Ir para conteúdo

Photoshopnarok Online


File Not Found

Posts Recomendados

Olá, sejam bem vindos!

Entrando na onda do mundo do "faz de conta" das fotos editadas, porque não colocar as SSs de Ragnarok no bolo e photoshopar elas também? Pois seja bem vindo ao Photoshopnarok Online! Sim, eu resolvi brincar um pouco com retoques de imagens e resolvi fazer isso justamente com nosso joguinho querido. Convenhamos que Ragnarok é um jogo que envelheceu muito bem, mas isso não significa que não dê pra melhorar e tornar o visual do game mais bonito e agradável aos olhos certo? Estamos em 2022, gente, tá na hora de dar cara nova ao Ragnarok!

A Thumbnail possui a SS editada. Abaixo, sempre colocarei a imagem original. Espero que gostem!

Clique na thumbnail para ver a imagem!

Arredores_de_Payon_1.jpg Payon_1.jpg 
13 de Dezembro de 2017                             27 de Novembro de 2016
SCREENSHOT ORIGINAL                             
SCREENSHOT ORIGINAL

Glast_Heim_1.jpg Vila_dos_Orcs_1.jpg
23 de Novembro de 2016                             24 de Junho de 2016
SCREENSHOT ORIGINAL                              SCREENSHOT ORIGINAL

Comentem! Critiquem! Sugiram melhorias! Nada é perfeito! Tudo dá pra photoshopar!!!

Obrigado :D

Editado por File Not Found
Atualizando pro forum novo 2019/2020. Vai saber quanto mais vai durar isso aqui...
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Parece eu antes e depois de passar pelos efeitos do instagram, ficou fodão man!! *o*
Vlw! :D Hoje em dia não precisa nem aprender a mexer em Photoshop, os próprios apps de foto já fazem todo trabalho. A gente mal bate a foto e o app já ironiza a gente jogando um popup "Que tal melhorar essa foto? :)".

 

Eu dei uma olhada pelo celular e ficou um belo trabalho, File.

Quando puder ver pelo computador, se quiser, analiso com mais detalhes. o/

Mas parabéns pela edição, admiro muito seu trabalho. @-@

Ficou bem legal, espero q surjam outros artistas como vc
Obrigado Adilicia e Diony ^^!

 

Interessante.

Quanto tempo demora pra você fazer um trabalho do mesmo nível em uma SS dessas?

Ficou muito bom. Tem umas paisagens lindas no Rag, imagina com esses efeitos.

Obrigado Leon! O tempo de edição depende. Essa imagem por exemplo é uma edição mais simples, demorei cerca de 1 dia e meio pra concluir sem me dedicar muito.

 

Porém, dependendo da imagem e do que se quer fazer, pode demorar bem mais. Luz do sol refletindo na água, uma variedade muito grande de elementos para se criar sombra, transformar dia em noite (ou pior, noite em dia)... Enfim, dá pra criar um cenário muito mais complexo do que o dessa primeira amostra kkkk!

 

Aceito sugestões de lugares bonitos do Ragnarok pra tentar melhorar!

 

Eita dá uma diferença brutal do original pra editada, um 3D muito bem feitinho.

Antes de clicar achei q era só um lightmapzinho e ajuste de cores (?) mas... eita.. -q

 

Showzão cara _noice__by_romenx-d8b06cn.gif

Obrigado Myuh! A imagem parece enche mais os olhos né? kkk

 

Nossa, vendo de longe eu pensei que era tipo aqueles ajustes simples de imagem, mas a diferença realmente ficou enorme. Está tipo um "Ragnarok Full HD", eu gostei especialmente dos efeitos de sombra. Vlw Kaninchen! Quando a gente aplica as sombras parece que o mundo faz até mais sentido né? Tipo, não faz sentido algum as árvores do Ragnarok fazerem sombra no chão mas esta sombra não incidir nas construções! Eu particularmente gosto bastante do contraste, quando você aplica uma sombra que estava faltando na imagem, o cérebro parece ter uma sensação prazerosa.
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

De fato, acho que se Ragnarok trabalhasse mais com os sombreados das coisas daria um gostinho especial, e esse contraste deixou parecendo aqueles jogos de MMORPG em 3D mesmo, fiquei surpreso. Sobre sugestões de lugares bonitos, hum... Aquela montanha cheia de flores gigantes do Monte Mjolnir seria legal! Ou então aquela "praça" lá no topo da montanha, no norte do Porto Malaya...

