Ir para conteúdo

Servidores


Maracalas

Posts Recomendados

Isso de "vale a pena" é muito pessoal.

 

Se você fizer uma busca pelo fórum vai ver diversas opiniões de gente que joga nos três, gente que foi de um pro outro, gente que não pensa em mudar porque gosta muito das configurações do servidor em que joga etc.

 

Recomendo analisar as configurações e situação de cada servidor, aqui no fórum tem muita informação sobre isso, e pensar por si mesmo se "vale a pena" pra você.

Link para o comentário
Share on other sites

Ornstein' date='[/strike'] Se você pretende jogar solo, jogue no iRO.

 

Caso prefira jogar no bRO, faça como a Adilicia disse, procura um pouco no fórum tópicos sobre os servidores - ai você aproveita e dá risada porque em alguns desses tópicos rolaram tretas.

 

Eu não pretendo jogar sozinho. Eu geralmente sempre faço alguns amigos enquanto upo, então prefiro jogar no bRO mesmo. ]

 

 

 

Minha duvida é em questão a economia do servidor, quantidade de players e tudo mais. Já cansei do Thor onde minhas souls meu dinheiro não vale porcaria nenhuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal!

 

 

Alguém sabe me dizer se vale a pena migrar para os servidores Odin ou Asgard?

 

Valer ate vale, melhor coisa que tu faz e sair do câncer que é o Thor, a verdade que ninguém gosta de admitiro fato de que nego só não sai do thor porque não quer deixar aqueles 3 mil reais em rops gastos pra trás...

 

Odin é o seguinte, tem muitos items fortes a solta, o que faz items bons ficarem baratos, alem da vip eterna que te da buffs, bônus xp, acesso mapas, o que acelera seu leveling d+, porem em contra partida é justamente o fato dos items fortes...Então fique esperando Godlys, TGs e seus parentes nas WoE...

 

Asgard é dos 3 o servidor mais "normal" que tem se o assunto são os ratings e o que o servidor proporciona, por se novo em comparação aos outros 2 não tem tanto itens apelativos por ai (mas tem o suficiente :p) e os ROPs que entram nele são mais controlados.

 

O Odin é mais amigável com jogadores que o Asgard, porem o Asgard é mais "justo" em relação ao mercado de rops, se tu joga outros mmos alem do Ragnarok eu sugiro o Odin entre os 2, pois toma menos tempo e tem menos perrengue em conseguir equipamentos. Asgard é mais standart então se for pra se dedicar e conseguir cosias sem muita influencia de rops esse server é legal.

 

Os 2 servers sofrem dos males que uma quantidade baixa de players da, portanto se tu for jogar sozinho aconselho a fazer uma classe baseada em AGI primeiro(principalmente caçadores, obvio) para de proporcionar uma fontinha de renda, já que vai ser muito difícil achar PT nos lows lvls (spatos e magmaring tu já encontra normalmente)

Alem disso pode ser meio difícil char algum item a venda, então tu tem que procurar alem de ficar vendo nas lojinhas em prontera.

 

FIQUE LONGE DO THOR, SALVE SUA ALMA E SEU BOLSO

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Valer ate vale, melhor coisa que tu faz e sair do câncer que é o Thor, a verdade que ninguém gosta de admitiro fato de que nego só não sai do thor porque não quer deixar aqueles 3 mil reais em rops gastos pra trás...

 

Odin é o seguinte, tem muitos items fortes a solta, o que faz items bons ficarem baratos, alem da vip eterna que te da buffs, bônus xp, acesso mapas, o que acelera seu leveling d+, porem em contra partida é justamente o fato dos items fortes...Então fique esperando Godlys, TGs e seus parentes nas WoE...

 

Asgard é dos 3 o servidor mais "normal" que tem se o assunto são os ratings e o que o servidor proporciona, por se novo em comparação aos outros 2 não tem tanto itens apelativos por ai (mas tem o suficiente :p) e os ROPs que entram nele são mais controlados.

 

O Odin é mais amigável com jogadores que o Asgard, porem o Asgard é mais "justo" em relação ao mercado de rops, se tu joga outros mmos alem do Ragnarok eu sugiro o Odin entre os 2, pois toma menos tempo e tem menos perrengue em conseguir equipamentos. Asgard é mais standart então se for pra se dedicar e conseguir cosias sem muita influencia de rops esse server é legal.

 

Os 2 servers sofrem dos males que uma quantidade baixa de players da, portanto se tu for jogar sozinho aconselho a fazer uma classe baseada em AGI primeiro(principalmente caçadores, obvio) para de proporcionar uma fontinha de renda, já que vai ser muito difícil achar PT nos lows lvls (spatos e magmaring tu já encontra normalmente)

Alem disso pode ser meio difícil char algum item a venda, então tu tem que procurar alem de ficar vendo nas lojinhas em prontera.

