Ir para conteúdo

Discussão Game of Thrones 6º temporada, COM spoilers


icaro silver

Posts Recomendados

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E Rickon Stark?

Que ao que parece só voltou pra série pra morrer?

 

Concordo com o carinha que disse que a ressurreição de Jon foi uma decepção!

É como se tudo pelo que ele tanto lutou tivesse sido esquecido.

Imaginei ele reformulando a Patrulha, recrutando os Selvagens e botando pra lascar como a Azor Ahai...

No entanto...

Link para o comentário
Share on other sites

E Rickon Stark?

Que ao que parece só voltou pra série pra morrer?

 

Concordo com o carinha que disse que a ressurreição de Jon foi uma decepção!

É como se tudo pelo que ele tanto lutou tivesse sido esquecido.

Imaginei ele reformulando a Patrulha, recrutando os Selvagens e botando pra lascar como a Azor Ahai...

No entanto...

 

Eu vo rir alto se a sansa chegar no castelo black e o jon já tiver partido kkkk.

 

Sobre o Rickon há uma teoria que os umber só estão atuando, pois os umber eram a casa mais fiel aos starks. e quando chegar a hora eles vão trair os boltons, visto que a casa bolton está fraca sem seu patriarca e só com um maniaco liderando o norte

 

A cabeça do lobo é muito pequena pra ser de um Dire Wolf, eles são gigantes. Acho que mataram um lobo qualquer e entregaram pros bolton. Mas se realmente os umbers trairam os stark, eu acho ridiculo pois é um plot super simplista....

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, pelo trailler que vi tem uma cena do Rei da Noite segurando o braço do Bran numa visão.

Também acho que não vai sair coisa boa dai!

Outra coisa que me decepcionou foi a Cersex!

Eu achava que após a humilhação que ela passou na ultima temporada, a primeira atitude dela seria mandar o exército lannister fazer picadinho da Fé juntamente com a alto pardal.

No entanto ela continua recolhida e aparentemente sem moral.

Theon voltando pra Ilhas de Ferro vai ser só encheção de linguiça.

Já o olho de corvo tem é que partir logo e tentar capturar os dragões da danny!

Faltam 7 episódios, e pra quem já está esperando a 1 ano repleto de teorias, fica mais tenso ver a série enrolando em alguns episódios.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus Daenerys piedade O.o

 

 

 

ZapdVio.png

 

Daenerys dominando os Dotraki, achei bem mal feito, mas a cena foi tipo foda de mais.

 

Mas falando sério um monte de marmanjo musculoso armado, ficam esperando ela fazer o discurso e esperam ela tacar fogo na tenda, a fala serio...... No tempo que ela tava indo pra derrubar a segunda pira de fogo, já podiam ter enfiado uma espada nela.... ou matado ela quando ainda estava pegando fogo, os Dothraki são conhecidos porem seres ferozes, sem medo. pareceu um monte de barata zonza sem saber o que fazer

 

Ai os Dotraki vê a cabana pegando fogo, e em vez de ir ajudar ou algo do tipo, se ajoelham nem sabendo quem ela é, só porque ela saiu da cabana pegando fogo sem se queimar... Acho que se os dothraki soubessem que ela era a "não queimada", "mãe dos dragoes" e etc explicaria a reação, mas eram poucos que sabiam quem ela era.

 

E sei lá, um cultura super machista que a Dotraki se ajoelhar de boas é muito estranho. A lei dos Dotrakhi diz que quem matar o líder, se torna líder mas ainda há alguns furos nessa cena.

 

King's landing as cenas foram legais, preparando pra ação pra matar logo aquele pardal nojento.

 

O mindinho preparando os exércitos do ninho e Jon os do selvagens,sem falar das casas que vão concerteza dar suporte ao bastardo... ramsay ta ferrado...

 

Sobre tyrion e suas negociações não sei como vão acabar, vai dar merda eu acho. E quando a daenerys voltar acho que ela resolve a situação, com o exercito dotrakhi...

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

De zero a dez eu dou um 8 pra esse episódio.

Arryns, Tyrels, Lannisters, Boltons, Dotrakis e até os Selvaggens... Vários exércitos estão se preparando para batalha!

Só quero ver como os roteiristas da série vai fazer pra combinar tudo isso numa gigantesca batalha contra os Vagantes.

E ainda faltam 6 episódios!

