Ir para conteúdo

Dica de jogo


Hela

Posts Recomendados

Alguém me ajuda? Queria encontrar um jogo com essas características

Stealth

Gore

Assassinato (lento de preferência)

Tortura

Bruxaria, magia negra, satanismo, ou etc.

Sequestro

Etc...

 

Algo nesse estilo, só que menos ação e mais gore

 

hatred-gore-gameplay.gif?w=700

 

 

Algo próximo disso, mas menos Kawaii

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não manjo muito de jogos Gore, mas.. Um "cute" mas nem tanto, e violento pacas, é: - Lollipop Chainsaw (ps3/x360).

Nunca joguei, mas pelo que vi de vídeos, acho que vai fazer seu estilo. :p

 

"Lollipop Chainsaw (ロリポップチェーンソー?) é um jogo de ação desenvolvido pela Grasshopper Manufacture para PlayStation 3 e Xbox 360. Possui Juliet Starling como protagonista, líder de torcida que luta contra zumbis em um colégio ficcional da Califórnia.[1] O CEO da empresa, Suda 51 é o diretor criativo do jogo, e tem como artista NekoshoguN."

 

- Fonte Wikipédia

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em nome da rosa?

Ou algo assim, preciso lembrar o nome certo ç.ç

Gabs, skype por favor!

 

Yukii, eu perdi o skype do PC por isso nunca mais entrei... ;-; (eu não desinstalei, mas ele sumiu, tá on?)

ACHEEEEEEEEEEI

--

 

Pras outras pessoas:

Agradeço as dicas, mas ainda aceito mais, se alguém encontrar um jogo:

Satanismo, mundo aberto, com sacrificios, assassinato, tortura e sequestro EM UM ÚNICO GAME, eu ficaria feliz, mas creio que isso não existe ;-;

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A franquia Grand Theft Auto tem várias dessas características que você mencionou, mas meu conhecimento é limitadíssimo, pois não sou fã de violência explícita (sangue, entranhas de fora etc.).

 

Agora, caso você aceite uma recomendação old school, tem Splatterhouse (Mega Drive). Esse é dos bons e uma das poucas exceções na minha lista, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoro GTA San Andreas, o problema é que mata muito rápido, eu quero curtir '-' matar devagar, esconder o cadáver, torturar, etc...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

The Witcher 3 deve ter tudo isso ai que voce está procurando.

 

Não, não é exatamente a "Atmosfera" que eu to procurando. Queria algo mais Lucius mesmo, o problema de Lucius é que é linear demais, ao menos o primeiro...

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é exatamente a "Atmosfera" que eu to procurando. Queria algo mais Lucius mesmo, o problema de Lucius é que é linear demais, ao menos o primeiro...

 

 

Dê uma chance a Splatterhouse. Se não me engano, tem quatro jogos e tem uma temática no estilo terror trash e, para falar a verdade, não sei como não fizeram filme desse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

É difícil achar jogos estilo assassino em série ou psicopata, você pode tentar Skyrim com vários mods, tem mod para tudo literalmente.

 

Skyrim era top pra brincar de psicopata >:3 (ainda mais o anel de namira), mas joguei d+ já.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma pequena observação: tem uma versão de Splatterhouse para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Eu dei uma olhada no jogo e pelo visto ele é muito ação, algo parecido com Hack'n Slash, isso se eu vi o jogo certo...

 

Parte nojenta, quando vi o que eles ia fazer , matei todo mundo e sai vazado com o tiozinho.

 

Diga não aos daedrics princes =p

 

Eu fiz pacto com todos os príncipes =3 ADOOOOREI Uhuhuauha

Principalmente porque um deles ajudou a matar minha esposa *o* Boethiah s2

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é exatamente a "Atmosfera" que eu to procurando. Queria algo mais Lucius mesmo, o problema de Lucius é que é linear demais, ao menos o primeiro...

 

 

É complicado de achar jogo desse estilo tão bem elaborado, já que o público alvo é bem pequeno. A única alternativa é tentar mods de outros jogos.

 

 

@Namira and Daedric Princes

 

Sobre a quest do Ring of Namira:

 

a3383b545150cebbbe4e81832d3092ec

 

 

Poucos Daedric Princes merecem um pacto com o poderoso Dragonborn, entre eles Sheogorath por motivos de TES: Oblivion (quem sabe sabe) e Herma Mora por motivos de knowledge is power...

Link para o comentário
Share on other sites

@OFF O tópico é meu eu posso:

 

Critica Namira, mas quando vira lobisomem come até a mãe =V UHAuhauhauh

 

Eu jogava como necromante (roleplay), matava, pegava a alma e comia o cadáver =3 durante a noite e durante o dia era um lacaio do domínio Aldmeri, quando fui descoberto como vampiro e necromante fui acolhido em Rifteen pela Jarl, pouco tempo depois muita gente morreu...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso eu deixo sua audácia de ser aliado da Namira passar u.u

 

Na minha humilde opinião todos tipos de Werebears e Werewolves devem ser exterminados (morte aos companions!) assim como vampiros. Mas deixa pra la.

 

Btw enquanto eu escrevia isso as escadas daqui de casa fizeram barulhos de passos mesmo eu estando sozinho (ta eu sei que é só dilatação do ferro pela queda de temperatura mas deixa o roleplay). Melhor eu parar de falar mal da Sr Namira.

Link para o comentário
Share on other sites

Werebears e Werewolves

 

 

Se o 6 a bethesda resolver cumprir o que ta na lore dela, e por os werelion terei orgasmos multiplos hahahaha

 

 

Eu fiz pacto com todos os príncipes =3 ADOOOOREI Uhuhuauha

Principalmente porque um deles ajudou a matar minha esposa *o* Boethiah s2

 

Só fazia quando era tipo necessario para terminar a quest, se não eu mandava eles ir cata coquinho, nunca fui fã de fazer pacto com o demo, no fim que toma no toba é você.

 

Por outro lado os demo faz alguma coisa, as divindade não tem ajuda em nada. NADA assim fica fácil ir dar um passeio com o capiroto

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me ajuda? Queria encontrar um jogo com essas características

Stealth

Gore

Assassinato (lento de preferência)

Tortura

Bruxaria, magia negra, satanismo, ou etc.

Sequestro

Etc...

 

 

Essa é difícil. Um jogo que envolve furtividade e magia negra ou coisas místicas meio que não batem porque são de épocas diferentes. A maioria que envolve furtividade, seria de uma época urbana. Quanto a magia negra, envolve outra. Tudo bem, dá pra colocar magia negra e coisas místicas com gore e a civilização, como Corpse Party (mas aí estaria muito anime pro gosto... acho), mas aí fica faltando o elemento furtividade.

Por furtividade e coisas com gore e assassinato, eu pensaria em The Last of Us, mas aí fica faltando a magia negra.

 

Enfim, é um pedido difícil de fato.

Link para o comentário
Share on other sites

A indústria ainda não está pronta o meu gosto requintado -_-' U_u AFF

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...