Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Polvo assado muito saboroso, feito em Malangdo para a comemoração da chegada do Ano do Cavalo.

 

SOR + 10, ATQ + 20, ATQM + 20 por 10 minutos.

A dúvida é esse efeito é acumulativo com outros buff que dão ATQ ?

 

Dizem que o efeito não é acumulativo com outros que dão o mesmo bônus. E o consumível some, após o termino do evento.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nada de realmente interessante, a Caneca de Guaraná ainda pode ser útil. O evento dá um item consumível bom, mas pelo que li, ele acaba após o término do evento.

 

Talvez no dia 19, se vier a nova instância e os novos itens quem sabe vale a pena jogar novamente.

 

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

O Tentáculo de Polvo não some mais não, fica no inventário e tudo mais. Ainda tenho alguns guardados pra minha PF.

 

Polvo assado muito saboroso, feito em Malangdo para a comemoração da chegada do Ano do Cavalo.

 

SOR + 10, ATQ + 20, ATQM + 20 por 10 minutos.

A dúvida é esse efeito é acumulativo com outros buff que dão ATQ ?

 

Eu acho que acumula, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei o tópico completo ele não é acumulativo vlw

Polvo assado muito saboroso, feito em Malangdo para a comemoração da chegada do Ano do Cavalo.

 

SOR + 10, ATQ + 20, ATQM + 20 por 10 minutos.

 

O buff desaparece caso você receba um mesmo buff que seja maior. O item desaparecerá após o fim do evento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nem vem com essa que vc é Ryca! Vendo Enciclopédia

 

Se tem algo com 175 que eu não sou, é rica DASKDOSASAKDOASKDS

 

E me vende ou troca por Rops essas enciclopédias de ouro aí por um precinho carinhoso :rolleyes:

 

 

Sobre a manu, só faço esse evento se ele der XP, no mais, não faço nada que não dê experiência ultimamente. #agoniada :p:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem algo com 175 que eu não sou, é rica DASKDOSASAKDOASKDS

 

E me vende ou troca por Rops essas enciclopédias de ouro aí por um precinho carinhoso :rolleyes:

 

 

Sobre a manu, só faço esse evento se ele der XP, no mais, não faço nada que não dê experiência ultimamente. #agoniada :p:D

 

 

no caso acho que esse é valido pelomenos ficar farmando o polvo rei ele dropa uma bola de tinta preta:

 

Blue Gemstone6,66%1x 12111.pngBundle of Food6,66%1x 991.pngCrystal Blue13,33%1x 12110.pngFirst Aid Kit3,33%1x 644.pngGift Box13,33%1x 12194.pngHometown Gift9,33%1x 909.pngJellopy26,66%1x 12106.pngJewelry Box0,66%1x 7126.pngLarge Jellopy13,33%1x 603.pngOld Blue Box0,66%1x 616.pngOld Card Album0,66%1x 617.pngOld Purple Box0,66%1x 7444.pngTreasure Box3,99%1x 12107.pngWrapped Mask0,66%

 

e é isso que sai dessa bola!

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem algo com 175 que eu não sou, é rica DASKDOSASAKDOASKDS

 

E me vende ou troca por Rops essas enciclopédias de ouro aí por um precinho carinhoso :rolleyes:

 

 

Sobre a manu, só faço esse evento se ele der XP, no mais, não faço nada que não dê experiência ultimamente. #agoniada :p:D

tenho umas 26 ou 27 enciclos se for de seu interesse me manda uma ofertinha pode ser pelo face mesmo, sua Ryca, vc comprou minha Converg+9 [sA] coff coff

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

A recompensa este ano é a Máscara da Chita, já que é o ano do Macaco. ;)

Ela aumenta a recuperação de HP do item banana até o final do evento.

 

Até breve,

Fox~

 

 

onde compra banana? é caro? é em npc né?

Eu lembro da do cavalo era leite, dai comprava no npc em prontera q vendia leite

 

Fox por acaso a porcentagem será o ano igual o odo cavalo? 2016%

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

A recompensa este ano é a Máscara da Chita, já que é o ano do Macaco. ;)

Ela aumenta a recuperação de HP do item banana até o final do evento.

 

Até breve,

Fox~

 

 

HAHAHA, eu vi agora. Realmente, muito legal essa quest,ainda tem um pouco da cultura oriental, na celebração do horóscopo.

