Ir para conteúdo

Warlock VS. Belzebu


KaBedEX

Posts Recomendados

Esse vídeo eu fiz rapidinho para mostrar para 1 amigo que WL mata muito mais rápido que Bio o Bubu (se o WL não morrer pra Reflect de Magia, é claro).

 

 

Obs:Eu não estava sozinho mas quem sabe eu não vejo pra tentar fazer 1 vídeo solo do WL contra o Bubu depois.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Esse vídeo eu fiz rapidinho para mostrar para 1 amigo que WL mata muito mais rápido que Bio o Bubu (se o WL não morrer pra Reflect de Magia, é claro).

 

 

Obs:Eu não estava sozinho mas quem sabe eu não vejo pra tentar fazer 1 vídeo solo do WL contra o Bubu depois.

 

respeito a sua opinião, mas discordo totalmente. O WL estava com uma party totalmente montada para ele. Cria essa mesma estrutura para um bio, no mesmo lvl, com bons equips e veja o tempo. Daí sim, daria para fazer essa afirmação. Eu tenho WL e Bio, nerfaram muito o WL, tá louco, ele não sola poring. Meus dois bios e o rk cheguei a 150 solando. O que vc faz com um WL 120? Espera cheffenia e ergue barreira. Tá louco.

Link para o comentário
Share on other sites

respeito a sua opinião, mas discordo totalmente. O WL estava com uma party totalmente montada para ele. Cria essa mesma estrutura para um bio, no mesmo lvl, com bons equips e veja o tempo. Daí sim, daria para fazer essa afirmação. Eu tenho WL e Bio, nerfaram muito o WL, tá louco, ele não sola poring. Meus dois bios e o rk cheguei a 150 solando. O que vc faz com um WL 120? Espera cheffenia e ergue barreira. Tá louco.

 

WL upa tranquilo solo '-'

Btw, isso ai é usando o novo buff que eles ganharam, que definitivamente não é um nerf.

Bastante dano em mvp fantasma.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim o que você faz com WL 120? LOL

Sério isso? Muita coisa, inclusive dá pra solar tão fácil quanto RK/Bios e sorcerers, principalmente se a pessoa se casar com SL, porque além do Kaahi e os outros buffs dá pra usar o espirito do bruxo, que é basicamente uma carta abelha-rainha em termos de up.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

respeito a sua opinião, mas discordo totalmente. O WL estava com uma party totalmente montada para ele. Cria essa mesma estrutura para um bio, no mesmo lvl, com bons equips e veja o tempo. Daí sim, daria para fazer essa afirmação. Eu tenho WL e Bio, nerfaram muito o WL, tá louco, ele não sola poring. Meus dois bios e o rk cheguei a 150 solando. O que vc faz com um WL 120? Espera cheffenia e ergue barreira. Tá louco.

 

Bio normalmente tbm tem uma PT montada tipo a que eu tinha de WL, principalmente quando vier cheffênia.

 

E eu fiz a comparação com os 2 na mesma condição (com PT montada no caso '-').

 

O WL era nerfado, MAS com o aumento de lvl para o 175 e com Telecinesia ele da MUITO mais dano do que antigamente, principalmente se estiver bem equipado.

 

E WL consegue solar alguns mvp's no 120, não sola tantos quanto um Bio ou RK mas consegue solar e dependendo do MvP ele leva mais rápido sim.

 

Fora que o WL no Bragi, fica IC, algo que o RK não consegue e o Bio mesmo ficando IC, não spamma tanto canhão quanto o WL spamma impacto.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bio normalmente tbm tem uma PT montada tipo a que eu tinha de WL, principalmente quando vier cheffênia.

 

E eu fiz a comparação com os 2 na mesma condição (com PT montada no caso '-').

 

O WL era nerfado, MAS com o aumento de lvl para o 175 e com Telecinesia ele da MUITO mais dano do que antigamente, principalmente se estiver bem equipado.

 

E WL consegue solar alguns mvp's no 120, não sola tantos quanto um Bio ou RK mas consegue solar e dependendo do MvP ele leva mais rápido sim.

 

Fora que o WL no Bragi, fica IC, algo que o RK não consegue e o Bio mesmo ficando IC, não spamma tanto canhão quanto o WL spamma impacto.

 

 

Parabens pelo video kabedex. Queria saber se da pra prevenir o reflect de magia, tem alguma animação?.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo abrir o vídeo no cel e to viajando. A reflexão funciona pra bio também?

Se não, depende da sorte, porque o reflect é 25% chance eu acho. Se você pegar ele full, vai ter a vantagem porque ele só ativa reflect transformado.

 

Kabedex tira quanto do DL ou Serpente? Pra mim ter uma noção de quanto eu tiro no beelz com os novos equips.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo abrir o vídeo no cel e to viajando. A reflexão funciona pra bio também?

Se não, depende da sorte, porque o reflect é 25% chance eu acho. Se você pegar ele full, vai ter a vantagem porque ele só ativa reflect transformado.

 

Kabedex tira quanto do DL ou Serpente? Pra mim ter uma noção de quanto eu tiro no beelz com os novos equips.

 

Só funciona em hit mágico.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim o que você faz com WL 120? LOL

Sério isso? Muita coisa, inclusive dá pra solar tão fácil quanto RK/Bios e sorcerers, principalmente se a pessoa se casar com SL, porque além do Kaahi e os outros buffs dá pra usar o espirito do bruxo, que é basicamente uma carta abelha-rainha em termos de up.

