Ir para conteúdo

Meu maior erro que cometi em minha vida......


Zyros

Votos para mudar? deixe os ai  

30 votos

  1. 1. Votos para mudar? deixe os ai

    • Voto para um ragnarok melhor
    • Voto para um ragnarok pior do que está


Posts Recomendados

em quanto me julgam, criticam, dizem coisas sobre mim que não se encaixam no meu perfil eu não estou dando a minima importãncia pra isso. sendo que eu to na internet tenho o direito de compartilhar o que eu quiser. aqui seria um fórum certo? se alguém estiver incomodado com o tópico de alguém acho que se retirar ou melhor, se tivesse a opção '' desver '' ficaria mais melhor.

 

~ Naruto eu? apenas uso uma foto, fotos não servem para definir quem você é.

 

edit: erro.... fotos definem apenas quem você é se for a sua aparência e não uma foto de desenho..

 

Alem de virgem é BURRO !! OMG!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Moço, acho que você não está entendendo o propósito de um fórum. Você veio aqui, expôs seu ponto de vista e deixou o assunto em aberto, a ponto de criar uma enquete, para que as pessoas pudessem vir aqui e explicar o pensamento delas.

 

Tudo bem que alguns usuários foram grosseiros com você desnecessariamente, mas vários outros tentaram começar uma conversa na boa com você. E o que você fez? Simplesmente está alegando que apenas o SEU ponto de vista está correto, que qualquer outra opinião não tem valor nenhum; ou seja, estamos todos - você, eu e os demais usuários - perdendo tempo aqui.

 

Curiosa e ironicamente, você age, (in)conscientemente, da mesma maneira que os jogadores que você tanto odeia no jogo e na comunidade. Pare para pensar nisso.

 

@topic

 

Cara o negócio é que o cara disse várias coisas sobre mim. se fosse apenas sobre o game tudo bem. não me agradou e citou que eu era isso etc. eu só vou continuar com uma pessoa que seja pelo menos educada. se to agindo de alguma forma que ninguém goste porque prestam tanta atenção? se eu vim para tentar ajudar alguém eu to aqui. não vim aqui para ficar brigando. desnecessário mesmo é dar continuidade a pessoas que acabam brigando com você por causa de um jogo online.....

 

Ache o que você quiser, pense apenas o que você quiser, tudo que tiver em sua consciência não vai definir quem eu sou.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

hehehe até agora não fui com nenhuma ofensa para alguém. nem dando atenção eu to por isso não respondo.. não tem nada a ver com esse tópico. isso serve de lição para os (novatos) que quiserem jogar esse jogo aqui.

 

edit; aqui nesse tópico você vê os exemplos do ragnarok e logo.. perde a vontade de jogar.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Essa "enquete" nem tem uma pergunta decente. Afinal, quem vai querer um jogo que joga pior? /dog/dog

 

sem contar a educação e os exemplos de jogadores aqui. o fato é, eu abri o tópico caso alguém queira fazer algu para ajudar o game. eu jogo e até agora não tenho vontade de parar.. a não ser pelas pessoas que me odeiam mas isso não me afeta em nada.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

hehehe até agora não fui com nenhuma ofensa para alguém. nem dando atenção eu to por isso não respondo.. não tem nada a ver com esse tópico. isso serve de lição para os (novatos) que quiserem jogar esse jogo aqui.

 

edit; aqui nesse tópico você vê os exemplos do ragnarok e logo.. perde a vontade de jogar.

 

Imagina se ele tivesse respondendo ? UHEUHUHEUHEUHEUHEUHE

 

CARA VC É FANTÁSTICO!!!! Se a NASA te descobre rapa ! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

com milhares de palavras não vou responder nenhuma pra prolongar algum assunto com você. até porque não tenho paciência pra isso.

 

Cara... O Junji foi extremamente solicito com você, foi o único que respondeu todos os tópicos que você colocou no seu post, e você trata ele assim? Sério?

O problema é que você acha até que quem tá te dando uma crítica construtiva na verdade tá tentando te botar pra baixo.

