Ir para conteúdo

Campbell

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Campbell

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Campbell

    Manji Eterno

    Parada respiratória, ele era asmático. Morreu com 31 anos.
  2. Campbell

    Manji Eterno

    Galera boa tarde. Aqui quem fala é Kanutty Renegado que joga pela Projeto Violência clã do Odin. É bem triste ter que abrir esse tópico aqui no fórum para informar a morte de nosso companheiro Marcus Wallace (Manji) no qual ficou a frente do nosso clã desde a sua criação à 2 anos atrás. Bem estou abrindo esse tópico para que todos possam fazer sua homenagem aqui no fórum também. Nós iremos fazer uma homenagem ao Manji durante a guerra TE e durante a semana para manter as ideias dele cada vez mais vivas. VOCÊ É LIXO DE SER HUMANO. Obrigado pela atenção.
  3. Galerinha bom dia! Estou a quase um mês com o mesmo problema no GameGuard mas como as guerras estavam fora eu pouco me importava. Hoje as guerras voltam e gostaria de brincar também... Desde já agradeço a boa vontade de todos. (O problema está na SS) (Já mandei ticket e está a 3 dias parado) (Já tentei bastante coisa : Reinstalar o Rag / ipconfig/flushdns / Alterei o arquivo host do windows / deletei a pasta do GG / Peguei a pasta do GG de amigos / Deletei os arquivos do Erro no GG.)
  4. Como o servidor é limitado e voltado pra GdE TE gostaria de saber umas coisas. Como vai funcionar a questão de itens e drops? Os equipes de guerra são gratuitos? Os stuffs ilimitados? Desde já obrigado.
  5. Motivo de Dúvida: Fechar a build com melhor proveito Classe: Renegado Level Atual: 120 Level da Dúvida: 100 Equipamentos que tem: Irrelevante Equipamentos que gostaria de ter. Irrelevante Quanto pode gastar em equipamentos: xxxxx Qual modalidade você prefere com este personagem: PvP / WoE Qual Servidor você joga: Odin Bem, minha dúvida é a seguinte: estou querendo fechar os atributos da minha build fechados em números pares ou múltiplo de 5! Vou fazer um esboço de como ficaria para melhor visualização. FOR : 24+6 / AGI: 82+3 / VIT 91+9 / INT: 100+5 / DEX: 112 +13 / SOR: 1+5 Minha dúvida é se eu preciso colocar mais pontos em dex!!! Ou 112 já está bom! Outra dúvida que me surgiu no decorrer da arvore de habilidades foi: Pego antes as traps ou as máscaras! Por exemplo não sei se conseguiria dar máscaras em alguém sendo lvl baixo! E quais são as máscaras mais usadas e pq?
×
×
  • Criar Novo...