Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 29/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Valeu pelo toque Novox.

 

Poderia verificar se está tudo certo agora, por favor?

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Hm... vlw pela resposta, mas ainda está a mesma coisa, quem baixar o ragexe oferecido no primeiro post deste tópico, não vai conseguir jogar, vai receber a mensagem de "Desconectado do servidor" logo após selecionar o personagem.

 

ragexedesatualizado.png

 

Só pra deixar claro, eu não estou com esse problema, mas se por um acaso alguém tiver problemas durante a atualização(como ocorre quase toda semana), essa pessoa não vai conseguir logar. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Concordo SamuelSammy7. Talvez melhorasse realmente, embora o nosso contato com o pessoal da lug! tenha se tornado mais "próximo", de certa forma.

 

 

 

Queridinha, li tudo o que você postou. E sabe o que você quer? 5 minutinhos de fama.

Eu não disse que estou satisfeita, mas certamente não fico reclamando em tópicos não relacionados.

Quer conversar, argumentar, criticar, xingar ou dar sugestões? Ótimo, pra mim tanto fez e tanto faz.

Mas use a área certa. Não sei porque meu comentário te deixou tão estressadinha. Se você tem a sua opinião, eu também tenho a minha. Você embutiu coisas que eu não disse e distorceu minhas palavras, e são coisas que eu não aceito.

Se você se sentiu ofendida sem eu ter sequer citado nomes, problema seu.

Passar bem.

 

Não '-' não me ofendi, dei meu parecer, nem me estressei, até tentei procurar onde parece que eu tenha me estressado e não achei nenhum comentário meu que desse a entender isso.

não quero nada de minuto de fama, não falei nada que o pessoal já não tenha reclamado, faw s.a set mora coisas que já batemos nessa tecla, tocar em um assunto como esses é querer fama? nossa que conceito estranho esse de fama.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo querendo reset de asa caída,omini e mega e eu querendo saber quando é que a empresa vai tomar providências dos bot's de eclage e scarabas,já que os tickets estão sendo ignorados devido ao excesso de mensagens. To cansado de matar poring no lvl 150+ :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo querendo reset de asa caída,omini e mega e eu querendo saber quando é que a empresa vai tomar providências dos bot's de eclage e scarabas,já que os tickets estão sendo ignorados devido ao excesso de mensagens. To cansado de matar poring no lvl 150+ :rolleyes:

Aposto que vem o reset da faw antes de removerem esses bots:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tá pedindo e com certa razão mapas pra up 150+, mas acho que não tenho notícias boas... >_>

 

Os futuros updates se baseiam mais em instâncias do que qualquer outra coisa...

 

E mapas pra up convencional seriam apenas mapas em Modo Pesadelo.

 

No caso:

 

Torre do Relógio: http://ro.vrc7.net/?page_id=1326

 

Biolab: http://ro.vrc7.net/?page_id=1630

 

Quer dizer, eu posso estar equivocado, mas não existem mapas pra up tirando os dois citados. o.O

Alguém aí sabe de mais algum?

Link para o comentário
Share on other sites

Aposto que vem o reset da faw antes de removerem esses bots:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Aposto que o jogo acaba antes de removerem esses bots. E se brincar antes até mesmo de colocarem o Resetador, porque a enrolação ta feia viu...

 

 

Pessoal tá pedindo e com certa razão mapas pra up 150+, mas acho que não tenho notícias boas... >_>

 

Os futuros updates se baseiam mais em instâncias do que qualquer outra coisa...

 

E mapas pra up convencional seriam apenas mapas em Modo Pesadelo.

 

No caso:

 

Torre do Relógio: http://ro.vrc7.net/?page_id=1326

 

Biolab: http://ro.vrc7.net/?page_id=1630

 

Quer dizer, eu posso estar equivocado, mas não existem mapas pra up tirando os dois citados. o.O

Alguém aí sabe de mais algum?

 

Se não me engano a instância Infinite Space dá uma ótima quantidade de XP. Porém não tenho nenhuma fonte oficial dessa informação, até porque as informações dessa instância são muito obscuras (oficialmente só achei mesmo as cartas e alguns itens, e que entra por Comodo).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

Se não me engano a instância Infinite Space dá uma ótima quantidade de XP. Porém não tenho nenhuma fonte oficial dessa informação, até porque as informações dessa instância são muito obscuras (oficialmente só achei mesmo as cartas e alguns itens, e que entra por Comodo).

 

Então, mas é que é uma instância, tem um tempo pra poder entrar nela de novo.

Mapas Pesadelo tu paga um valor entra e pode ficar lá ad eternum se quiser.

Ou então mapas comuns mesmo, mas acho que não tem.

 

Edit:

http://www.divine-pride.net/database/map/gl_cas02_

 

Castelo de Glast Heim Pesadelo.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Não '-' não me ofendi, dei meu parecer, nem me estressei, até tentei procurar onde parece que eu tenha me estressado e não achei nenhum comentário meu que desse a entender isso.

não quero nada de minuto de fama, não falei nada que o pessoal já não tenha reclamado, faw s.a set mora coisas que já batemos nessa tecla, tocar em um assunto como esses é querer fama? nossa que conceito estranho esse de fama.

Tudo bem então, mas o negócio é que pelo que parece (não trabalho na level up!, então não posso falar muito sobre) tudo depende da gravity e da boa vontade dela. Eu tenho a impressão que o pessoal mesmo da lug! até tenta trazer coisas novas pra cá, mas tem o empecilho de ter que esperar a gravity se pronunciar. Um exemplo disso foi essa atualização 175/60 sem ter mapas próprios e uma fábrica de terror que só tem o nome.