 

@topic

 

é uma ferramenta para dialogar e não para obrigar a você criar um assunto com uma pessoa que citou várias coisas ruins sobre você. eu só dou continuidade para pessoas que pensam como eu para o melhor sobre o game. criei o tópico para alguém que tenha (coração) ver isso aqui e levar adiante para outras pessoas ver como é o ragnarok. eu quero mudar? não, eu não me importo em mudar mas se mudasse seria uma experiência melhor para qualquer jogador. sair? não cara, porque eu sairia porcausa de uma pessoa?

 

~ Se liga, se eu criar um tópico não venha se irritar e responder me agredindo.

 

Enquanto você continuar a só ouvir quem pensa o mesmo com você, infelizmente você realmente não vai conseguir se sentir bem em um ambiente online, seja no jogo, no fórum ou na vida. Existe muita gente, e nem sempre as pessoas vão concordar com você, mas só por isso não quer dizer que são todos seus inimigos que só querem te derrubar.

 

Às vezes as pessoas discordam de você pra te ajudar a crescer, aprenda a diferenciar.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... O Junji foi extremamente solicito com você, foi o único que respondeu todos os tópicos que você colocou no seu post, e você trata ele assim? Sério?

O problema é que você acha até que quem tá te dando uma crítica construtiva na verdade tá tentando te botar pra baixo.

 

 

 

Enquanto você continuar a só ouvir quem pensa o mesmo com você, infelizmente você realmente não vai conseguir se sentir bem em um ambiente online, seja no jogo, no fórum ou na vida. Existe muita gente, e nem sempre as pessoas vão concordar com você, mas só por isso não quer dizer que são todos seus inimigos que só querem te derrubar.

 

Às vezes as pessoas discordam de você pra te ajudar a crescer, aprenda a diferenciar.

 

@topic

 

Cara, na verdade eu não fui em nenhum momento grosseiro, agressivo e nem fui agredindo o cara. eu tratei ele mal? não reparei.. realmente é dificil reparar como se trata mal as pessoas de uma maneira tipo (???). rapaiz não se trata de dicas, se vim aqui para colocar algu construtivo sem citar meus erros é bem vindo. todo mundo erra, se eu disse alguma coisa errada antes foi porque me provocaram. eu não sou de ouvir as pessoas, eu mesmo sigo aquilo que crio pra mim e não sou de copiar. eu só não me senti bem até agora por causa de muita gente que gosta de causar e se achar o maioral nos posts. mas tirando isso to de boa. se não concordam tudo bem, o negócio é aceitar que eu vim aqui para ajudar e não pra ficar brigando com as pessoas alheias. ninguém me ajuda a crescer até porque eu sei me cuidar e trampo na vida real. sério que você segue o conceito dos outros? bem, eu não sou assim e se discordaram em alguma coisa é porque como o cara disse '' eu não agrado ninguém ''. isso é mal.. pena que eu não vou ligar pra isso.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

voto por um ragnarok melhor: 5 votos,

 

voto por um ragnarok pior do que está: 8 votos

 

 

 

quem botou bot, trade hack e outras formas de jogar sem estar no PC foram os próprios players, querendo ou não.

 

 

os próprios players estragaram o ragnarok, e ai está sua resposta. @quit

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara desde que iniciei esse tópico foi com intenção de querer ajudar não só o game como as pessoas que jogam ele. quando vou abrir algum tópico nesse fórum sempre vem alguém pra me '' zoar '' por causa de alguns erros anteriores mas isso não significa que dou continuidade a coisas que não agradam. se pelo fato de não ligar pra qualquer pessoa eu sou bom, porque eu ligaria sobre '' agrados ''? cara tenho 19 anos, eu não tenho 30 nem 35 anos jogando um mmorpg para ficar dando sermões para as pessoas do game. quando tentei ajudar alguém, falaram que apenas aquilo não ajudaria se eu não fosse igual a ele. eu não sou igual a ninguém, eu sou eu, quando eu sou eu não posso ser uma coisa que querem que eu seja. se eu não continuei a dialogar com alguém foi por causa do erro dessa pessoa. se todos cometem erros ele deve aceitar o dele. citar um erro de alguém não é agradavel e não tem como prosseguir adiante com um tipo de atitude feito essa. eu com 19 penso como uma pessoa tipo, criei uma conta hoje e devo aturar ofensas e xingamentos alheios em um jogo? ignorar, sim. agora ficar 24 horas entrando nesse fórum postando em alguma area e aceitar as ofensas de alguém não aceito. eu sou infantil? se eu fosse infantil estaria dando moral para as coisas que vocês dizem ai. sinceramente, como esse game vai pra frente?