 

@Edit:

Não posso deixar de observar que a cena final da Dany foi muito "nada haver"!

Da primeira vez até que colou por que 3 vidas foram sacrificadas pros dragões nascerem e talz.

Mas dessa vez ficou muito forçado, só faltou ela mesmo cuspir fogo pelas tetas!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

De zero a dez eu dou um 8 pra esse episódio.

Arryns, Tyrels, Lannisters, Boltons, Dotrakis e até os Selvaggens... Vários exércitos estão se preparando para batalha!

Só quero ver como os roteiristas da série vai fazer pra combinar tudo isso numa gigantesca batalha contra os Vagantes.

E ainda faltam 6 episódios!

 

@Edit:

Não posso deixar de observar que a cena final da Dany foi muito "nada haver"!

Da primeira vez até que colou por que 3 vidas foram sacrificadas pros dragões nascerem e talz.

Mas dessa vez ficou muito forçado, só faltou ela mesmo cuspir fogo pelas tetas!

 

Sobre como os roteiristas vão arranjar tantas tretas ao mesmo tempo, vários nucleos estão se juntando, assim vai da mais tempo para se focar a uma coisa só. Nesse ep ja se juntou o nucleo da muralha, com o nucleo da sansa. No prox o nucleo dos arryns que é do mindinho vai tbm se anexar a ele.

 

Logo o nucleo da Daenerys tbm volta para meeren e se junta com a do tyrion. Único que acho que vão ficar avulsos de todos é o da arya e do bran, e até que a arya qnd virar uma assassina sem rosto ela pode ser mandada para westeros , ai junta mais um núcleo....

 

@Danny a tia da fogo.

 

A Danny não se queimou na primeira vez la 1 ou 2 temporada porque ela tem sangue targeryan, alguns targeryans são imunes ao fogo. Mesma logica nessa cena, ela botou fogo em tudo porque sabia que ia sair ilesa.

 

Sobre a minha critica dos Khals não atacarem ela, esqueci que é proibido na cidade sagrada carregar armas, ou derramar sangue. Suponho que agressão tbm não possa, até porque eles tavam dentro do templo sagrado das dosh kaleen. Isso explica o porque eles não deram um murro na Danny quando ela começou a discursar. Eu assisti agora pela segunda vez tbm, e o fogo da primeira pira se espalhou muito rápido quando ela derrubou, eles devem ter ficado assustados, pois a primeira pira caiu na frente deles. Ai ela vai e derruba a segunda e ferra tudo.

 

Nota que na vida real o fogo não ia se espalhar tão rápido assim, mesmo a cabana sendo feita de palha/feno, como os tapetes tbm, só se eles estivessem encharcados de gasolina, pro fogo ser tão feroz a ponto de ferra tudo em segundos.

 

Sobre os Dothraki se ajoelharem, eles devem ter pensado que ela era uma Deusa ou algo do tipo, pois são um povo bem primitivo, quando eles viram ela pelada no meio do fogo e toda branquinha, acharam estranho estar sem queimaduras, ou acharam que ela fez a cabana pegar fogo por magica sei lá... Não acho que eles iam raciocinar na hora que no templo estavam os khals, e eles tecnicamente já estariam mortos pelo fogo, e ela é a nova líder porque matou eles, gogo ajoelhar....Poderia rolar um oposto tbm, já que mulher na cultura dotraki não é respeitada, assim após o povo ver os khals deles mortos podia ter uma reação de revolta e matar ela, não sei se essa lei de quem mata o chefe vira chefe, se estende para o sexo feminino na cultura deles.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que eu queria nesse episódio era um melhor diálogo entre Davos e Brienne.

Fiquei na dúvida sobre o que significavam os olhadores do Tormund para a Brienne. Será que ele ficou com vontade de comer ela ou de "comer" ela?

Feminismo comendo solto nessa temporada. Precisam colocar estupros e tetas para equilibrar as coisas.

Próximo episódio promete bastante com a história do Bran.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que eu queria nesse episódio era um melhor diálogo entre Davos e Brienne.

Fiquei na dúvida sobre o que significavam os olhadores do Tormund para a Brienne. Será que ele ficou com vontade de comer ela ou de "comer" ela?

Feminismo comendo solto nessa temporada. Precisam colocar estupros e tetas para equilibrar as coisas.

Próximo episódio promete bastante com a história do Bran.

