Ir para conteúdo

Voltar ao Thor?


michel19912

Posts Recomendados

Olá pessoas!

 

 

Faz muito tempo que não jogo, tava pensando em voltar, queria ir pro Odin, mas é muito treta largar meus equips do Thor e começar do 0 >.

 

 

E ai, como estão ambos os servidores???

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas!

 

 

Faz muito tempo que não jogo, tava pensando em voltar, queria ir pro Odin, mas é muito treta largar meus equips do Thor e começar do 0 >.

 

 

E ai, como estão ambos os servidores???

 

Tem que terminar de upar esse kagerou da sign, hein. :p

 

Tem alguma pergunta especifíca sobre os 2 servidores? (posso te ajudar em realação do @Thor)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas!

 

 

Faz muito tempo que não jogo, tava pensando em voltar, queria ir pro Odin, mas é muito treta largar meus equips do Thor e começar do 0 >.

 

 

E ai, como estão ambos os servidores???

 

Cara, eu vou dar a minha opinião, pois joguei bastante nos 2 servidores. Só ressaltando, que é a minha opinião.

 

Odin é legal, mas o comercio é ruim, é ruim de fazer revenda e ruim de achar itens... MvP é bom pra caçar durante a madrugada e tem menos bot do que no Thor., horrível pra achar grupo pra upar.

Thor o comercio é excelente, fácil achar grupo em qualquer mapa. Já pra MvP fica um pouco ruim, pois tem bastante gente e depende da sorte. Na questão de bot nem se fala, está horrível e vai piorando.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, em minha opinião o Thor está pior do que nunca. Bots para tudo quanto é canto (não levam mais ban), KS tirando da cara de todo mundo, abuse skill até em Poring, comércio extremamente lento e cheio de ladrões, GS frequente em mapas de up e por aí vai. E os outros servidores também não estão muito bons, mas não tenho propriedade para falar deles. Só volte a jogar mesmo se estiver com muita vontade, porque vai acabar tendo muitas dores de cabeça jogando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Asgard...

O servidor está morto. Não existem pts frequentes, o comercio é horroroso e o exp rate... bom... é o Asgard.

Além disso, os players são tão tóxicos quanto os do Thor e existem muitos bots (relação jogador x bot) também.

Eu mesmo estou pensando em ir pro thor. Asgard parece um private.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do thor , jogo la desde o incio , resumidamente o servidor esta... hummm... Largado , totalmente tomado por bots e vendedores de zeny , os players são reflexo da falta de fiscalização , usam e abusam de golpes,roubos anti jogo e por ai vai. Não posso garantir , mas pelo que leio aki no forum e ouço de amigos que jogaram (sim no passado, pois quitaram ) o asgard e o odin estão a beira da falencia

Editado por Ðark Shadow
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal praticamente destruiu o bRO nesse tópico hein...

 

Se tá tão ruim, tão m. assim por que TODO MUNDO não dá @quit?

 

Que tal @quit em massa?

 

Podem até marcar um horário pra todos deslogarem ao mesmo tempo e gravar um vídeo deletando os personagens.

 

Que tal?

 

A pergunta do cara é pra saber a opiniao INDIVIDUAL do pessoal do forum sobre a situação dos servidores , se vc discorda do que todos disseram de a SUA opiniao, mas RESPEITE a dos outros , cada pessoa tem o direito de achar o que quiser e qdo questionado opinar da forma que quiser e por ultimo e não menos importante , essa mesma pessoa pode continuar jogando mesmo nao gostando da situação ,pois pode estar esperando a melhor hora para parar , por "n" motivos que não dizem respeito a mais ninguem a não ser a ela mesma

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta do cara é pra saber a opiniao INDIVIDUAL do pessoal do forum sobre a situação dos servidores , se vc discorda do que todos disseram de a SUA opiniao, mas RESPEITE a dos outros , cada pessoa tem o direito de achar o que quiser e qdo questionado opinar da forma que quiser e por ultimo e não menos importante , essa mesma pessoa pode continuar jogando mesmo nao gostando da situação ,pois pode estar esperando a melhor hora para parar , por "n" motivos que não dizem respeito a mais ninguem a não ser a ela mesma
quem parece não respeitar a opinião dos outros é você, ficou todo nervosinho pelo que escrevi, vejam só...Vou nem discutir porque como o amigo ali de baixo disse são "drogados", mulheres de malandro, apanham, sofrem, choram, mas estão sempre ali

 

Quanto mais tempo se usa essa DROGA mais viciado se fica... Só fechando os servidores para os antigos pararem de vez, por mais raiva que da a situaçao atual(@quit), sempre bate aquela saudade e vontade de voltar é inevitavel...

