Ir para conteúdo

Teste SBR44 - Indenfensível!


Lucas090

Posts Recomendados

http://www.mediafire.com/download/243mbf2lgyftdd1/sbr444.rrf

 

 

Notem que o alvo é o louvável Vínis, a personagem dele é uma RG lvl 175 e full equips de HP! Notem, também, que o pergaminho de Lex foi para deixar o dano mais impactante, mesmo sem ele o dano seria aniquilador /bomb

 

 

Isso é preguiça de fazer o vídeo cara?!

O que houve com o carinha que ia fazer pra você??

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei postar no Youtube, caso alguém queria me ajudar ... mandem MP =x

 

E o carinha ta sem PC =x

 

 

Ricardokronos

Essa habilidade sempre teve alto dano, agora que não é mais bugada é melhor ainda. Não peguei no meu por que se tivesse que pegar leal alta de novo acho que tinha treco.
:p

 

É um sofrimento eterno, um verdadeiro teste de resistência mental, eu te entendo kkkk

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Off topic: qual programa vcs usam pra converter replay do rag em arquivo pra youtube?

 

 

@Topic

 

A legal dela não abaixo?? continuou no alta. Pelo que lembro essa skill zerava a leal

 

 

 

Então, eu tentei gravar pelo app que veio com o windows10, o Xbox, mas ele não estava reconhecendo o ragnarök direito e não gravava. Dai procurei na internet e usei Camtasia para gravar a minha tela com o replay.

 

Feito isso, na hora de salvar o vídeo, ele extraiu o vídeo e áudio separados, dai usei o Format Factory para juntar o vídeo com o áudio.

 

Deve ter meios mais fáceis haha, mas na hora só consegui assim.. primeiro vídeo feito para o youtube hahah.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Off topic: qual programa vcs usam pra converter replay do rag em arquivo pra youtube?

 

 

@Topic

 

A legal dela não abaixo?? continuou no alta. Pelo que lembro essa skill zerava a leal

 

Então, eu tentei gravar pelo app que veio com o windows10, o Xbox, mas ele não estava reconhecendo o ragnarök direito e não gravava. Dai procurei na internet e usei Camtasia para gravar a minha tela com o replay.

 

Feito isso, na hora de salvar o vídeo, ele extraiu o vídeo e áudio separados, dai usei o Format Factory para juntar o vídeo com o áudio.

 

Deve ter meios mais fáceis haha, mas na hora só consegui assim.. primeiro vídeo feito para o youtube hahah.

 

Eu utilizo o Fraps Premium por cima do replay, e com a mídia sem tratamento, defino resolução e canais no Sony Vegas 13.

 

Mais pratico, porém, dependendo do computador e duração do vídeo, o Sony vegas leva algumas horas pra renderizar e estar disponível pra upload no Youtube.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o Fraps direto, não uso o replay.

Só que um video de 1 minuto fica com 1.5GB ai depois converte ele pelo WinAvi (mas tem outros formato) e fica levinho.

 

 

Eu abro alt+q constantemente, inventário, grade de skills, janela da guild, muita coisa, rodar o fraps direto, eu iria ter que procurar no vídeo cada vez que abri isso, pra tirar.. um baita trabalho.

Uma midia de woe, 2 hr de video do fraps, dá 90 gigas ou +.

Fosse só 1,5gb, seria moleza..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Off topic: qual programa vcs usam pra converter replay do rag em arquivo pra youtube?

 

Tem um tópico mais ou menos recente que o pessoal sugeriu alguns programas.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162702-Programa-de-v%EDdeos

 

@Tópico

 

O dano parece avassalador, mas se zera a leal não deve ser uma skill muito viável, né? @_@'

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um tópico mais ou menos recente que o pessoal sugeriu alguns programas.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162702-Programa-de-v%EDdeos

 

@Tópico

 

O dano parece avassalador, mas se zera a leal não deve ser uma skill muito viável, né? @_@'

 

A parte de zerar a lealdade não é um problema pra uma eira :p

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Tópico

 

O dano parece avassalador, mas se zera a leal não deve ser uma skill muito viável, né? @_@'

 

Nada que uma Eira (F) não resolva. Eira é o melhor homúnculo S para essas habilidades que consomem lealdade, pois ela a transforma em fome, hahaha.

 

Pena que não vi ninguém com Eira (F) ou Eira (V) para perguntar sobre essa questão de dano, principalmente com Autodestruição... Parece que os homúnculos S preferidos da galera são Sera (V) e Dieter (V/A) mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

A parte de zerar a lealdade não é um problema pra uma eira :p

 

Nada que uma Eira (F) não resolva. Eira é o melhor homúnculo S para essas habilidades que consomem lealdade, pois ela a transforma em fome, hahaha.

 

Pena que não vi ninguém com Eira (F) ou Eira (V) para perguntar sobre essa questão de dano, principalmente com Autodestruição... Parece que os homúnculos S preferidos da galera são Sera (V) e Dieter (V/A) mesmo.

 

Ah tá. Interessante.

 

Preciso pesquisar mais sobre homúnculos. @-@

 

Valeu gente!

Link para o comentário
Share on other sites

Belo dano. Sempre tive curiosidade de ver,

 

O dano parece avassalador, mas se zera a leal não deve ser uma skill muito viável, né? @_@'

 

Eira tem habilidade que aumenta a fome dela. Dessa forma, dá pra aumentar a lealdade dela muito mais rápido, bastando usar a skill e ficar alimentando.

 

@Software de gravação

Usei um bom tempo o OBS (mesmo programa que usam para fazer livestream). Ele tem a opção de gravar e é free, só não tem uma interface muito intuitiva. Mas o melhor mesmo é o Mirillis Action, software pago, mas vale o investimento se você gosta de gravar gameplays, consome poucos recursos do PC, cria arquivos compactos e com qualidade muito boa, recomendo pelo menos um teste free trial.

 

Será que a skill de leal alta do Vanil da um dano parecido?

Acho que não, autodestruição é baseado no HP do Vanil, não creio que ele chegue a ter HP suficiente pra chegar num dano desses. Mas o dano é bom também, com a diferença de ser dano em em área (9x9).

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...