 

FIQUE LONGE DO THOR, SALVE SUA ALMA E SEU BOLSO

 

No geral, o que o colega falou está correto, mas discordo da parte do Câncer, e da parte do "largas os 3 mil reais de rops" investidos de lado.

 

NO MEU CASO, sempre joguei no Thor, desde que entrei no jogo, investi/gastei muito em Rops, pois não sabia jogar muito e ia gastando atoa sem farmar e coisas que dão dinheiro in-game, mas depois de um tempo quitei, fiquei 5 anos sem jogar, e não me fez falta deixar todo esse investimento para trás, quando voltei agora, começo do ano para ser mais exato, estou jogando nos dois servidores, Thor e Odin, claro que mais no Thor, e ao jogar no Odin não me faz falta os investimentos feitos em R$ lá do Thor.

 

O pessoal do Thor não migra, porque GOSTA do servidor, do jeito que ele é, com suas mecânicas, inflação e tudo mais. Pois já criou um vínculo afetivo com o servidor e blablabla~ tem parceiros que jogam com eles, e tudo mais.

 

Sair do Thor para o Odin é só mudar na hora do Login a escolha, pois para os Old Players, o acesso já existe, sem precisar comprar o acesso via R$, então essa de o povo não largar por causa do investimento, é furada.

 

No mais, concordo com sua opinião.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Digamos que todo mês eu disponho de 40 reais para gastar no jogo, qual servidor eu passaria menos sufoco (não seria um pobretão)?

Se você quer de fato mudar, vá para o Odin.

 

Investindo R$40 todo mês, em qualquer servidor você consegue levantar uma boa quantia de dinheiro e não ser pobretão.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No geral, o que o colega falou está correto, mas discordo da parte do Câncer, e da parte do "largas os 3 mil reais de rops" investidos de lado.

 

NO MEU CASO, sempre joguei no Thor, desde que entrei no jogo, investi/gastei muito em Rops, pois não sabia jogar muito e ia gastando atoa sem farmar e coisas que dão dinheiro in-game, mas depois de um tempo quitei, fiquei 5 anos sem jogar, e não me fez falta deixar todo esse investimento para trás, quando voltei agora, começo do ano para ser mais exato, estou jogando nos dois servidores, Thor e Odin, claro que mais no Thor, e ao jogar no Odin não me faz falta os investimentos feitos em R$ lá do Thor.

 

O pessoal do Thor não migra, porque GOSTA do servidor, do jeito que ele é, com suas mecânicas, inflação e tudo mais. Pois já criou um vínculo afetivo com o servidor e blablabla~ tem parceiros que jogam com eles, e tudo mais.

 

Sair do Thor para o Odin é só mudar na hora do Login a escolha, pois para os Old Players, o acesso já existe, sem precisar comprar o acesso via R$, então essa de o povo não largar por causa do investimento, é furada.

 

No mais, concordo com sua opinião.

 

Aham vamos colocar isso aqui "LUG anuncia transferência de personagens e kafra do Thor pro Odin durante uma semana" e vamos ver quantos desses jogadores que "gostam" do servidor permanecem.

 

 

 

Digamos que todo mês eu disponho de 40 reais para gastar no jogo, qual servidor eu passaria menos sufoco (não seria um pobretão)?

 

Cara a economia dos 2 servidores é bem estabelecida a diferença vai ser basicamente essa entre os 2

 

Odin: tu consegue items BONS por preço menor, pois a circulação de items bons é maior, pelo fato de ser antigo o servidor, porem tenha em mente que quando tu for dropar alguma coisa ele não vai valer tanto, justamente pelo fato do servidor ser antigo e tal.

 

Asgard: preço dos items é mais salgado, pois é um servidor novo em comparação ao Odin e Thor, alem dos rops não valerem tanto pois são mais controlados, entretanto quando tu for high lvl e dropar algo, esse algo vai valer mais do que valeria no Odin.

 

 

Então, na verdade vai ser um toma-lá da-cá, tu tem que ver o que te agrada mais, porque no final das contas os items realmente TOPS são salgados em ambos os servidores :)

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

claro q se mudassem as contas com tudo o q tem nelas pra um servidor com vip liberado, xp e drops mais altos todo mundo iria, mas isso n quer dizer q seria por nao gostar do thor

fora que isso faria o odin virar um thor com rates aumentadas, os bots todos tbm mudariam pra lá

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei que tinha uma conta no servidor Asgard e resolvi entrar para ver como as coisas são, acabei percebendo que a diferença de preço de algumas coisas em relação ao servidor Thor é bem pequena, e as ruas das cidades são bem desertas... Procede isso?

