Heliwr Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 4 DCs em 10min... GG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ultron Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Ahhh Fox kd cheffenia caraa , já passouuu da hora de vir, que chato isso "-" kd as 4 semaninhas de cheffenia pra dar um up no jogo, q coisa, ta sem graça jogar já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 qnd ele disse em uma manutenção desse mês q tavam preparando cheffenia pro mês q vem o q vc entendeu? nada né? Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Alves Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Pessoal, Servidores liberados! Divirtam-se! Fox~ Nunca consigo baixar esse Ragexe, e toda semana da problema no meu. Auguem disponibiliza ragexe pra mim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê! :3 Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Ahhh Fox kd cheffenia caraa , já passouuu da hora de vir, que chato isso "-" kd as 4 semaninhas de cheffenia pra dar um up no jogo, q coisa, ta sem graça jogar já. Quatro semanas de Cheffênia É o meu sonho *______________________________* Eu nunca torci tanto pra uma instabilidade surgir como agora dSADKASODAKDSOADKSAODsa éoq Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu canal do YouTube! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Ahhh Fox kd cheffenia caraa , já passouuu da hora de vir, que chato isso "-" kd as 4 semaninhas de cheffenia pra dar um up no jogo, q coisa, ta sem graça jogar já. Teoricamente falando, Cheffênia costuma vir em julho. Esta é a última semana de junho, ou seja, a primeira de julho será só no dia 05/07, caso não ocorram imprevistos. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê! :3 Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 não conhecia esse da cozinheira, até q é interessante bom vai ser deixar no +7 no asgard rs Fotos dos itens que vieram, alguém tem? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu canal do YouTube! Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 2020202020202020202020 Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Só agora chegou os NPCs de Mora, e pedem isso desde que veio Mora, faz anos. E isso se não demorarem três meses para colocarem no jogo. Pelo visto o Resetador da FAW só vai chegar em 2020. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê! :3 Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 [ATTACH=CONFIG]11247[/ATTACH] 2020202020202020202020 Obrigada!! :3 Sou muito mimizenta ou os equips por rops estão vindo mais caros? O.o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu canal do YouTube! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Alves Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Tenho um problema, nunca consigo baixar o Ragexe aqui, auguem sabe como soluciona isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinodles Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Mas ainda estão traduzindo os scripts de Mora, correto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Poxa, ultimamente eu ando com um lag violento e não sou só eu. Todo mundo ao redor reclama também. Poxa Level Up, dá um jeito nesses servidores aí, não dá pra jogar. A gente clica pro personagem andar e ele fica lá travadão, a gente tem que apertar 5x a mesma tecla pra fazer switch ou pra usar a habilidade, tá muito complicado assim... Não sei como tem gente que ainda tem coragem de upar com um lag desses... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Mas, que fique registrado, os SA's estão ativos e esperando a correção do HP. Eu, particularmente, não estou comprando ROPs. A LUG não vai ver 1 centavo meu enquanto meu enquanto não solucionarem o nosso problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nayako Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Fico feliz pelos encantamentos e a chegada dos equips através dos NPCs *-* Mora, aí vou eu Quote Jogo no @Thor! ^^ Caso adore fazer quests, só mandar pm! *-* Ninsky' - Caçadora; Molly. Forger - Ferreira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Imagina que delícia cheffenia com DCs a cada 5 minutos /spin Enfim, vem logo que eu quero pegar o 175 de uma vez por todas! Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Mas ai não tem segredo. Quando a conta do meu Mecha levou reset de senha eu simplesmente enviei os documentos pelo correio e um manuscrito com nome dos personagens, leveis, classe, itens da Kafra e quais equipamentos alguns estavam usando. Você começou a jogar quando? Quantas contas vc tem? Não conseguiu perceber que muitos players tem várias contas e não tem mais o e-mail, poque saiu da empresa, usava hotmail, ou seja lá o que for. Hoje um moleque de 12 anos que começar a jogar, vai colocar o e-mail do pai, o CPF da tia, e vai começar a jogar. Esse é o nosso problema, a LUG deveria ter avisado o que ia fazer e nos dar um prazo para arrumar. Simples assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AyrtonM Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Só agora chegou os NPCs de Mora, e pedem isso desde que veio Mora, faz anos. E isso se não demorarem três meses para colocarem no jogo. Pelo visto o Resetador da FAW só vai chegar em 2020. Juntinho com as famosas DEXboots e o HP dos SAs. Eu li ontem um tópico de 2012, 4 anos atrás, mostrando um área de magia em Geffem, que está no IRO desde esse tempo. Isso vem? São só 4 anos. No IRO as botinhas também estão à disposição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 O link do rag exe não está funfando. eu boto pra fazer download mas ele não consegue ser finalizado, o que significaria isso? Obs: não to conseguindo atualizar, bugo denovo esse ragnarok ='// [Podem me dizer porque não atuaiza?] e aliás, mande outro link de download pois esse aqui não finaliza o download quando é completado. vou explicar, o download completa mas ele dá erro e não consegue ser finalizado ;/;/;/ Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 (edited) Olá pessoal, bom dia! Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na atualização de hoje. Além disso, temos uma ótima notícia! Finalmente recebemos os scripts de Mora que faltavam, ou seja, aqueles com os sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela, e também com os encantamentos. Fox os sets aprimorados de mora dos arcanos também vem com esse script que vcs receberam? @Edit Li agora, vou ver que agora com os sets aprimorados eu faça um guia do meteoro escarlate Edited June 28, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 (edited) Além disso, temos uma ótima notícia! Finalmente recebemos os scripts de Mora que faltavam, ou seja, aqueles com os sets de Cavaleiro Rúnico, Sicário e Sentinela, e também com os encantamentos. Nós já iniciamos as traduções e em breve realizaremos os testes para poder implementá-los. Assim que tivermos novidades, avisaremos vocês. & Correções - O item Damascus Mercenária B está concedendo +90 de ATQM para as classes Kagerou e Oboro sem palavras .... além de finalmente. Parece que essa é a palavra pra atualização de hoje, finalmente² Obrigado Fox pelo esforço. Edited June 28, 2016 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Finalmente uma manutenção diferenciada. Essa notícia sobre os Encantamentos de Mora alegrou a galera e me deixou esperançoso sobre o concerto do HP dos Superaprendizes! Como a lug tem cobrado semanalmente uma solução pra esse problema, ainda há a possibilidade de terminarmos o ano com esse bug maldito extirpado do bRO! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Finalmente uma manutenção diferenciada. Essa notícia sobre os Encantamentos de Mora alegrou a galera e me deixou esperançoso sobre o concerto do HP dos Superaprendizes! Como a lug tem cobrado semanalmente uma solução pra esse problema, ainda há a possibilidade de terminarmos o ano com esse bug maldito extirpado do bRO! espero mesmo que vocês tenham essa correção logo, mas só pra lembrar que mora veio em 2012 e só implementaram agora em meio de 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 mas só pra lembrar que mora veio em 2012 e só implementaram agora em meio de 2016 Sua singela observação não está nem um pouco equivocada. Obrigado pelo "choque" de realidade... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Boa atualização, talvez eu compre o lacinho da cozinheira. Sobre a vinda dos set mora por npc, então quer dizer que os drops vão voltar ao normal? Raydric vai voltar a dropar Brigan por exemplo? Que eu lembro do Fox comentando que alguns bichos iam ficar com os drops mudados mesmo, mas como não teria como ter os sets completos, adicionaram o drop em outros bichos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts