Ir para conteúdo

personagem 175


ShadowofDeath

Posts Recomendados

Quantos personagem de level 175 ja deve existir?

no site da fabrica do horror diz que quanto somado 175 personagem de level máximo nos três servidores haverá exp e drop especiais.

Sera que nao chegamos aos 175? Sera que esqueceram?

 

 

Estava pensando na mesma coisa essa semana, mais acredito que ainda não tenham 175 players nv 175, vejo uns gatos pingados no Thor ainda, nos outros devem estar igual, principalmente no Asgard onde a galera anda reclamando que não tem ninguém...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha já tem muitos. /bomb

 

Mas, não sei onde eu vi que a LUG estava analisando pra ver se os 175 vieram de bot ou não, eles iam só contar os que vieram honestamente.

 

Tem gente pegando 175 só equipado com um Carteiro, ou Tapete, ou Creamy, parabains pa estes! :rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Mas, não sei onde eu vi que a LUG estava analisando pra ver se os 175 vieram de bot ou não, eles iam só contar os que vieram honestamente.

 

O Fox ~ que disse aqui no tópico da manutenção, não me lembro ao certo se foi na manutenção de lançamento do episódio ou em outra posterior.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...