@OFF: "Agora sim somos todos macacos rçrçrç"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu 2º Evento desde que voltei a jogar em Janeiro ^^!

 

Estou contente por ter vindo um Visual engraçado como a Mascara de Gorila kkkkkkk!

 

- Estou ansioso pela carta Eddga Selada para poder upar em 2F :cool:

- Estou ansioso pela carta Abelha Rainha Selada ou original para poder vender minhas 47 Benções de Asgard [1] :rolleyes:

 

 

OBS: Criei uma conta no forum para avisar que a Equipe de GM's está fazendo um bom trabalho , além do mais a culpa de não ter mapas para up 150+ não é da Lug muito menos de quem administra os servidores in-game.

 

OBS2: Quem reclama toda semana por falta de Omini e outras coisas que facilitam a vida no Ragnarok.... Vai refinar seu equipamento com Elunium normal e Oridecon normal :mad:. Esse jogo não é só voltado para o comércio de itens, a graça dele é se divertir com seus amigos e vocês deveriam respeitar a vinda de Visuais paras pessoas que curtem visuais, como eles respeitam Omini/ coisas de menininha que facilitam o jogo para quem não aguenta.

 

2 BJUS

 

The God Manoel Ws

 

OBS3: Pq quando veio o elmo do dragão de bronze visual eu não estava jogando? PQQQ? /bomb

OBS:4 Por favor, coloquem evento do Elmo do Dragão de Prata / Elmo do Dragão de Ouro :o

Link para o comentário
Share on other sites

[..]Além do mais a culpa de não ter mapas para up 150+ não é da Lug muito menos de quem administra os servidores in-game.

 

OBS2: Quem reclama toda semana por falta de Omini e outras coisas que facilitam a vida no Ragnarok.... Vai refinar seu equipamento com Elunium normal e Oridecon normal :mad:. Esse jogo não é só voltado para o comércio de itens, a graça dele é se divertir com seus amigos e vocês deveriam respeitar a vinda de Visuais paras pessoas que curtem visuais, como eles respeitam Omini/ coisas de menininha que facilitam o jogo para quem não aguenta.

 

2 BJUS

 

The God Manoel Ws

 

OBS3: Pq quando veio o elmo do dragão de bronze visual eu não estava jogando? PQQQ? /bomb

OBS:4 Por favor, coloquem evento do Elmo do Dragão de Prata / Elmo do Dragão de Ouro :o

 

Avá, sério que não é a LU!G, cara? Como você descobriu isso? Qual faculdade cursou? Quantos anos levaram? Usar o argumento "Hurr durr, refine seu equipamento usando os minérios convencionais" é muito não ter amor a vida ao equip que você tem, mesmo refinando uma Armadura Metálica já dói. E, como você disse aí no finalzinho desse seu "desabafo", você que deveria tentar compreender a posição das pessoas que querem a vinda desses minérios, os mesmos estão caros pra cachorro. Porque visuais não agregam em nada ao jogo, dane-se, já a vinda desses minérios refrescam e muito o comércio.

Link para o comentário
Share on other sites

Comentário bem infeliz...

 

---

 

Até que a Coroa do Escolhido [1] me parece interessante; talvez eu a compre para testar em certa classe, dependendo do preço, claro.

 

O que veio hoje foi Coroa do Poder e não do Escolhido!! Escolhido foi a que veio no último ticket junto com a Benção de Asgard!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

(OBS2: Quem reclama toda semana por falta de Omini e outras coisas que facilitam a vida no Ragnarok.... Vai refinar seu equipamento com Elunium normal e Oridecon normal :mad:. Esse jogo não é só voltado para o comércio de itens, a graça dele é se divertir com seus amigos e vocês deveriam respeitar a vinda de Visuais paras pessoas que curtem visuais, como eles respeitam Omini/ coisas de menininha que facilitam o jogo para quem não aguenta. )

 

Só pode estar de sacanagem não é mesmo???

 

Pede para o povo cresce barba e quebra equipamento raro no elunium e chora carta por ROPS!!!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coroa do Poder [1] ?

 

20-------

 

O que veio hoje foi Coroa do Poder e não do Escolhido!! Escolhido foi a que veio no último ticket junto com a Benção de Asgard!! haha

 

Aff, ninguém mais pode se confundir não? Poxa vida, senhores, maldosos vocês.

 

 

c4u0HkB.png

 

A Adilicia já tinha me corrigido antes também... Snif.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...