Ir para conteúdo

Faz sentido Quest da 3classe


Lugam

Posts Recomendados

quem foi o retardado q fez essas quest pq parece q as missões de 3 classe estão completamente desbalanceadas como por exemplo:

 

Pra termos um Ab (arcebispo) precisamos matar /solar 2 valkirias alem de cruzar um mapa cheio de monstros fortes

 

Pra termos um shura só precisamos matar 100 lobos do deserto

 

Entendeu a logica para o shura q e mais forte q um arcebispo a quest e mais facil e isso nao acontece só entre esses dois

 

as vezes tenho a impressão q quanto + forte a classe mais fácil a quest e quanto mais fraca a classe + dif a quest para 3 classe

 

Nem mesmo a quest de sicario faz sentido

 

Pq enquanto o sicário precisa matar um monstro com trocentos de hp

 

Um renegado precisa matar 3 monstros com + de 190k de hp

 

E pra melhorar ainda e possivel pular a parte do boss da quest do sicário atras vez da valkiria ajudante

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade que os testes são bem toscos. Alguns são uns 10 passos e outras classes são uns 50.

 

Mas a Valquíria do teste nunca me deu trabalho, ela morre rapidez no Curar.

 

Oi????

E eu matava na luz divina!

Porque ninguém me falou isso??

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade que os testes são bem toscos. Alguns são uns 10 passos e outras classes são uns 50.

 

Mas a Valquíria do teste nunca me deu trabalho, ela morre rapidez no Curar.

 

Sim eu pretendo ainda fazer meu AB mais o meu medo nem são as valquirias e sim mapas antes delas os mobs q tem la são exagero para um sumo ou um sacer suport passar e nem todos tem acesso a carteiro ou provavelmente não guardaram asas de moscas o suficiente para passar por teleporte

 

O problema mesmo é q hj mesmo meu amigo me perguntou pq eu não estou jogando com meu desordeiro e eu respondi na cara dura pra ele q eu n vou upar ele mais pq eu n vou conseguir passar pelos 3 semi-mvps pq é impossível pra mim matá-los com 300 de dano padrão já q armas e equipes pra renegado são td acima de 20kk e na maioria pra pvp

 

e montar uma pt pra matar os 3 boss é um tanto quanto trabalhoso posso ate mesmo levar semanas pra completar a Quest

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu pretendo ainda fazer meu AB mais o meu medo nem são as valquirias e sim mapas antes delas os mobs q tem la são exagero para um sumo ou um sacer suport passar e nem todos tem acesso a carteiro ou provavelmente não guardaram asas de moscas o suficiente para passar por teleporte

 

O problema mesmo é q hj mesmo meu amigo me perguntou pq eu não estou jogando com meu desordeiro e eu respondi na cara dura pra ele q eu n vou upar ele mais pq eu n vou conseguir passar pelos 3 semi-mvps pq é impossível pra mim matá-los com 300 de dano padrão já q armas e equipes pra renegado são td acima de 20kk e na maioria pra pvp

 

e montar uma pt pra matar os 3 boss é um tanto quanto trabalhoso posso ate mesmo levar semanas pra completar a Quest

 

As sombras da quest de renegado não são dificies não, ainda mais se tiver esquiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, as Valks da quest de AB são super fracas. Não chegam nem perto das do templo (que já me bateram + de 30k). As sombras de SC também não são muito fortes, dá pra matar, ainda mais que pode levar ajuda. Mesma coisa os Lobos de Sura. Eu tenho praticamente todas as 3rd (menos Musa e AB, mas a quest de AB eu vi meu irmão fazer full Éden) e a quest mais difícil mesmo é a de Mecânico, mais pela quantidade de monstros que pela força. Enfim, todas são muito bem fazíveis (WHAT?), então não reclama. Todas são bem mais fáceis que a de Bruxo e Arruaceiro pré-renew, por exemplo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu pretendo ainda fazer meu AB mais o meu medo nem são as valquirias e sim mapas antes delas os mobs q tem la são exagero para um sumo ou um sacer suport passar e nem todos tem acesso a carteiro ou provavelmente não guardaram asas de moscas o suficiente para passar por teleporte

 

O problema mesmo é q hj mesmo meu amigo me perguntou pq eu não estou jogando com meu desordeiro e eu respondi na cara dura pra ele q eu n vou upar ele mais pq eu n vou conseguir passar pelos 3 semi-mvps pq é impossível pra mim matá-los com 300 de dano padrão já q armas e equipes pra renegado são td acima de 20kk e na maioria pra pvp

 

e montar uma pt pra matar os 3 boss é um tanto quanto trabalhoso posso ate mesmo levar semanas pra completar a Quest

 

Cara, matei 2 das 3 sombras com meu Desordeiro (a 1ª sombra eu ia matar com minha bioquímica mas recebi/ajudei outra desordeira a matar a sombra). Você só precisa levar pots que é sucesso.

 

Se quiser ajuda para matar as 3 sombras, só falar quando você vai fazer a quest que, se possível, eu te ajudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza que vai querer olhos de águia 10? Eu não coloquei não, e não senti falta.

