Ir para conteúdo

[Evento Fanarts] - As Obras de Celine Kimi


KaBedEX

Posts Recomendados

attachment.php?attachmentid=10563&d=1460403433

 

Olá meus caros artistas, como estão ? Tem dormido bem anoite? :)

 

Bom, faz um certo tempo desde meu último Evento de Fanart's então, como estamos próximos de receber um novo conteúdo, decidi tentar trazer algo interessante para vocês, Um concurso de Fanart's sobre a Fábrica de Brinquedos do Terror!! :D

 

Os ganhadores também terão suas artes utilizadas como LoadScreens do jogo durante um tempo !! :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Premiação:

 

A premiação será dada aos autores das 5 melhores Fanarts enviadas para o e-mail e a premiação será a seguinte:

 

1ª Premiação : 10 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P. + Corrente de Marionete (Visual) c/ Nick do personagem do Ganhador + 5.000 ROPs

2ª Premiação : 5 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P. + Corrente de Marionete (Visual) c/ Nick do personagem do Ganhador + 5.000 ROPs

3ª Premiação : 5 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P.

4ª Premiação : 2 Medicinas Milagrosas + Kafra V.I.P.

5ª Premiação : Kafra V.I.P.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como participar?

 

Simples, para participar você deve desenvolver uma Fanart sobre o tema do novo episódio (A Fábrica de Brinquedos do Terror) e enviar Arquivo de Edição, .JPEG e no corpo da mensagem do e-mail deve conter as seguintes informações :

 

Assunto do E-mail: As Obras de Celine Kimi - Participação

Nick do Personagem que receberá a Premiação :

Servidor :

 

Obs: O Nick do personagem que você escolher para receber a premiação será o mesmo que terá o nick no Visual das Correntes de Marionete.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Especificações da LoadScreen

 

 

Também é necessário que sejam seguidas as especificações para o modelo LoadScreen do Ragnarök, ok? Elas estão logo abaixo assim como o link para Download do modelo de arquivo de LoadScreen.

 

Modelo do Arquivo

 

  • A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 600KB e ser encaminhada com extensão .JPG;
  • Não é permitido alterar as logomarcas localizadas no arquivo, nem editar o copyright;
  • É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para qual E-mail eu envio a minha arte ???

 

Bom, as artes e seus arquivos de edição digital (.PSD ; .SAI ; .AI ; etc) devem ser enviadas para o seguinte e-mail :

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prazo de Entrega das Artes

 

Início do Evento : 18 / 04 / 2016

Data Final do Evento : 02 / 05 / 2016

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Qualquer dúvida é só postar aqui no tópico :)

E é isso ae Pessoal, nos vemos em breve o/

 

tumblr_inline_mhk7dg7DQd1qz4rgp.gif

 

 

Obs ¹ : Caso o arquivo de edição esteja muito pesado, será aceito que a pessoa envie um link de Dropbox, Mediafire e etc. No qual seja possível baixar apenas o arquivo de edição pois a arte irá no e-mail que terá o link e as demais informações.

 

Obs ² : Peço para que não postem suas artes neste tópico e que o usem apenas para tirar dúvidas com relação ao evento ^^

PSD barra do concurso menor.png

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra deixar o povo pensativo.

 

Eu vi uma das artes e sinceramente, pra superar só se tirarem uma foto da Própria Celina no mundo real @_@ >:3 HUAHAHUauh

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ue não ia sair o resultado na terça passada?

 

O resultado já saiu Mauad, é que eu criei outro tópico para informar o mesmo ^^

 

Link do tópico :

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165363-Resultados-do-Evento-quot-As-Obras-de-Celine-Kimi-quot

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...