Editado por Maracalas

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei que tinha uma conta no servidor Asgard e resolvi entrar para ver como as coisas são, acabei percebendo que a diferença de preço de algumas coisas em relação ao servidor Thor é bem pequena, e as ruas das cidades são bem pequenas... Procede isso?

Ruas pequenas???? elas são do mesmo tamanho...

 

Preço das coisas é menor que no THor mesmo, afinal thor tem um problema de inflação foda...

Rua pequenas quer dizer com menos lojas, sim bem menos, pois tem menos players :p

 

EDIT: São sim BEM desertas em comparação ao Thor. Esse é justamente o fator negativo de ambos os servidores.

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Investindo R$40 todo mês, em qualquer servidor você consegue levantar uma boa quantia de dinheiro e não ser pobretão.

 

Qualquer servidor não, no Thor com 40 reais por mês eu não consigo mais que 200kk, que eu não consigo comprar ABSOLUTAMENTE nada ''TOP''. Mês passado eu gastei 200kk só comprando o set da luz pra minha ranger, e olha que esse é o set mais barato da classe.

 

Não quero que seja assim em outros servidores, entende?

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer servidor não, no Thor com 40 reais por mês eu não consigo mais que 200kk, que eu não consigo comprar ABSOLUTAMENTE nada ''TOP''. Mês passado eu gastei 200kk só comprando o set da luz pra minha ranger, e olha que esse é o set mais barato da classe.

 

Não quero que seja assim em outros servidores, entende?

 

Cara, você comprou Chapéu de Rideword e Tapete Voador/Boné do Carteiro além do set? Eu gastei +- 52kk no set asas da luz limpo, amplificador de som com Rabo de Verme, Arco Élfico e carta Mosca Caçadora. Isso foi no começo do mês (mas o preço do set de up de Ranger ainda está próximo disso).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer servidor não, no Thor com 40 reais por mês eu não consigo mais que 200kk, que eu não consigo comprar ABSOLUTAMENTE nada ''TOP''. Mês passado eu gastei 200kk só comprando o set da luz pra minha ranger, e olha que esse é o set mais barato da classe.

 

Não quero que seja assim em outros servidores, entende?

 

Só uma adendo, se você acha que com 200kk não consegue nada "TOP" no Thor, acho que sua definição de "TOP" seja uma TG e coisas acima de 500kk, não queira imaginar o preço da TG no Odin, que a quantidade é infinitamente menor.

 

Agora outros itens sim, são mais baratos.

 

Com 200kk no Odin você consegue bastante coisa, e o exemplo citado do Set da Luz, se não me engano, esse mesmo Set limpo no Odin, é bem mais caro que no Thor. E com 200kk você deve ter comprado ele todo cardeado e refinado no né?!

Editado por Yso92
fonte
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

"Opinializando"

 

Fui um jogador que investiu pesadamente no Thor, joguei no servidor de 2007 a 2014. Dei /quit porque os estudos para OAB e concurso e outros afazeres estavam tomando tempo, sem falar que meus amigos de uma época bastante legal do servidor (Woe's trans e inicio das classes 3) já não estavam mais jogando.

 

Voltei recentemente, mas jogando no Odin, graças a um amigo que mora no Japão e cedeu a conta dele para mim. Já tinha umas coisas nessa conta bastante legais, eu gerei uma renda maior e pude comprar os equipamentos do meu atual Ranger. Eu só fui para o Odin porque não tinha mais amigos jogando e eu vendi tudo na época que quitei, nem um pouco queria ter todo o trabalho de fazer tudo de novo...

 

Enfim, posso comparar os dois: Se você quer ir para o Odin, o que posso dizer é que a economia é sim estável, mas também não é lá toda essa facilidade de fazer zenys no servidor. Pior é que também não é fácil conseguir Zenys com Rops no servidor, tem que esperar algo bacana ser disponibilizado na atualização semanal para valer a pena a revenda.

 

Sobre upar, você vai conseguir grupos nos stapos e magmarings. Posso até estar falando bobagem, mas somente nesses dois mapas você consegue grupo em aberto. Nos níveis inferiores, esqueça. Nos níveis acima do 111 (level máximo permitido nos magmaring), é bom que você já esteja devidamente equipado com seu personagem para poder upar mais tempo solo.

 

É claro que é possível encontrar grupos em Aldebaran para os níveis mais altos, mas isso depende de outras variantes: horário e se o char que esses grupos está precisando no momento for o que você joga. Sem falar que não é algo fixo, é bem aleatório, isso significa que nem sempre vai haver grupo ali, é um pouco difícil. Lógico que a situação muda se você for para um clã que seja bastante ativo no up com seus próprios membros.