 

Tormund não é da tribo de canibais dos selvagens, a tribo deles raspa a cabeça pelo que lembro, acho que é a primeira opção x_x

 

E eles tbm são mega agressivos

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tormund é o homem pra Brienne, não aquele lixo do Jaime!

A fase de tetas, estupros e sacanagem na série já passou, a tendencia é a história ir perdendo cada vez mais o jeito "R.R. Martin" de ser.

Alguns acham isso horrível, visto que esses "temperos" ajudaram a saga a ter tão grande sucesso.

Sobre a trama, acredito que os roteiristas estejam encaminhando tudo para os Starks recuperarem Winterfell e finalmente liderarem o Norte contra os verdadeiros inimigos além da Muralha.

Só não entendo ainda como a detestável Dany vai ser convencida a esquecer seu Reino e ingressar na luta contra os Vagantes, uma vez que ela demonstra completa ignorância sobre tudo em Westeros!

Mas pelo que vi ela já tá usando "protagonismo" lvl 10 não é?

Já, já ela surge falando até a linguagem do Rei da Noite...

Link para o comentário
Share on other sites

Tormund é o homem pra Brienne, não aquele lixo do Jaime!

 

A brienne pode ser fortona e meio valentona, mas ela é bem educada e tem todo um codigo de honra, ela não iria com o tormund que é um pedreiro da idade média . A cersei ja perguntou se ela amava o jaime, e ela ficou sem resposta na hora, pois não queria mentir. Jaime foi um babaca, agora ele é grande espadachim

 

A fase de tetas, estupros e sacanagem na série já passou, a tendencia é a história ir perdendo cada vez mais o jeito "R.R. Martin" de ser.

 

Lembrei das minhas amiga reclamando que não mostraram o jon snow sem o "paninho" quando ele tava morto, teve até campanha no facebook com a frase "idai que é pequeno, eu quero ver, teta pode e piroca não?" hahahahaha injustiça com a mulherada e os gays

 

Alguns acham isso horrível, visto que esses "temperos" ajudaram a saga a ter tão grande sucesso.

Sobre a trama, acredito que os roteiristas estejam encaminhando tudo para os Starks recuperarem Winterfell e finalmente liderarem o Norte contra os verdadeiros inimigos além da Muralha.

Só não entendo ainda como a detestável Dany vai ser convencida a esquecer seu Reino e ingressar na luta contra os Vagantes, uma vez que ela demonstra completa ignorância sobre tudo em Westeros!

Mas pelo que vi ela já tá usando "protagonismo" lvl 10 não é?

Já, já ela surge falando até a linguagem do Rei da Noite...

 

Acho que quando ela chegar em westeros e ver que terá que incorporar o rick do TWD e lutar contra zumbi inves de lutar contra gente, ela se junta a causa (danny é super coração molenga). Plus no próximo episodio tem uma sacerdotisa vermelha nova! que parece que vai estar junto da Dany, e vai instruir ela sobre essas coisas misticas que virão.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não sei se a Dany vai pra westeros não hein!

Pelo que vi a história nas Ilhas de ferro vai seguir os livros, sendo assim em breve o lord Olho de Corvo parte pras Cidades Livres em busca dos dragões dela...

Falando do episódio 4 de novo, eu to com uma impressão de que o plano pra ferrar o Alto Pardal vai dar em fezes.

O plano de Tyrion vai dar em fezes, mas no final a bitch dos dragões vai chegar, dar um drakaris geral e salva a pátria...

Falando em Tyrion, não to gostando da parceria dele com Varys, sei lá... o "protagonismo" do Anão tem ofuscado o Aranha, que sempre foi um personagem misterioso e fascinante.

Fico pensando se ainda veremos aqueles "embates" maravilhosos dele com Mindinho, foram poucos, mas foram alguns dos momentos mais épicos da série.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre como os roteiristas vão arranjar tantas tretas ao mesmo tempo, vários nucleos estão se juntando, assim vai da mais tempo para se focar a uma coisa só. Nesse ep ja se juntou o nucleo da muralha, com o nucleo da sansa. No prox o nucleo dos arryns que é do mindinho vai tbm se anexar a ele.

 

Logo o nucleo da Daenerys tbm volta para meeren e se junta com a do tyrion. Único que acho que vão ficar avulsos de todos é o da arya e do bran, e até que a arya qnd virar uma assassina sem rosto ela pode ser mandada para westeros , ai junta mais um núcleo....