 

1- não agredi nem ofendi ninguém até agora.

 

2- abri o tópico com uma intenção boa de solucionar várias coisas erradas e passar adiante para o game ser melhor.

 

3- odiado? cara isso de odiado na internet não pode afetar ninguém. seria infantil eu aceitar qualquer ódio que uma pessoa sente por mim.

 

4- errado? eu estaria errado se não fosse educado como to sendo até agora.

 

5- quando um tópico não agradar vocês devem se retirar e parar de xingar e ofender as pessoas.

 

~Ragnarok nunca vai pra frente com os players colocando ele pra trás~

 

- Um exemplo de quando recorrerem ao fórum para ver como é a comunidade do ragnarok. vejam e pensem antes de começarem a abrir tópicos.

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

voto por um ragnarok melhor: 5 votos,

 

voto por um ragnarok pior do que está: 8 votos

 

 

 

quem botou bot, trade hack e outras formas de jogar sem estar no PC foram os próprios players, querendo ou não.

 

 

os próprios players estragaram o ragnarok, e ai está sua resposta. @quit

 

@topic

 

você tá mais que certo. se os players não ajudam nem com um tópico porque ajudariam com o game? se coloquei o voto foi por uma boa intenção. se fui ruim aqui foi mal.. realmente o erro está em ligarem para qualquer besteira da internet. tudo isso incomoda>bot>hacker pelo menos é aquilo que estão fazendo em payon roubando os novatos por trade. não tem como jogar com tanta coisa errada.. só não saio do jogo porque gastei rops com o dinheiro do trampo.

 

edit: não vou sair do game porque alguém me odeia, sério isso?

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tá legal, desisto. se quiser fechar o tópico tá na mão. só pelo começo do tópico já não foi tão agradavel pra mim imagina com essa galera que se acha o maioral me ofendendo. sem contar os que vem futuramente ai. desisto, podem fechar façam como quiserem.

 

~Abraços, um grande exemplo do ragnarok são as pessoas~

 

~ Futuras pessoas semprem vão querer te colocar pra trás.

 

~ Erros todos cometem. são com nossos erros que aprendemos a evitar os demais que vem no futuro.

 

~ Pessoas que compreendem as outras não existe no ragnarok. Mentes construtivas são quando alguém não sai pegando na ferida de outra pessoa. quando tem que proseguir você prossegue sem citar qualquer coisa de errado que aquela pessoa tenha feito ou seja, quem vai tomar a punição será ela.

 

~Por fim, como eu disse antes.. escrevam o que quiserem, achem pensem o que quiserem.

 

~ Pessoas não são deuses, não existe isso de se rebaixar por qualquer palavra.

 

edit com maior prazer: o exemplo do ragnarok é a comunidade que está nesse jogo. antes de jogarem pensem bem com que pessoas estão lidando.

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

~Ragnarok nunca vai pra frente com os players colocando ele pra trás~

Nem as pessoas vão pra frente se a própria mentalidade infantil que ignora críticas construtivas a impede de evoluir

- Um exemplo de quando recorrerem ao fórum para ver como é a comunidade do ragnarok. vejam e pensem antes de começarem a abrir tópicos.

E esse tópico aqui?

Link para o comentário
Share on other sites

Você mesmo intitula "Ragnarok" como o maior erro da sua vida?

 

Está na hora de você acordar para a vida e rever seus conceitos e separar o que é prioridade, diversão e aquilo que não te faz bem.

Esse seu discurso de vitimismo calculado é mais um daqueles casos de estratégia que traz mais benefícios do que problemas, assim permite criar uma espécie de "imunidade" consciente ou inconsciente onde lhe da carta branca para odiar, machucar e criticar jogadores que não concordem com você e f@d4-se o resto não é mesmo? /dog

 

O mundo não gira em torno de você... isso é fato... /bomb

 

Não está satisfeito com o desempenho da LU!? Simples não jogue, procure algo mais útil e produtivo para fazer da sua vida... o melhor protesto contra uma empresa e seu produto é não consumi-lo simples assim... :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Zyros,

 