 

Enfim, em qualquer situação, prepare-se para upar mais "solo" do que em grupos de amigos ou aleatórios.

 

Sobre o Asgard, não posso dizer muita coisa, mas há tópicos e mais tópicos de usuários reclamando sobre o atual estado daquele servidor: largado e esquecido pela LUG. Eu não me arriscaria, as chances de frustração são maiores lá.

 

Eu sinto saudade do Thor mais pelas amizades, gostaria bastante de voltar, mas começar do 0 naquele servidor é difícil para mim. O investimento precisa ser alto. A não ser que eu consiga uma conta de um amigo que deu quit por enquanto, eu volto. Entretanto, upar no Thor, além do mercado ser complicado, é uma tarefa que estressa. No Odin a situação é diferente.

 

Minha opinião (longa eu sei, rs), mas espero que sirva para algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Os tempos de set da Luz a 200kks no Odin se foram há muito tempo. Por causa dos bots e do pessoal acima do 150 que upa em Eclage, agora o set completo limpo não vale nem 100kk direito.

 

De qualquer forma, eu já joguei nos 3 servidores e atualmente o Odin é o melhor pro meu perfil de jogador, que não tem interesse em investir dinheiro real no jogo e dispõe de pouco tempo pra upar e quer criar os personagens o mais rápido possível.

 

Sobre os comentários de Godlys e TGs: dá pra contar nos dedos quem tem TG no Odin. Porém, se levar em consideração que devem ter no máximo 10 clãs jogando WoE pra valer no server, a chance de você se bater com o povo que tem TG e Godly é de 99%. XD

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Os tempos de set da Luz a 200kks no Odin se foram há muito tempo. Por causa dos bots e do pessoal acima do 150 que upa em Eclage, agora o set completo limpo não vale nem 100kk direito.

 

De qualquer forma, eu já joguei nos 3 servidores e atualmente o Odin é o melhor pro meu perfil de jogador, que não tem interesse em investir dinheiro real no jogo e dispõe de pouco tempo pra upar e quer criar os personagens o mais rápido possível.

 

Sobre os comentários de Godlys e TGs: dá pra contar nos dedos quem tem TG no Odin. Porém, se levar em consideração que devem ter no máximo 10 clãs jogando WoE pra valer no server, a chance de você se bater com o povo que tem TG e Godly é de 99%. XD

 

Pois é, no Odin as coisas TOP mesmo são para poucos, no mais, o restante dos ekips médio/top tem um preço um pouco abaixo do Thor mesmo, mas esse set da luz que foi citado à 200kk, acho que o rapaz fez um péssimo negócio, "digassi di passagi", em comparação ao exemplo do Roxas:

Eu gastei +- 52kk no set asas da luz limpo' date=' amplificador de som com Rabo de Verme, Arco Élfico e carta Mosca Caçadora. Isso foi no começo do mês (mas o preço do set de up de Ranger ainda está próximo disso).[/quote']

 

Eu também comprei a algum tempo (leia-se 3 meses aproximadamente) esse mesmo set e não foi tão caro assim não.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Man, vou lhe falar uma coisa.

Pelo que tenho acompanhado aqui no fórum, em redes sociais e no próprio jogo, o servidor pra quem não curte jogar sozinho é o Thor.

Eu sempre tive o costume de jogar só, mas adoro ter companhia pra me divertir no jogo, o problema é que no odin é um pouco complicado mesmo, e de vez em quando vc vai perceber que é difícil achar companheiros de aventuras.

Então concordo como MaKeFast.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu migrei do Thor pro Asgard; Eu acredito que tenha feito uma boa escolha,Aqui é um lugar bacana, vazio, mas bacana; Eu te aconselho vir para cá, você vai se dar bemQuanto ao Odin, eu nunca joguei lá, mas entre ele e o Asgard, eu prefiro o Asgard, embora nós não termos o VIP que faz uma bela falta. Mas como disseram, o Asgard é o mais novo, e é qual eu acredito que seja mais fácil de se iniciar no jogo do nada, entende ?@OffEu não sei o que aconteceu, mas fazem 2 dias no Asgard que eu acho PT pra upar (Não Full, umas 5 pessoas, mas é o suficiente)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nos últimos dias, com as postagens de miadores que eu li aqui, bacana seria a última palavra que eu ia esperar como adjetivo do Asgard hahah

 

@OP

 

O que uma das duas disse: Opheliac/Adilícia

Cara, eu sou Low level ainda (Nunca upei em Rachel), Ou seja, eu nunca vi um miador, mas o server é bacana, um lugarzinho bom; entende?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...