 

 

Me fala os mapas e equpamentos, quero saber.

Link para o comentário
Share on other sites

186 é tenso de pegar com two hand...

Dá pra pegar 183 com berserk e celular +100 de agi/120 dex.

 

Mais que isso só potando +20 e golden pot/derivados, aí acho que não compensa, ou sacrificando matk.

Se o cara piscar crepúsculo fica top pra caramba.

 

Quando chegar vou tentar fazer o teste nele, mas tem um outro que eu queria muito testar mas não tava "na hora" ainda, agora já consigo mas não to em casa mimimi

Link para o comentário
Share on other sites

A reflexão é por dano bruto, igual da celine que só reflete numeros, ou tbm reflete a propriedade do ataque?

 

Minhas correntes elétricas sempre são refletidas com animação e tudo no bispo, presumo que a propriedade não seja alterada ao refletir

 

Assim acho que uma bathory ou uma angeling amorteceria os hits fantasma refletidos não? Ou um pergaminho de sagrado/BSS sacramenti.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me fala os mapas e equpamentos, quero saber.

 

sempre upei solo com meu WL e só usei link nos scaraba, usava um set Vermelho sem card alguma,bio,balao poring natalino e orleans com scaraba, upei no templo dando OH com disparo arcano de meteoro sem gastar nada.

 

deixei o cajado +7 e coloquei 2 pinguicula e no nv 125 já dava OH nos scaraba(galhado e ancinho) trocando a orleans por luva do alquimista parei de upar no 140, achei umas das classes mais rápidas e fáceis de upar.

 

nunca tentei ir mvp só tankei na torre(não fui muitas vezes).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu teria que testar melhor pra ter certeza, mas tenho a impressão que se você se mantiver bem distante do bubu ele não reflete a magia, na primeira vez que fui nele morri pro reflect, ai na segunda quando ele começou a refletir eu me afastei o máximo e comecei a bater e ele não refletiu mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Bio normalmente tbm tem uma PT montada tipo a que eu tinha de WL, principalmente quando vier cheffênia.

 

E eu fiz a comparação com os 2 na mesma condição (com PT montada no caso '-').

 

O WL era nerfado, MAS com o aumento de lvl para o 175 e com Telecinesia ele da MUITO mais dano do que antigamente, principalmente se estiver bem equipado.

 

E WL consegue solar alguns mvp's no 120, não sola tantos quanto um Bio ou RK mas consegue solar e dependendo do MvP ele leva mais rápido sim.

 

Fora que o WL no Bragi, fica IC, algo que o RK não consegue e o Bio mesmo ficando IC, não spamma tanto canhão quanto o WL spamma impacto.

 

Não quero criar caso, pelo amor de deus!!! mas como RK não fica IC? O sopro tem um tempo fixo, assim como a interminável Nevasca.

RK: Barra de Atalho: letra A-Erde S-Sopro D-Lança KVM F- Mil Pontas. SPAMMA INFINITAMENTE.

BIO: Letras 1-AD 2-Canhão (lvl 1, para ser super rápido). Mais um.

 

E isso é claro Arcanjo Cast, Bubu, Tiara do Coelho à parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero criar caso, pelo amor de deus!!! mas como RK não fica IC? O sopro tem um tempo fixo, assim como a interminável Nevasca.

RK: Barra de Atalho: letra A-Erde S-Sopro D-Lança KVM F- Mil Pontas. SPAMMA INFINITAMENTE.

BIO: Letras 1-AD 2-Canhão (lvl 1, para ser super rápido). Mais um.

 

E isso é claro Arcanjo Cast, Bubu, Tiara do Coelho à parte.

 

Wl nao usa nevasca em pvp/woe se não for disparada que é IC.

 

Impacto+telecinesia, tbm spama infinitamente e mais rapido que protons. Sem precisar editar a GRF. Isso em pvm/mvp. Com bragi corrente elétrica tbm se spama infinitamente.

 

Agora em pvp/woe, impacto+ telecinesia frita muita gente, porque não existe equipamento de defesa ao elemento fantasma. Corrente elétrica encima do bragi é monstro, principalmente se a pessoa ta usando couraça de agua pra evitar DB de água e diminuir o de fogo.

 

Tem tbm tetra na woe/pvp que é uma skill muito forte, e o cometa que com equips bons leva bastante gente. Se nao viu recomendo ver o video de WOE do kabedex, matando muito mais que shura

 

https://www.youtube.com/watch?v=vrGpdSVDQ8Q

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Wl nao usa nevasca em pvp/woe se não for disparada que é IC.

 

Impacto+telecinesia, tbm spama infinitamente e mais rapido que protons. Sem precisar editar a GRF. Isso em pvm/mvp. Com bragi corrente elétrica tbm se spama infinitamente.

 

Agora em pvp/woe, impacto+ telecinesia frita muita gente, porque não existe equipamento de defesa ao elemento fantasma. Corrente elétrica encima do bragi é monstro, principalmente se a pessoa ta usando couraça de agua pra evitar DB de água e diminuir o de fogo.

 

Tem tbm tetra na woe/pvp que é uma skill muito forte, e o cometa que com equips bons leva bastante gente. Se nao viu recomendo ver o video de WOE do kabedex, matando muito mais que shura

 

https://www.youtube.com/watch?v=vrGpdSVDQ8Q

 

Não jogo woe, o tópico começou com um WL matando um MVP. Questionei somente se seria mais rápido que um bio, já que ele tinha uma party específica para isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...