Não vim aqui julga-lo, e ninguém aqui pode ou tem direitos para isso.. Mas, observe a seguinte situação: Você é um jogador novato, ok.. Já iniciou o jogo investindo em ROPS, ok.. Você, creio eu que ao iniciar a sua jogatina no Ragnarok de imediato veio a fórum buscar informações e auxílio de jogadores mais antigos para saber como é, e já vi uns 2~3 relatos de pessoas aqui do fórum (tutor inclusive) que te ajudou com dicas e tudo mais, ok.. Você não é nenhuma criança de 12~15 anos, com 19 anos, você deve ter consciência de como o mundo funciona hoje em dia, infelizmente... Eu jogo a bastante tempo o Ragnarok, passei 4 anos sem jogar e voltei ano passado, quando eu parei de jogar sabia da realidade, de bots, ks, gs, "hacks" e tudo mais, eu mesmo fui vítima de um mau caráter que me roubou todos os itens do meu char e assim como você, eu tinha conseguido fazendo investimentos em ROPS, mas nem por isso eu parei de jogar. Fiz outra conta, continuei a jogar do meu jeito, encontrei amigos, e joguei bastante tempo por gostar sim do jogo, e por isso retornei a pouco tempo para ele, mas, nem por isso eu parei de jogar ou tentei fazer uma movimentação para que o jogo mudasse, porque eu sabia da realidade, sabia como funcionava, e, ou me adaptava, ou parava de jogar, eu não iria mudar um jogo inteiro, e sabia que, assim como eu, haviam vários outros players indignados com a situação, mas mesmo assim jogavam e se divertiam tal igual a mim!

Não sou exemplo de player hard, não tenho char 150/50, ou estou upando algum para pegar 175/60, eu estou jogando por conta da diversão, por conta da interação com pessoas novas, de preferência pessoas do bem é claro! Então, eu sei muito bem da situação do jogo, de todos esses problemas que ocorrem no jogo, mas eu gosto dele, e infelizmente devo me conformar e torcer para que a administradora consiga fazer algo para mudar, enquanto isso, só posso aguardar, eu como player individual, eu ali sozinho jogando, não digo eu como uma multidão, falo por mim.

Então cara, joga o teu jogo, faz tua diversão, não tenta mover multidões dessa forma, não dá certo.

Outro exemplo rápido, meu cunhado tem 15 anos, ele começou a jogar rag ano passado, ele joga sozinho, upando o Lorde dele, ele não tem amigos dentro do jogo, não tem investimento com ROPS, eu recentemente fiz uma doação em zenys pra ele, até porque ele é meu cunhado e eu quis ajudar, ele sabe que o jogo tem bots, ks, gs e tudo mais, mas ele joga numa boa, nunca vi ele reclamando do jogo pra mim, ele não tem clã e nem está em nenhum, simplesmente joga por pura e simples diversão, mesmo com todas as dificuldades citadas neste tópico. Ele é um rapaz muito inteligente, estudante de primeira, sempre notas boas, recentemente passou na prova para estudar no Instituto Federal aqui da cidade, levando isso em consideração eu sei que ele não é tapado para não saber o que acontece fora e dentro do jogo, mesmo assim ele não reclama, joga por jogar, por se divertir.

 

Tendo isso em vista Zyros, eu darei duas dicas para você:

 

1- Leia todos os posts que você fez aqui no fórum, eu disse todos, todos mesmos, respira fundo, leia todos pare e pense, só um pouco, autorreflexão é uma coisa maravilhosa, além de fazer a gente analisar nossos atos, faz a gente crescer também, ou não.

 

2- Aproveita que amanhã é sexta, a noite, vai dar uma espairecida, tomar um sorvete, comer uma pizza, vai ver um filme, em uma boate, em um bar, tomar uma breja, um vinho, um refrigerante, um suco, ou qualquer coisa que seja do seu gosto, mas vá mesmo, para distrair essa cabeça, passa o fds fora do rag, sai com a família, irmã(o) caso tenha, se diverte, se distrai, tira um pouco rag da cabeça, vai ser melhor pra você, depois loga no jogo, vai upar, matar uns bixo, fazer loot, ganhar zeny, mas faz isso sozinho, ou com grupo, pra upar mais rápido, ou da maneira que achar melhor!