 

O que acho errado é:

 

o jogo na SUA opinião é uma m.? Não jogue e principalmente, NÃO TENTE FAZER OUTROS DESISTIREM DE JOGAR. Quase toda semana acontece a mesma coisa aqui no fórum ou até no Face da LU, alguém querendo voltar a jogar ou começar a jogar, e 10 mil chatos/depressivos/do contra caem em cima, dizendo

 

NÃO JOGUE O JOGO QUE EU JOGO, É UM LIXO

 

Como um fumante dizendo pra outros não fumarem.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que acho errado é:

 

o jogo na SUA opinião é uma m.? Não jogue e principalmente, NÃO TENTE FAZER OUTROS DESISTIREM DE JOGAR. Quase toda semana acontece a mesma coisa aqui no fórum ou até no Face da LU, alguém querendo voltar a jogar ou começar a jogar, e 10 mil chatos/depressivos/do contra caem em cima, dizendo

 

NÃO JOGUE O JOGO QUE EU JOGO, É UM LIXO

 

Como um fumante dizendo pra outros não fumarem.

O jogo Ragnarok nao é uma m*... a situaçao que ele esta sim é uma enorme mierda* ou vai dizer que vc esta dando pulos de alegria com tudo oque esta acontecendo atualmente no rag? Eu nao quis dizer droga no sentido de ser um lixo w sim como algo viciante que por mais que vc se afaste sempre fica na cabeça. Em nenhum momento disse para que nao joguem ou desistam, só fiz um desabafo que que acredito que vc nao entendeu. O autor pediu opinioes e que nao houvesse brigas, ai vc chegou ja dando de voadora no peito.. Nao entendi vc nesse post, sempre te vejo falando as verdades do rag mas agora mudou pq? Ou, vai dizer que mudou de opiniao?

Link para o comentário
Share on other sites

existe uma diferença enorme entre ser depresissvo e uma pessoa sensata. o jogo ta num estado lastimavel entao acho certo reclamar e falar q ta ruim, errado e fingir q ta td bem qdo ta td pegando fogo. vc por acaso ta vendendo kks bugados ou com farm de bot? pq acho q e o unico tipo de gente q pode falar q o jogo ta de vento em popa

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

O autor pediu opinioes e que nao houvesse brigas, ai vc chegou ja dando de voadora no peito.. Nao entendi vc nesse post, sempre te vejo falando as verdades do rag mas agora mudou pq? Ou, vai dizer que mudou de opiniao?

 

Pois é... o cara chega chutando tudo e criticando TODOS (sugeriu que todos quitassem) e ainda sou eu que não respeito opinião dos outros , vai vendo...

Pra quem vivia metendo o pau no jogo 24 horas por dia ta bem estranha essa indignação toda com a opinião da galera .

Mas realmente vc tem razão , não vale a pena discutir mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Como nosso amigo já disse, está LARGADO, odin e asgard tem quase ninguem e bot do mesmo jeito.

 

Bot em tudo que é mapa, etc... Servers sendo mantidos pelos bots e revendedores kks.

 

Se não liga para isso, e quiser realmente jogar só baixar o jogo.

Editado por Fatenight
Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que, se você compra ROPS, ao invés de dar grana real na mão de botter, você dá na mão da LUG que é a empresa que mantém o jogo, é a única que tem legalismo pra receber R$.

 

Se ninguém comprasse nada de botter com grana real, desligariam os bots. A real intenção dos botters é receber um salário mensal vendendo itens/contas/personagens do jogo em troca de Reais. Fim de papo.