 

@Danny a tia da fogo.

 

A Danny não se queimou na primeira vez la 1 ou 2 temporada porque ela tem sangue targeryan, alguns targeryans são imunes ao fogo. Mesma logica nessa cena, ela botou fogo em tudo porque sabia que ia sair ilesa.

 

Sobre a minha critica dos Khals não atacarem ela, esqueci que é proibido na cidade sagrada carregar armas, ou derramar sangue. Suponho que agressão tbm não possa, até porque eles tavam dentro do templo sagrado das dosh kaleen. Isso explica o porque eles não deram um murro na Danny quando ela começou a discursar. Eu assisti agora pela segunda vez tbm, e o fogo da primeira pira se espalhou muito rápido quando ela derrubou, eles devem ter ficado assustados, pois a primeira pira caiu na frente deles. Ai ela vai e derruba a segunda e ferra tudo.

 

Nota que na vida real o fogo não ia se espalhar tão rápido assim, mesmo a cabana sendo feita de palha/feno, como os tapetes tbm, só se eles estivessem encharcados de gasolina, pro fogo ser tão feroz a ponto de ferra tudo em segundos.

 

Sobre os Dothraki se ajoelharem, eles devem ter pensado que ela era uma Deusa ou algo do tipo, pois são um povo bem primitivo, quando eles viram ela pelada no meio do fogo e toda branquinha, acharam estranho estar sem queimaduras, ou acharam que ela fez a cabana pegar fogo por magica sei lá... Não acho que eles iam raciocinar na hora que no templo estavam os khals, e eles tecnicamente já estariam mortos pelo fogo, e ela é a nova líder porque matou eles, gogo ajoelhar....Poderia rolar um oposto tbm, já que mulher na cultura dotraki não é respeitada, assim após o povo ver os khals deles mortos podia ter uma reação de revolta e matar ela, não sei se essa lei de quem mata o chefe vira chefe, se estende para o sexo feminino na cultura deles.

 

Targaryens não são imunes ao fogo, o evento do nascimento dos dragões foi algo mágico e único. Pelo menos nos livros isso não rola, o que é ótimo, já que provavelmente teremos outro desfecho para a Dani em seu dominio sobre o povo dos cavalos (provavelmente Drogon vai fazer o serviço). Agressão creio que possa já que o Khal Drogo derreteu o ouro na cabeça do Viserys, só não pode usar armas ou causar cortes (derramar sangue).

Link para o comentário
Share on other sites

E a Osha morrendo....finalmente na hora que eu ia apreciar aquelas curvas canibais. Só de pensar que finalmente iria ver aquela selvagenzinha estranha pelada já fiquei animadão. E ai ela vai e morre... Já que fosse morrer poderia mostrar as tetas.

Game of Thrones não é mais o mesmo. Nem as personagens secundárias ficam peladas mais....

 

Outra coisa que vale a pena comentar é o Jon Snow querendo peidar para trás com medo de lutar.

Alguém avisa para ele que os fãs não ficaram quase 1 ano inteiro sofrendo pela quase-morte dele para ele ficar agora de cu doce.

Que papelão Jon Snow, vc não sabe nothing mesmo.

Virou tão cagão que chegou aa ponto de ser motivado pela Sansa...pela Sansa, mano.. Essa guria é tão chata que não motiva nem meu a cabeça do meu &¨@. VSF Jon Snow.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Targaryens não são imunes ao fogo, o evento do nascimento dos dragões foi algo mágico e único. Pelo menos nos livros isso não rola, o que é ótimo, já que provavelmente teremos outro desfecho para a Dani em seu dominio sobre o povo dos cavalos (provavelmente Drogon vai fazer o serviço). Agressão creio que possa já que o Khal Drogo derreteu o ouro na cabeça do Viserys, só não pode usar armas ou causar cortes (derramar sangue).

 

Livro e série são bem diferentes, acho que eles são sim né, porque essa de queimar a barraca com ela dentro não teve nada de mágico, foi até calculado. Foi tipo:

 

Daario e Jorah: vamos sair daqui, rapido

 

Danny: Não eu tenho um plano melhor

 

Daario e Jorah:: Qual?

 

Danny: Eu vou desarmada, com esse corpinho super fragil falar um monte de asneira pro lideres mais brutos de Essos, e depois vou tentar queimar eles comigo dentro

 

Daario e Jorah:: WTF? o que, como assim mulher, vai fazer isso porque?