 

Fazendo essas duas coisas, eu acho que você já vai se sentir melhor.. Pode acreditar! Falo tudo isso de forma séria, consciente e convicta, não to tirando sarro de você, não to te sacaneando, não to te desrespeitando, de maneira alguma, estou aqui te dando um toque numa boa, eu li todas essas 8 páginas de tópico, cada uma, eu poderia chegar aqui esculachando e pá, - porque tu fala muita merd4 e blablabla - mas não, eu nem queria me intrometer, mas enfim.. Só releve, numa boa, pensa, mas pensa muito sobre tudo o que tu falou, e depois veja, analise se de fato seus argumentos são válidos ao ponto de gerar tanta discussão sem sentido.

Não sou dono da razão, estou aqui te dando exemplos práticos, inclusive que aconteceu comigo e de uma pessoa próxima a mim que joga também, então, só visualiza essas situações e se encaixe, para ver se tem algo errado...

 

Um abraço, e sucesso.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se você parar de jogar Ragnarok, continue pelo menos acessando o fórum. Estou adorando seus shitposts que sempre terminam com "Abri uma loja em bla bla bla bla" e sempre com linguagem agressiva.

 

19 aninhos e agressivo desse jeito, vai com calma. A vida não é uma escolhinha que resolve tudo com a diretora.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o inicio do tópico tem meus devidos erros ao ser um tanto mal educado para um cara que eu nem conheço. o negócio era o seguinte, eu quando criei o tópico estava tentando deixar claro que se todos colaborassem e se reunissem para ajudar o game, garanto que hoje o ragnarok estaria bem melhor. ragnarok continua ruim por causa de atitudes, ignorãncias, arrogãncias, palavras do tipo '' te zoei '' legal, agora vou comemorar e compartilhar para o mundo que você é um mané. cara eu abri isso com um certo objetivo de tentar ajudar o game pois eu jogo ele. garanto que algumas pessoas que nem olha o fórum queria muito está vendo algu útil para o futuro do jogo. sim, eu errei, eu confirmo que disse algumas palavras e até agora apenas as aceitei ao invés de ignorar. quando o carinha me disse que eu tava fazendo spam, floods etc, eu entendi e não continuei por causa do textão grande que ele fez mas, eu não continuei mesmo foi pelas futuras pessoas que só pensam em estragar um tópico com uma simples ofensa chamando de '' retardado '' otário '' muleke '' etc. eu não julgo as pessoas por estragarem um jogo criado para se jogar, eu julgo as pessoas que ao invés de colaborar brigar entre si. se eu fosse aquele bostinha mesmo até agora eu daria continuidade a esse tópico mas, como vou continuar com certas palavras que não são de agradar? a comunidade desse jogo está se baseando apenas na moral que as pessoas querem colocar. quando eu falei de segurança quis dizer a disponibilidade das pessoas para ajudarem o próximo. cobrar algu de alguém que eu dei? não, pois eu não iria cobrar aquilo que doei de coração isso sim é humildade. não ligo, até hoje o rapaiz sumiu e nem entro em contato comigo saiu até do meu clãn. independente dos votos que votarem não faz mas diferença, para mim eu declaro esse tópico praticamente fechado ou melhor, eu nunca tentaria mudar um jogo porque eu não tenho '' super poderes '' e nem uso a foto de naruto porque me acho igual a ele. sou um garoto de 19 anos e não tenho a certa experiência que vocês tem no ragnarok. sobre as regras, entendi tudo e estava fazendo aquilo apenas pra me divertir, não achei que fazendo umas bobagens iria incomodar as pessoas que ficam aqui.. até porque eu não invadi nenhum tópico. eu aceitaria as consequências independente de quais sejam elas. já cheguei a falar com os gms a respeito dos meus erros e eles entenderam o meu lado mesmo com as devidas regras desse fórum. o negócio aqui não é educação porque eu fui mal educado, errei e até agora vejo que no começo eu disse coisas que não deveriam ser dita mas agi por impulso. digo que se o game continua assim é por falta de colaboração entre as pessoas, cade o coração de vocês? ao invés de se ajudarem vocês simplesmente brigam entre si e criticam xingam e ofendem o próximo. se isso é agradavel então acho que chamar de fdp é um tanto que aceitavel. cara eu não chego no fórum pra zoar nem com intenções ruins, eu vim aqui apenas para deixar claro que qualquer coisa atualmente do jogo incomoda e atrapalha os jogadores. logar chars 3rd nem sempre novatos tem e, nem sempre tem pessoas com 3rd por perto para ajudar essa pessoa. não me faço de vitima aqui, apenas achei muito errado as pessoas não possuirem compaixão mesmo que seja em um joguinho meio tosco. cara, se tem que julgar alguém deve julgar aqueles que atrapalham e colocam o jogo pra baixo e não eu.