 

A LUG poderia ser a empresa mais tosca do mundo, mas se os jogadores não fossem tão bocós e pensassem um pouco, eles sozinhos conseguiriam anular a existência dos botters.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... o cara chega chutando tudo e criticando TODOS (sugeriu que todos quitassem) e ainda sou eu que não respeito opinião dos outros , vai vendo...Pra quem vivia metendo o pau no jogo 24 horas por dia ta bem estranha essa indignação toda com a opinião da galera .Mas realmente vc tem razão , não vale a pena discutir mesmo
Meto o pau na situação dos bots, na LUG e nunca no JOGO EM SI, o jogo é ótimo, ainda me DIVIRTO nele, apesar de bots e da LUG, se não houvesse player tóxíco que prefere viver de dinheiro de jogo do que trabalhar e se não houvesse uma administração incompetente e omissa, o RAGNAROK SERIA PERFEITO, mas isso não é motivo para dizer para alguém NÃO JOGUE RAGNAROK, É UM LIXO.

 

Eu continuarei dizendo pra quem demonstrar interesse pelo jogo: "sim, pode jogar, eu te ajudo, o jogo tem bot, tem bug, tem player tóxico, a administração tá nem aí pra ele, MAS O JOGO EM SI É BOM".

 

Se todo mundo quitar e por isso a LUG fechar o bro, beleza, pelo menos os vagabundos dos kks terão que procurar um trampo. E eu vou jogar no IRO (também cheinho de bot), ou vou pra algum private ou vou jogar Ragnarok offline, porque eu gosto do jogo em si.

 

Agora a partir do momento que o jogo só te dá dor de cabeça, vc mal loga nele de tanto que detesta como ele está, vc não se diverte mais e só sabe ficar metendo o pau nele em todo lugar o melhor a se fazer é QUITAR.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=Polvo Rei;

Agora a partir do momento que o jogo só te dá dor de cabeça, vc mal loga nele de tanto que detesta como ele está, vc não se diverte mais e só sabe ficar metendo o pau nele em todo lugar o melhor a se fazer é QUITAR.

 

concordo absolutamente com isso mas tambem não sou a favor de censurar os comentários contrários no fórum até pq o dono do post pediu uma opinião sincera de como as coisas estão e ngm falou nem uma mentira.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vc sabe, mas a frase "os incomodados que se mudem" é majoritariamente usada por bandidos que querem que os honestos parem de incomodá-los e saiam pra deixar eles continuarem fazendo suas M sem oposição.

 

Como já falaram aí, o jogo é bom, o que estraga são os jogadores gananciosos e a má administração da LUG. Sendo assim ninguém tem obrigação de "abandonar".

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado!

 

Era tudo que eu precisava saber....Não mudou nada!

 

 

Agora quem me responde essa: Faz tempo que as pedras das valqs vieram? Pq minha intenção era fazer uma oboro (na vdd já tenho, mas não me recordo qual a build...)

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado!

 

Era tudo que eu precisava saber....Não mudou nada!

 

 

Agora quem me responde essa: Faz tempo que as pedras das valqs vieram? Pq minha intenção era fazer uma oboro (na vdd já tenho, mas não me recordo qual a build...)

 

 

Bye!

 

 

Oi, as pedras vieram dia 01/12/2015 (tópico da manutenção aqui)

Ah, além disso as procurei pelo Catálogo e no momento só há uma pessoa vendendo por 99,990,000 zenys cada.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado!

 

Era tudo que eu precisava saber....Não mudou nada!

 

 

Agora quem me responde essa: Faz tempo que as pedras das valqs vieram? Pq minha intenção era fazer uma oboro (na vdd já tenho, mas não me recordo qual a build...)

 

 

Bye!

 

"Não mudou nada." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai sonhando, mudou foi pra pior. Quanto as pedras da Valq, vai ser chato você encontrar. Há umas 3 semanas houve reset "grátis" pra todo mundo, e o pessoal sabendo que vinha vendeu todos os itens de reset antes para impedir eles de perderem valor. Se tiver tempo tente começar outro char do zero, sei lá.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

"Não mudou nada." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai sonhando, mudou foi pra pior.

 

Não mudou msm não... teria mudado se o jogo tivesse melhorado.

 

Instabilidade

Lag

DC

Bug

Anuncios

Vendedores de KK's

Golpistas

Hack

Player toxico

Bot

Impunidade

etc...

 

Isso sempre teve, um pouco melhor ou pior às vezes, não é nenhuma novidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...