 

Minha ideá seria aproveitar olhos para aproveitar o bônus de precisão e também para mimetizar tempestade de flechas ou temporal de mil flechas alem disso não vi nenhuma hab do qual devo usar esses 10 extras talvez um instinto de defesa mais ainda sobrariam 5 pontos

Link para o comentário
Share on other sites

A de musa é até simples, o problema é que ela te joga pra vários extremos do jogo comodo > lutie > hugel é péssimo demais. Fora que a história é extremamente fútil e machista

 

Realmete odalistas são muito injustiçadas quando compara elas com bardos pq as quests de bardo e trovador são muito mais rápidas e simples de se fazer

Link para o comentário
Share on other sites

Já encontrei muito Arquimago querendo virar WL sem ter condições de comprar uma Fen ou Borboleta Sanguinária. Já vi até baby (sem Amplificação Mística e com um HP que dá pena) tentar a quest sem ekip. É simplesmente impossível. Realmente não dá pra fazer sem uma Fenzinha que muitos não tem grana pra comprar. Isso sem falar no fato de ter que dropar item de monstros lvl 117 e 133 com 21k e 45k de HP sendo que você tem mais ou menos 3k de HP. A quest é absurda comparada a muitas outras.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

as únicas quests difíceis no rag pra mim são as de AB WL e Mecânico e isso só pra quem não tem kk pra carteiro no caso, pq se tiver carteiro+ frilldora pronto não tem perca, ou coisa pra quest de AB um bom truque é comprar muitos assistentes, aqueles que tem em algumas cidades como prontera, os lanceiros, de lvl 15 mesmo que custa uns 20k e ir telando com ele, pois dai os monstros irão atacar primeiro ele e depois você, tempo suficiente pra você fugir ou abrir outro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando fiz a quest de AB eu não tinha carteiro nem asa também...tive sorte no mapa anterior a quest e passei de boa, tinha pouco mob e meu KE segurou, já no mapa da quest a Valk é bem facinho mesmo, só não bobear, escudo mágico - santuário - curar.

 

Já a quest de WL....é sangue nos olhos mesmo...fiz umas 6x (talvez +) até conseguir, mas realmente sem fen/ borboleta/ bata fica tenso, na época eu estava com a bata então foi menos difícil, mas consegui usando neva 1, congelar, barreira de gelo e fogo e claro escudo mágico.

 

Entrou no mapa? neva 1 (ou congelar se preferir), corre pro canto e se protege com as barreiras de gelo, o elemental d'água vai ser o único não congelado então amplificação + o livro da corrente elétrica (morre facin), de resto, fica usando barreira e gelo e fogo pra manter o mob longe e abusa do meteoro e tremor.

 

Com essa técnica fiz a quest mais duas vezes pra dois hw desconhecidos...tamanha a dificuldade.

 

No mais, comeram bola em algumas quests, a de Trovador nem graça tem...

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

realmente queste arcano é a nivel extreme :( que da vontade de muitos desisitirem

este topico me fez lembrar a quest de bruxo antes da renovação /bomb... a sorte era o pergaminho desgastado(é esse nome mesmo?)

a quest mecânico fiz recentemente e mecânico de agi não tem muita dificuldade de fazer e so preciseri de 100 ptbrancas

renegado é +/- dependendo da build e dos equips

ab para pobre no thor como citado acima é fazer com amigos ou falar com a valquíria em prontera

 

acho que existe um video no youtube que mostra uma bruxa no teste de Arcano com equipes do eden e um cinto com fen que passou de boa

Link para o comentário
Share on other sites

as únicas quests difíceis no rag pra mim são as de AB WL e Mecânico e isso só pra quem não tem kk pra carteiro no caso, pq se tiver carteiro+ frilldora pronto não tem perca, ou coisa pra quest de AB um bom truque é comprar muitos assistentes, aqueles que tem em algumas cidades como prontera, os lanceiros, de lvl 15 mesmo que custa uns 20k e ir telando com ele, pois dai os monstros irão atacar primeiro ele e depois você, tempo suficiente pra você fugir ou abrir outro

 

não da pra esperar muito do @thor é muito raro achar jogadores q estão nas primeiras 3 classes tendo acesso a carteiro ou cartas boas ao menos q eles tenham comprados kks pq pra quem ta no começo 80kk doí mais q uma tijolada na cabeça

 

Pq um set pra um AB custa mais q 300kks

 

Não precisaríamos de carteiro ou itens se templo de Odin fosse mais frequentado

Link para o comentário
Share on other sites

quem foi o retardado q fez essas quest pq parece q as missões de 3 classe estão completamente desbalanceadas como por exemplo:

 

Pra termos um Ab (arcebispo) precisamos matar /solar 2 valkirias alem de cruzar um mapa cheio de monstros fortes

 

Pra termos um shura só precisamos matar 100 lobos do deserto

 

Entendeu a logica para o shura q e mais forte q um arcebispo a quest e mais facil e isso nao acontece só entre esses dois

 

as vezes tenho a impressão q quanto + forte a classe mais fácil a quest e quanto mais fraca a classe + dif a quest para 3 classe

 

Nem mesmo a quest de sicario faz sentido

 

Pq enquanto o sicário precisa matar um monstro com trocentos de hp

 

Um renegado precisa matar 3 monstros com + de 190k de hp

 

E pra melhorar ainda e possivel pular a parte do boss da quest do sicário atras vez da valkiria ajudante

Mas o champ pra virar shura tem que solar o mob de uma sala por 10 minutos...

Sem contar que ab n precisa fazer a quest se quer os pontos do anel de maçã é só pegar acessório kvm que custa uns 100 pontos se n me engano, o q da +2 all atributos.

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o champ pra virar shura tem que solar o mob de uma sala por 10 minutos...

Sem contar que ab n precisa fazer a quest se quer os pontos do anel de maçã é só pegar acessório kvm que custa uns 100 pontos se n me engano, o q da +2 all atributos.

 

Eu fiquei atrás de uma pilastra por 10 minutos e apenas um monstro me atacou. Super fácil essa parte da quest de Shura.

 

@Edit

 

Ainda fiquei de Corpo fechado o tempo todo, renovava um atras do outro haha

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...