 

1- Em quanto aos votos? votar significa importante se quiser que os players novatos joguem com vontade sem isso de bots>hackers pelo trade etc.

 

2- galho sangrento? nem sequer so o galho como os galho seco são de 300 soltos em mapas por devidos clãns do ragnarok.

 

3- pts? várias pts que são criadas tem lideres que costumam a kikar pessoas sem motivos como por exemplo, fiquei parado 1 segundo sou kikado por isso? pts más criadas.

 

4- perseguições e ofensas a uma pessoa não só no rag como no fórum. quando comecei a postar errei muito porque levei na diversão mas agora, agora eu quero e já sigo as regras a uns tempos atrás.

 

5- o conselho de um amigo do texto grande serviu muito e, em momento nenhum desrespeitei ele mas apenas não quis continuar com o assunto. não me senti agradado com as palavras dele e isso não é obrigação de qualquer pessoa dar continuidade a algu que não agrada.

 

6- eu mudar o game? eu não sou um Deus, se estão incomodado com as minhas ações façam como quiserem pois eu sou uma pessoa que está vivendo por minha mãe e não vocês.

 

7- abaixar a cabeça? isso só faço quando for alguém que chamo de '' Deus '', eu sim abaixaria minha cabeça pedindo perdão pelos meus futuros e atuais pecados.

 

8- a comunidade desse game não é boa, se fosse boa mesmo com erros você deveria respeitar o próximo sem ter que chamar de debi mental, otário, pau no cu etc.

 

9- comando /ex sim já coloquei, do que adianta se ele reloga? sem contar o fato que se eu colocar /ex não sei porque tomo dc.

 

10- Finalizando, se esse fórum fosse construtivo não teria pessoas humilhando e pisando em cima das outras.

 

~Não recomendo jogar ragnarok caso seja novato. não sairei do rag até mostrar pra qualquer um o quanto me dediquei para tornar cada um dos meus chars fortes e dignos de um game mmorpg~

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Zyros,

 

Não vim aqui julga-lo, e ninguém aqui pode ou tem direitos para isso.. Mas, observe a seguinte situação: Você é um jogador novato, ok.. Já iniciou o jogo investindo em ROPS, ok.. Você, creio eu que ao iniciar a sua jogatina no Ragnarok de imediato veio a fórum buscar informações e auxílio de jogadores mais antigos para saber como é, e já vi uns 2~3 relatos de pessoas aqui do fórum (tutor inclusive) que te ajudou com dicas e tudo mais, ok.. Você não é nenhuma criança de 12~15 anos, com 19 anos, você deve ter consciência de como o mundo funciona hoje em dia, infelizmente... Eu jogo a bastante tempo o Ragnarok, passei 4 anos sem jogar e voltei ano passado, quando eu parei de jogar sabia da realidade, de bots, ks, gs, "hacks" e tudo mais, eu mesmo fui vítima de um mau caráter que me roubou todos os itens do meu char e assim como você, eu tinha conseguido fazendo investimentos em ROPS, mas nem por isso eu parei de jogar. Fiz outra conta, continuei a jogar do meu jeito, encontrei amigos, e joguei bastante tempo por gostar sim do jogo, e por isso retornei a pouco tempo para ele, mas, nem por isso eu parei de jogar ou tentei fazer uma movimentação para que o jogo mudasse, porque eu sabia da realidade, sabia como funcionava, e, ou me adaptava, ou parava de jogar, eu não iria mudar um jogo inteiro, e sabia que, assim como eu, haviam vários outros players indignados com a situação, mas mesmo assim jogavam e se divertiam tal igual a mim!

Não sou exemplo de player hard, não tenho char 150/50, ou estou upando algum para pegar 175/60, eu estou jogando por conta da diversão, por conta da interação com pessoas novas, de preferência pessoas do bem é claro! Então, eu sei muito bem da situação do jogo, de todos esses problemas que ocorrem no jogo, mas eu gosto dele, e infelizmente devo me conformar e torcer para que a administradora consiga fazer algo para mudar, enquanto isso, só posso aguardar, eu como player individual, eu ali sozinho jogando, não digo eu como uma multidão, falo por mim.

