Ir para conteúdo

Quais foram os bugs mais "marcantes" do jogo?


glamourama

Posts Recomendados

Que tal o bug que tem até hoje com uma skill de empurrão, como Lança do Destino e os mobs ficam, visualmente, te atacando de longa distância quando na verdade eles são de ataque físico enquanto você fica preso na célula só tomando o dano e nao podendo atacar? KKKKKKKK

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Bugs por falta de atenção/revisão contam também? Teve a vez que botaram a OCA Mágica no Thor de graça na loja de ROPs e a vez que a LU! ia dar uma compensação de 3k de ROPs por causa de uma instabilidade e acabou dando 30k sem querer.

 

Acho que foi 1,5k de ROPs não? Eles deram 15k no lugar.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Já ia mencionar esse bug que todos viraram chars femininos. Até hoje tenho uma SS do Sul de Prontera (@Thor) lotado de char naquela situação. rsrs

 

Um bug que também marcou e deu um embalo nas Woe's, foi a do dilúvio em cima do Emperium, onde dava para quebrá-la após um único golpe (guardo em minhas memórias, um momento épico no TS do clã em que eu jogava no @Odin, por conta disso.)

Link para o comentário
Share on other sites

Bug do cavaleiro de nome Balthus que tinha os status bugados

 

Bug das OBB, todo bicho soltando OBB com drop muito alto.

 

Bug de todos os personagems com 190 de aspd, ficou uma tarde toda.

 

Bug de vender aço no npc, vender broca no npc...

 

etc

 

EDIT: bug de não cobrar pra resetar e resetar junto status e habilidades

 

Bug de uma quest ai que dava xp, porém se vc não tivesse como aguentar o peso do iten recebia a xp mas não completava a mesma e podia fazer infinitamente.

Editado por Uba

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem lembra o primeiro rollback que a lug tinha dado 11k de ROPS para todo o servidor, ai tiveram que usar a maquina no tempo. hahaha eu não perdi nada, mas o furor no fórum foi pior que a ultima grande instabilidade, choveu processo.

 

O meu preferido é o bug de troca de sexo, que dura por algumas horas depois volta, da pra ver como seria jogar com uma arcana. O ultimo que lembro veio antes do renewal, até levei susto quando loguei e vi meu arquimago, como arquimaga, pensei que tinha entrado na conta errada.

 

Bug de todos os personagems com 190 de aspd, ficou uma tarde toda.

 

Bug de vender aço no npc, vender broca no npc...

 

 

Isso aconteceu na época do chaos/loki/iris né? eu lembro que eu ainda era maguinho, mas minhas cajadadas matavam pé grande mais rápido que conjurando magia, hsasahsahshsa foi muito legal. Imagina pra classe física então.

 

O do aço eu lembro que nem sabia que era bug, mas comecei a comprar e fazer binóculos e vender, depois que arrumaram ai pensei que era realmente bug, porque tinha sumido ahahahahah, eu jogava de sabio nessa época

 

 

Bug de uma quest ai que dava xp, porém se vc não tivesse como aguentar o peso do iten recebia a xp mas não completava a mesma e podia fazer infinitamente.

 

O famoso bug que deixou varias pessoas 150, varias pessoas levaram ban permanente. E reza lenda que as ultimas GTB's do odin/thor foram bloqueadas junto nesse ban (para a gloria de todas as classes mágicas)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O famoso bug que deixou varias pessoas 150, varias pessoas levaram ban permanente. E reza lenda que as ultimas GTB's do odin/thor foram bloqueadas junto nesse ban (para a gloria de todas as classes mágicas)

 

Tem GTB no @Thor? Porque no @Odin ainda tem algumas, sei de um cara que perdeu uma tomando ban permanente no bug do bigode grisalho.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Pequena listinha dis bugs que sempre me fazem rir:

 

- A classe de todos os membros do clã estar no feminino. Não sei se isso acontece em todos os clãs, mas eu sempre dava risada quando abria a guild e via todos os marmanjos virando mocinha.

 

- Sprite da Sentinela (f) virar Sentinela (m) quando montada e andando no Worg. Levei um susto da primeira vez, subitamente ela ganha calças.

 

- Esse não é bug do jogo, e sim de quem se aproveita de bots. Se você abrir um assistente monstro, a maior parte dos bots vão considerar como monstro de verdade e vão começar a te seguir. Quando juntar uma boa quantidade de robôzinhos, quebre uns bons galhos secos e se divirta com esse errinho dos bots.

 

- Golpe da Palma em Fúria atacando do outro lado da tela com bug position é sempre uma coisa de se ver.

 

- Homunculus dançante: mande seu homunculus andar para uma célula inalcançável (rodeada por células não clicáveis ou com paredes na frente) e veja seu bichin correndo feito uma batata tonta. Pra sempre. Incansavelmente. ou até você cansar e mandar ele andar para outro lugar

 

- E, é claro, a história dos justiceiros podendo equipar QUALQUER COISA como munição.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...