma lâmina extremamente afiada, recebeu este nome por ser capaz de cortar pedras de calcário com grande facilidade, mesmo que seu usuário não tenha grande habilidade de combate.

AGI + 2, HP Máximo - 2%. Aumenta em 2% a resistência a ataques do elemento Terra.

Reduz em 5% a resistência a ataques do elemento Vento.Caso refinado em +7 aumenta mais 3% a resistência a ataques do elemento Terra.

Caso refinado em +7, aumenta o HP Máximo

em +1% a cada refinamento a partir do +7.

Tipo : Adaga

Ataque : 80

Peso : 20

Propriedade : Terra

Nível da Arma: 4

Nível Necessário : 60

Classes : Espadachins/Magos/Arqueiros/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções, Espiritualistas e Ninjas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

edit: Fui Atropelado uahsuashuas

 

 

Pensei que era outra coisa, não vale a pena pra nenhuma classe que tenho. '-'

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

dioni trapper aqui, lug resetou minha senha e eu esueci login mas enfim aaaaaaaaaaleeeeeeeluuuuuuuuiaaaaaaaaaaa meu set da luz por moedas kkkkkk vou refina nam ão dropa moeda mora feito louco vaaaaaleuuuuu lug finalmente poderei ter meu encanto

 

Resetaram sua senha do fórum cara?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@Topic

 

Alguém ai tem mais informações sobre os encants possíveis no set da luz? Não achei no IROWiki

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

show vlw fox aparece + nos servidores fazendo evento o Sr. está muito sumido

Sumido? Quem você acha que era o Mercador de Midgard? :cool:

 

Por gentileza, o que vem nesse ticket? Ou é o mesmo que apenas permaneceu?

É o mesmo da semana passada.

 

Finalmente!! E os drops desses itens serão removidos, né??

Exato. Assim que implementarmos os NPCs iremos remover dos drops.

 

Que massa Fox, até que enfim vamos poder encantar os sets de mora, mas viriam também os NPCs que melhoram as armas dos Arcanos e Arcebispos?

Aparentemente sim, estamos checando todo o material ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

dioni trapper aqui, lug resetou minha senha e eu esueci login mas enfim aaaaaaaaaaleeeeeeeluuuuuuuuiaaaaaaaaaaa meu set da luz por moedas kkkkkk vou refina nam ão dropa moeda mora feito louco vaaaaaleuuuuu lug finalmente poderei ter meu encanto

 

 

unico tenso, é que pros Enchants De

a Distancia(Mira, Dex, Crit,Agi) na Armadura

ATK(Lutador, ATQ% e STR) na Capa

Critico (Critico, Dano Critico, Sor e STR) na Bôtá

 

o equip precisa estar +9

 

o bom, é que o Efeito do +9 vale pra todos os Slots, mas pode vir um STR da vida, que pra um ranger... bom :U e a partir do Segundo Slot, tem chance de quebrar ;~;

Editado por RamzoSergal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...