Ir para conteúdo

#Asgard x GM Ronaldo


Insanity^A

Posts Recomendados

Ou então jogar com aqueles personagens estáticos pra não ter animação... :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Meu pc eh um arroz cara por favor, respeite meu Pentium 2.

 

Eu jogava num pentium 4 com 500 mega de Ram e ainda conseguia gravar com fraps,não é desculpa,além de q sempre joguei full effect.

 

Que print horrorosa!

 

/\

 

Não consigo entender a tua intenção criando um tópico inútil desses. Deve estar tentando mostrar sua maravilhosa grf editada. Attention whore *tsc tsc* /nlike

 

Ah,ele tem vídeo divulgando como editar GRF e nodelay,expected.

 

O famoso RagnaTetris! Testemunhem!

 

Dá sempre um curiosidade de como conseguem jogar desse jeito, tudo pra aumentar desempenho de uma modalidadezinha /dog

 

Eles dizem q causa lag jjajajajajajjaajajajajaja,pior é quando mesmo assim são ruins

 

Ou então jogar com aqueles personagens estáticos pra não ter animação... :rolleyes:

 

:rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só esqueceu de falar que sou ruim que não sei jogar, que thor > asgard, ta faltando flame ai amigo, gogo melhorar..

fikdik

 

Mas asgard>thor mesmo.

 

e não é flame,é só nojo de gente que edita o jogo a ponto de virar outro jogo.

 

e me desculpa,se vc precisa usar tanta edição,realmente vc não sabe jogar e não precisa ser nenhum pro pra perceber isso :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas asgard>thor mesmo.

 

e não é flame,é só nojo de gente que edita o jogo a ponto de virar outro jogo.

 

e me desculpa,se vc precisa usar tanta edição,realmente vc não sabe jogar e não precisa ser nenhum pro pra perceber isso :rolleyes:

 

Acertou mano, eu sou ruim pra cacete mesmo mano, eh verdade preciso editar essas coisas pra ficar menos pior :cool:

 

Deixando o bRO menos lagado e menos bugado, alias arrumei muitos bugs ai que a LuG nem sonha em querer arrumar, cade sua ppk agora ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acertou mano, eu sou ruim pra cacete mesmo mano, eh verdade preciso editar essas coisas pra ficar menos pior :cool:

 

Deixando o bRO menos lagado e menos bugado, alias arrumei muitos bugs ai que a LuG nem sonha em querer arrumar, cade sua ppk agora ?

 

1- Que bom q vc sabe.

 

2- Fazer algumas poucas edições até tudo bem mas remover até o mapa de prontera,pra mim isso é desculpa.

 

3- Bem,a lug não sabe arrumar e não pode... a Gravity que arruma os bugs e todo mundo sabe q ela é inutil.

 

4- Na faculdade e a sua? :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas asgard>thor mesmo.

 

e não é flame,é só nojo de gente que edita o jogo a ponto de virar outro jogo.

 

e me desculpa,se vc precisa usar tanta edição,realmente vc não sabe jogar e não precisa ser nenhum pro pra perceber isso :rolleyes:

 

Acho que hoje em dia tem muito gente que utiliza grf pra otimizar o jogo,principalmente em ambiente de GdE. Não curto Grf em Woe,mas sei o quanto não utilizar me prejudica. Em grandes GvG's por exemplo,eu passo do portal para entrar no castelo e meu personagem simplesmente aparece na estalagem antes mesmo de dar a tela do castelo,bug? absolutamente não. O que ocorre é que a alteração de Grf dos outros players lhe proporcionam um tempo maior de resposta em quanto o meu jogo ainda se encontra em estágio de "loading".

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que hoje em dia tem muito gente que utiliza grf pra otimizar o jogo,principalmente em ambiente de GdE. Não curto Grf em Woe,mas sei o quanto não utilizar me prejudica. Em grandes GvG's por exemplo,eu passo do portal para entrar no castelo e meu personagem simplesmente aparece na estalagem antes mesmo de dar a tela do castelo,bug? absolutamente não. O que ocorre é que a alteração de Grf dos outros players lhe proporcionam um tempo maior de resposta em quanto o meu jogo ainda se encontra em estágio de "loading".

 

 

 

e isso não deixa de ser uma vantagem em cima dos outros jogadores,se fosse algo disponibilizado pela empresa/desenvolvedora até tudo bem mas é uma edição absurda de tudo do jogo (e não só visualmente) como tbm a alteração de animações de certas classes fazendo o spam de algumas habilidades ficarem 2,3,4 vezes mais rápidas q o normal.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

e isso não deixa de ser uma vantagem em cima dos outros jogadores,se fosse algo disponibilizado pela empresa/desenvolvedora até tudo bem mas é uma edição absurda de tudo do jogo (e não só visualmente) como tbm a alteração de animações de certas classes fazendo o spam de algumas habilidades ficarem 2,3,4 vezes mais rápidas q o normal.

Corcordo. Mas infelizmente o buraco é esse...95% dos players tem um macunaíma dentro de si, e do outro lado a Empresa esta lavando as mãos :(

 

@tópico

 

"GM Ronado" é como um RK do servidor asgard se intitula via FB. Todo personagem que o cara faz dizem que é bugado,fez uma socerer que estava hitando mais de 70k no pó de diamante em personagem full def,e no momento esta jogando de rk,soprando absurdos,de spammável a IC,com média de 25~40k além de incrívelmente não tomar status nenhum. ahauheu

 

 

 

Se alguém souber como soprar desse jeito eu agradeço.

https://www.youtube.com/watch?v=_G-5BRhxpxY

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...