 

Por sinal, essa da Vila dos Orcs foi a sua primeira vez editando uma Screenshot de Ragnarok?

Link para o comentário
Share on other sites

De fato, acho que se Ragnarok trabalhasse mais com os sombreados das coisas daria um gostinho especial, e esse contraste deixou parecendo aqueles jogos de MMORPG em 3D mesmo, fiquei surpreso. Sobre sugestões de lugares bonitos, hum... Aquela montanha cheia de flores gigantes do Monte Mjolnir seria legal! Ou então aquela "praça" lá no topo da montanha, no norte do Porto Malaya...

 

Por sinal, essa da Vila dos Orcs foi a sua primeira vez editando uma Screenshot de Ragnarok?

Sim, pensei nesse lugar também. Pretendo porém outras abordagens, tipo, imaginar como seria uma dungeon do jogo, escura e meio úmida, o Labirinto da Neblina, Alberta bem ensolarada e Prontera à noite, talvez alguma floresta durante uma chuva! Enfim, farei alguns outros testes com elementos que estão bem distantes da realidade do jogo atual...

 

Essa é a primeira SS que faço uma edição pra valer. Anteriormente fiz apenas alguns testes e tal.

Toda hora volto nesse tópico pra ver essa SS de novo.. ficou muito top!!

Me ensina? *o*

Que bom que você gostou Vinis! Espero que você curta as próximas photoshopadas!

E Photoshop não tem muito segredo não! Depois que se aprende as ferramentas basta treinar bastante com fotos diversas. Eu treinava fazendo as edições das fotos de divulgação das minhas bandas e dos produtos que os lugares que eu trabalhei vendiam kkkkkk!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
Amigo Filé, sua edição ficou "sensacionível"! No aguardo de mais trabalhos assim!

 

Meus parabéns

 

Uma edição maravilhosa

 

Faz um de Nif e um de GH, esses lugares mais "darks" ficaria muito show nessa qualidade de edição :rolleyes:

 

Obrigado pessoal! Desculpem por não ter dado as caras aqui, andei ocupado fazendo meu futuro site e agora que tou no final das coisas eu resolvi tirar uns dias pra relaxar a cuca kkkkkk!

 

Adicionei Glast Heim numa versão noturna, como se a luz da lua estivesse bem intensa. Acho bonito cenas assim e quando jogos aproveitam desse tipo de cena eu adoro ficar observando!

 

Espero que gostem!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Em tempo, fiz mais um pra finalizar o ano xD

Loguei esses dias e tirei mais um monte de SS de lugares pra já ter material pra ir trabalhando. Espero conseguir fazer com mais frequência, isso é relaxante.

 

Velho, a da Vila dos Orcs tá linda! Eu fiquei olhando um tempão e imaginando o dia amanhecendo e o sol batendo na cara dos aventureiros que passaram a noite toda combatendo os orcs.

 

Parabéns mesmo!

Obrigado! Pretendo fazer mais alguma coisa na Vila dos Orcs, mais especificamente da Caverna dos Orcs, com a galera upando e tal. O problema é conseguir bater uma SS bacana lá, é muito bicho spawnando em cima por segundo aí fica aquele bolinho de Orc Zumbi kkkk xD

 

Não quer liberar o PSD não? xD

O arquivo PSD é tão zoneado e cheio de remendos que você ficaria decepcionada kkkkk!

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...