Então cara, joga o teu jogo, faz tua diversão, não tenta mover multidões dessa forma, não dá certo.

Outro exemplo rápido, meu cunhado tem 15 anos, ele começou a jogar rag ano passado, ele joga sozinho, upando o Lorde dele, ele não tem amigos dentro do jogo, não tem investimento com ROPS, eu recentemente fiz uma doação em zenys pra ele, até porque ele é meu cunhado e eu quis ajudar, ele sabe que o jogo tem bots, ks, gs e tudo mais, mas ele joga numa boa, nunca vi ele reclamando do jogo pra mim, ele não tem clã e nem está em nenhum, simplesmente joga por pura e simples diversão, mesmo com todas as dificuldades citadas neste tópico. Ele é um rapaz muito inteligente, estudante de primeira, sempre notas boas, recentemente passou na prova para estudar no Instituto Federal aqui da cidade, levando isso em consideração eu sei que ele não é tapado para não saber o que acontece fora e dentro do jogo, mesmo assim ele não reclama, joga por jogar, por se divertir.

 

Tendo isso em vista Zyros, eu darei duas dicas para você:

 

1- Leia todos os posts que você fez aqui no fórum, eu disse todos, todos mesmos, respira fundo, leia todos pare e pense, só um pouco, autorreflexão é uma coisa maravilhosa, além de fazer a gente analisar nossos atos, faz a gente crescer também, ou não.

 

2- Aproveita que amanhã é sexta, a noite, vai dar uma espairecida, tomar um sorvete, comer uma pizza, vai ver um filme, em uma boate, em um bar, tomar uma breja, um vinho, um refrigerante, um suco, ou qualquer coisa que seja do seu gosto, mas vá mesmo, para distrair essa cabeça, passa o fds fora do rag, sai com a família, irmã(o) caso tenha, se diverte, se distrai, tira um pouco rag da cabeça, vai ser melhor pra você, depois loga no jogo, vai upar, matar uns bixo, fazer loot, ganhar zeny, mas faz isso sozinho, ou com grupo, pra upar mais rápido, ou da maneira que achar melhor!

 

Fazendo essas duas coisas, eu acho que você já vai se sentir melhor.. Pode acreditar! Falo tudo isso de forma séria, consciente e convicta, não to tirando sarro de você, não to te sacaneando, não to te desrespeitando, de maneira alguma, estou aqui te dando um toque numa boa, eu li todas essas 8 páginas de tópico, cada uma, eu poderia chegar aqui esculachando e pá, - porque tu fala muita merd4 e blablabla - mas não, eu nem queria me intrometer, mas enfim.. Só releve, numa boa, pensa, mas pensa muito sobre tudo o que tu falou, e depois veja, analise se de fato seus argumentos são válidos ao ponto de gerar tanta discussão sem sentido.

Não sou dono da razão, estou aqui te dando exemplos práticos, inclusive que aconteceu comigo e de uma pessoa próxima a mim que joga também, então, só visualiza essas situações e se encaixe, para ver se tem algo errado...

 

Um abraço, e sucesso.

 

@Topic

 

Texto agradavel e aceitavel cara. no começo comecei bem para gastar até grana no game. eu já vi os meus posts refleti e entendi aonde estão todos os meus erros mas, quem deveria se chatiar com isso de spam flood seria os própios funcionarios da lug. agora tipo, eu não posso sair agindo de certa forma como as pessoas querem. sim falei várias besteiras mas, na hora do impulso colocamos coisas sem saber as consequências que pode vir pela frente. entendo tudo que você me disse e sei que não me desrespeitou amigo só que, a maioria daqui quando vê um erro seu parti logo para perseguir você em qualquer lugar e, isso não seria bom para nenhuma pessoa que tenha conta no fórum da level up. passei horas refletindo e revi meus erros várias vezes e acredito que não estou cometendo erros a não ser as pessoas que estão me perseguindo e me ofendendo aqui direto. acredito que, com as dicas e as coisas que você falou posso até refletir porque pelo jeito tu não só tem coração como tem um bom espirito também. cara abraços pra você e um grande sucesso no ragnarok.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...