Ir para conteúdo

Manji Eterno


Campbell

Posts Recomendados

Galera boa tarde.

 

Aqui quem fala é Kanutty Renegado que joga pela Projeto Violência clã do Odin.

 

 

É bem triste ter que abrir esse tópico aqui no fórum para informar a morte de nosso companheiro Marcus Wallace (Manji) no qual ficou a frente do nosso clã desde a sua criação à 2 anos atrás.

 

Bem estou abrindo esse tópico para que todos possam fazer sua homenagem aqui no fórum também. Nós iremos fazer uma homenagem ao Manji durante a guerra TE e durante a semana para manter as ideias dele cada vez mais vivas.

 

VOCÊ É LIXO DE SER HUMANO.

 

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que eu "conheço" a Projeto!

Quem joga no odin e nunca ouviu falar desse clã deve ter problema de vista!:cool:

Infelizmente os caras perderam um amigo, e sei como isso dói pacas...

Pra quem fica resta a dor, a saudade e as lembranças dos bons momentos.

Eu mesmo não conheci o cara, mas se ele deixou tanta saudade, certamente era um pessoa boa.

Meus pêsames aos amigos e a família.

Que possamos viver cada dia intensamente, como se fosse o ultimo, pois independente da idade ou classe social, pode ser...

 

flores%2Bao%2Bvento%2Bgif.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, alguem explica? espero que isso não seja uma gafe minha =p

 

No mais meus pêsames, 31 anos é uma idade muita nova, espero que ele esteja em lugar melhor.

 

então, uma vez estavamos no whats e ele chamou uma amiga nossa de clã de lixo de ser humano por audio quando ela não pode ir na woe (de brincadeira claro) ... desde então qualquer coisa virou motivo para remandarmos o audio :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Serenity - 1st Ranger 175 @bRO - Odin (Also known nas quebradas as Artemis)

Meu canal no youtube https://www.youtube.com/user/laisbuarque/videos

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, um vizinho morreu com a mesma idade atropelado por um caminhão...

No mais, meus pêsames.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não o conhecia muito no cotidiano fora da WoE, mas certamente era um cara que todos respeitavam. Alguém que você pode confiar e que confiaria em você. E essa imagem fica mais forte vendo todos os depoimentos de quem o conhecia melhor.

 

Vai deixar muitos "orfãos" ingame que sempre lembrarão dele com saudades e carinho.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...