Jump to content

Atualização Semanal - 28/06

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 123
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ahhh Fox kd cheffenia caraa , já passouuu da hora de vir, que chato isso "-" kd as 4 semaninhas de cheffenia pra dar um up no jogo, q coisa, ta sem graça jogar já.

Quatro semanas de Cheffênia

É o meu sonho *______________________________*

Eu nunca torci tanto pra uma instabilidade surgir como agora dSADKASODAKDSOADKSAODsa

éoq

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Ahhh Fox kd cheffenia caraa , já passouuu da hora de vir, que chato isso "-" kd as 4 semaninhas de cheffenia pra dar um up no jogo, q coisa, ta sem graça jogar já.

Teoricamente falando, Cheffênia costuma vir em julho. Esta é a última semana de junho, ou seja, a primeira de julho será só no dia 05/07, caso não ocorram imprevistos.

Poxa, ultimamente eu ando com um lag violento e não sou só eu. Todo mundo ao redor reclama também. Poxa Level Up, dá um jeito nesses servidores aí, não dá pra jogar. A gente clica pro personagem andar e ele fica lá travadão, a gente tem que apertar 5x a mesma tecla pra fazer switch ou pra usar a habilidade, tá muito complicado assim...

Não sei como tem gente que ainda tem coragem de upar com um lag desses...

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Mas ai não tem segredo. Quando a conta do meu Mecha levou reset de senha eu simplesmente enviei os documentos pelo correio e um manuscrito com nome dos personagens, leveis, classe, itens da Kafra e quais equipamentos alguns estavam usando.

Você começou a jogar quando? Quantas contas vc tem? Não conseguiu perceber que muitos players tem várias contas e não tem mais o e-mail, poque saiu da empresa, usava hotmail, ou seja lá o que for. Hoje um moleque de 12 anos que começar a jogar, vai colocar o e-mail do pai, o CPF da tia, e vai começar a jogar.

Esse é o nosso problema, a LUG deveria ter avisado o que ia fazer e nos dar um prazo para arrumar. Simples assim.

Só agora chegou os NPCs de Mora, e pedem isso desde que veio Mora, faz anos. E isso se não demorarem três meses para colocarem no jogo. Pelo visto o Resetador da FAW só vai chegar em 2020.

Juntinho com as famosas DEXboots e o HP dos SAs. Eu li ontem um tópico de 2012, 4 anos atrás, mostrando um área de magia em Geffem, que está no IRO desde esse tempo. Isso vem? São só 4 anos.

No IRO as botinhas também estão à disposição.

O link do rag exe não está funfando. eu boto pra fazer download mas ele não consegue ser finalizado, o que significaria isso?

Obs: não to conseguindo atualizar, bugo denovo esse ragnarok ='//

[Podem me dizer porque não atuaiza?] e aliás, mande outro link de download pois esse aqui não finaliza o download quando é completado. vou explicar, o download completa mas ele dá erro e não consegue ser finalizado ;/;/;/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Olá pessoal, bom dia! :D

Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na atualização de hoje.

Além disso, temos uma ótima notícia! Finalmente recebemos os scripts de Mora que faltavam, ou seja, aqueles com os sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela, e também com os encantamentos.

Fox os sets aprimorados de mora dos arcanos também vem com esse script que vcs receberam?

@Edit

Li agora, vou ver que agora com os sets aprimorados eu faça um guia do meteoro escarlate

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Além disso, temos uma ótima notícia! Finalmente recebemos os scripts de Mora que faltavam, ou seja, aqueles com os sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela, e também com os encantamentos.

Nós já iniciamos as traduções e em breve realizaremos os testes para poder implementá-los. Assim que tivermos novidades, avisaremos vocês.

&

Correções

- O item Damascus Mercenária B está concedendo +90 de ATQM para as classes Kagerou e Oboro

:eek: sem palavras .... além de finalmente.

Parece que essa é a palavra pra atualização de hoje, finalmente²

Obrigado Fox pelo esforço. /like

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Finalmente uma manutenção diferenciada.

Essa notícia sobre os Encantamentos de Mora alegrou a galera e me deixou esperançoso sobre o concerto do HP dos Superaprendizes!

Como a lug tem cobrado semanalmente uma solução pra esse problema, ainda há a possibilidade de terminarmos o ano com esse bug maldito extirpado do bRO!

f5N9mMu.jpg

Finalmente uma manutenção diferenciada.

Essa notícia sobre os Encantamentos de Mora alegrou a galera e me deixou esperançoso sobre o concerto do HP dos Superaprendizes!

Como a lug tem cobrado semanalmente uma solução pra esse problema, ainda há a possibilidade de terminarmos o ano com esse bug maldito extirpado do bRO!

f5N9mMu.jpg

espero mesmo que vocês tenham essa correção logo, mas só pra lembrar que mora veio em 2012 e só implementaram agora em meio de 2016

xivHdkl.png

Boa atualização, talvez eu compre o lacinho da cozinheira.

Sobre a vinda dos set mora por npc, então quer dizer que os drops vão voltar ao normal? Raydric vai voltar a dropar Brigan por exemplo?

Que eu lembro do Fox comentando que alguns bichos iam ficar com os drops mudados mesmo, mas como não teria como ter os sets completos, adicionaram o drop em outros bichos.