O que você sugere, então? (De verdade, sem ser irônica). Talvez a comunidade pudesse se juntar para um bem comum, que é a melhoria do ambiente de jogo e atualizações para o brO.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem então, mas o negócio é que pelo que parece (não trabalho na level up!, então não posso falar muito sobre) tudo depende da gravity e da boa vontade dela. Eu tenho a impressão que o pessoal mesmo da lug! até tenta trazer coisas novas pra cá, mas tem o empecilho de ter que esperar a gravity se pronunciar. Um exemplo disso foi essa atualização 175/60 sem ter mapas próprios e uma fábrica de terror que só tem o nome.

O que você sugere, então? (De verdade, sem ser irônica). Talvez a comunidade pudesse se juntar para um bem comum, que é a melhoria do ambiente de jogo e atualizações para o brO.

Se não me engano no IRO tem uma opção de evento que o nome é spotlight, onde a cada semana uma determinada localização tem seu numero de monstros dpbrado, com isso logo uma xp bem melhor, exemplo 1 semana toda a região de geffen aumenta sua exp, claro ainda seria bem massacrante o up mas é uma solução de fácil implementação, assim como especiais

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano no IRO tem uma opção de evento que o nome é spotlight, onde a cada semana uma determinada localização tem seu numero de monstros dpbrado, com isso logo uma xp bem melhor, exemplo 1 semana toda a região de geffen aumenta sua exp, claro ainda seria bem massacrante o up mas é uma solução de fácil implementação, assim como especiais

 

Precisa de autorização da gravity. Próxima sugestão?

Link para o comentário
Share on other sites

O povo vai onde a Moderação está! É por isso que aproveitamos esse espaço para pedir informações à MODERAÇÃO sobre a solução de problemas do jogo;

Entre o silêncio na área de bugs e as respostas mecânicas dos tickets, é aqui nas terças feiras que temos mais chances de obtermos alguma resposta.

Foi graças a pressão de todos nós "chatos" que o infame bug da família foi corrigido.

E todas as terças sempre tinha alguém cobrando!

Ou seja: - Lug cobre da gravity a questão do hp dos sa! Cobra a liberação do reset da arcanjo caido! A atualização lá na vila de mora!E por ai vai!

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa de autorização da gravity. Próxima sugestão?

Até pra respirar a LuG precisa de autorização da gravity então se fosse pela sua ideia não deveríamos nem opinar, a moça falou de opções que poderiam ser feitas, isso é uma opção bem simples da gravity implementar.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Até pra respirar a LuG precisa de autorização da gravity então se fosse pela sua ideia não deveríamos nem opinar, a moça falou de opções que poderiam ser feitas, isso é uma opção bem simples da gravity implementar.

aposto que é muito mas muito mais fácil isso do que uma nova instancia por exemplo

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Esta atualização semanal para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: 0

Manutenção: ***

Proteção: *

Atendimento: ****

Itens: 0

Armas e equipamentos: 0

Chapéus: *****

Novidades: ****

 

Rufio, o que falar deste pé de coelho do Ragnarok que conheço pouco mas que considero pacás. Desde que tomou frente do tópico, apareceram coisas muito boas como Cachecol de Eremes e agora o chapéu gráfico, para alguns só chapéu, mas pela dinâmica e beleza estes são diferenciados mesmo.

 

Não concordo com a visão de alguns aqui que falaram que se faz muita festa por este tipo de inclusão no jogo, uma vez que a idéia de uma boa att no meu ver é a ansiedade de novidades aplicada saciar a demanda emotiva dos fãs do jogo, ou realmente se acha que devem sempre vim coisas de mecânica de batalha como omni? Não ficaria desbalanceando o jogo mais em um menos período de tempo?

 

Eu prefiro ver frases como " agora que eu vou gastar todo meu dinheiro com estas novidades", do que ver os mesmos aqui no tópico reclamando que não vem nada novo e divertido como veio hoje, sinto que meus colegas e amigos ficam muito felizes assim como eu e isso é muito bom!

 

Itens de evolução em batalhas não são divertido, somente satisfaz a manutenção do char para batalhas.

 

Obrigado Rufio e equipe da Lug, se foi dificil a negociação, hoje vejo que melhoraram a comunicação com a Gravity e isso é muito legal.

E ainda acho que vem pouco chapéu inédito, a galera exagerou nos comentários.

 

Ru Ru Rufiooooooooo!!!!/bomb/headph:cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A ultima versão do RAGEXE.EXE disponível no servidor FTP da LUG é referente a atualização do dia 08/03/16.

 

Onde consigo a versão mais atual? De preferencia da ultima atualização.

 

Valeu!

 

Puts e eles foram avisados sobre isso em...

De qualquer modo eu upei :

https://mega.nz/#!dEIDBYAJ!5Mxk9-vHWp5FPyXfM5HW5749G7Wt30jzlytOM7d6PAs

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eles foram avisados, mas sacomé, né?Gracias hermano!

 

Disponha o/

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Galera ajude por favor, Ja baixei o ragexe e não consegui solucionar o erro que começo a dar na ultima atualização eu consigo entra no personagem mas quando eu logo ele toma dc antes de carregar o mapa obrigado!!

 

Se vc toma DC depois de selecionar o personagem é porque a atualização não aconteceu corretamente.

Fecha o patch, abre de novo e veja se carrega.

 

Edit: ou baixa daqui:

Puts e eles foram avisados sobre isso em...

De qualquer modo eu upei :

https://mega.nz/#!dEIDBYAJ!5Mxk9-vHWp5FPyXfM5HW5749G7Wt30jzlytOM7d6PAs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...