 

Danny: For the lol's

 

n3TFU6V.jpg

 

 

Ai ela consegue fazer o plano dela dar certo, e ganha um exercito de mais de 100 mil homens e você fica assim:

 

ORDSQsy.jpg

 

 

Outra coisa que vale a pena comentar é o Jon Snow querendo peidar para trás com medo de lutar.

Alguém avisa para ele que os fãs não ficaram quase 1 ano inteiro sofrendo pela quase-morte dele para ele ficar agora de cu doce.

Que papelão Jon Snow, vc não sabe nothing mesmo.

Virou tão cagão que chegou aa ponto de ser motivado pela Sansa...pela Sansa, mano.. Essa guria é tão chata que não motiva nem meu a cabeça do meu &¨@. VSF Jon Snow.

 

Eu ri, quase acordei meu irmão. A sansa sendo menos sonsa, e o cara que enfrentou o great other com medo. E po faz mais 3 temporadas que não se tem guerra. A guerra pra pegar meeren nem mostrou a ação, nem a do stanis vs boltons.

 

Agora que ta se formando um nova guerra dos 5 reis, e essa vai vir tensa, segura o forninho lannisters pq vcs vão precisa

 

Fico pensando se ainda veremos aqueles "embates" maravilhosos dele com Mindinho, foram poucos, mas foram alguns dos momentos mais épicos da série.

 

Quem é a rainha ownadora, destruidora daqueles que se acham espertinhos, é a Olena Tyrel, o velha du mal. Ela ja ownou o mindinho no próprio bordel dele,já ownou o tyrion quando ele era mestre da moeda. Já cansou de sapatear na cersei, ela só perdeu pro Twyin, que após ela ter ganhado a discussão e conseguido desarranjar o casamento de loras e cersei, ele ameaçou nomear o loras, o herdeiro dos tyrel para a guarda do rei, se ela não aceita-se a proposta de casamento , assim os tyrel não teriam herdeiro, pois a guarda do rei não poder ter terra, riquezas e mulher ou ter filhos. Por isso o jaime não é lorde de casterly rock e nem mão do rei... Mesmo sendo o único herdeiro macho de twyin.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa que vale a pena comentar é o Jon Snow querendo peidar para trás com medo de lutar.

Cara que ódio isso!

Um ano esperando esse safado se levantar das facadas e ele faz um papelão desses??

Pior que já tô até vendo no ultimo episódio da temporada esse baitola decidindo ir a guerra e nós vamos aguardar mais 1 anos pra ver ele peitando os vagantes...

As vezes eu me pego pensando, "por que fui começar a assistir esse troço??????"

Mas uma coisa eu já decidi, mesmo que Martin publique o livro 6 da qui a uns 3~4 anos EU NÃO VOU LER!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa temporada já vimos um grande momento do Jon, um grande momento do Tyrion e agora um da Daenerys.

Após tantas idas e vindas acredito que a série vai focar cada vez mais nesses 3. Por isso já vejo como certas as mortes do: Rickon, Sansa e Arya.

A morte da Arya pode ter até alguns sentido nobre, mas a da Sansa e Rickon tem tudo pra ser bem inútil e só pra cumprir tabela.

Ouvi falar que essa é a penúltima temporada, mas a não ser que os roteiristas distribuam o conteúdo em pelo menos + 2 temporadas, vamos ter um Season 7 mais remendada que coxa de retalhos.

[h=3][/h]

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Esperando o Benjen Stark aparece pra salvar o Bran e Meera girando uma maça de fogo como no Trailer, so existe ele ao Norte da muralha pra salva esses 2 @.@

Se eu tivesse que apostar: aposto meu dinheiro no Coldhands.

 

 

Benjen = Coldhands = Vai salvar o menino Bran

 

Só esperem até o próximo episódio.

 

E que não tenham closes em pinto mole no próximo.

 

Quero ver qual direção estão tomando em relação ao Night King, na série de TV até agora parece ser totalmente diferente o personagem com o do livro.

 

No livro o que está por ai é o 13º Lorde Comandante, mas ele não era o primeiro White Walker. Na série parece que ele é o primeiro tendo em vista aquilo que o Bran viu (as Crianças da Floresta colocam aquela macumba que parece ser um dragonglass no peito do mesmo ator que faz o Night King atual). Ou estou confundindo algo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...