Ir para conteúdo

Sobre o rumo do S.A!


SNIKT!

Posts Recomendados

Galera, desculpa tocar na ferida, mas eu estou indignado, não surpreso, mas muito revoltado com esse último update...

 

Eu não entendo a razão para esse desbalanceamento de níveis, e a falta de novas skills, não apenas para nossa classe, mas também para Kagerou e Oboro. A cada atualização as terceiras classes estão ficando mais poderosas, e as classes expandidas com tantas restrições ilógicas, não estão evoluindo junto com o jogo.

 

Eu soube que muitos S.As estão contando com uma nova arma muito forte para S.A, lançada creio eu no Kro, que não apenas aumenta nosso poder de ataque, mas também traz as sonhadas habilidades "Impacto de Tyr" e "Cavalo-de-pau".

 

Mas e o S.A Arcano? E o Auto-Cast?

 

Eu não acho que uma única arma seja a solução para o nosso problema, e não quero colocar todas as minhas esperanças em uma arma que talvez nem pensem em trazer pra cá...

 

Enfim, estou falando por mim, expondo o que penso, vejo que todos já estão conformados com essa sacanagem da gravity, mas estou abrindo o tópico para vocês exporem o que pensam!

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que as expandidas não receberam lvl 175 em nenhum outro servidor.

E pense comigo, o bRO é o servidor mais atrasado e abandonado, porque os caras iriam liberar o lvl 175 justo pra expandidas da qui?

A realidade é mais triste ainda pros Tks já que agora o jogo ficou completamente inviável pra classes de lvl 99.

o jeito é fazer oq os Sa fazem melhor, tentar se adaptar.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

A questão e que a Gravity vê as expandidas como classes alternativas menos tryhards e o povo vê isso como um desafio pra provar que não é bem assim.

Mas a verdade é que sempre foi assim. As classes "normais" ganharam expansões de classe e de nível mais cedo do que as expandidas. E em todos os servidores, as classes "normais" vão até o nível 175/60 enquanto as expandidas só vão até o 160 e não ganham mais níveis de classe e nem habilidades novas.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão e que a Gravity vê as expandidas como classes alternativas menos tryhards e o povo vê isso como um desafio pra provar que não é bem assim.

Mas a verdade é que sempre foi assim. As classes "normais" ganharam expansões de classe e de nível mais cedo do que as expandidas. E em todos os servidores, as classes "normais" vão até o nível 175/60 enquanto as expandidas só vão até o 160 e não ganham mais níveis de classe e nem habilidades novas.

 

O que faz a grande maioria dos jogadores jogarem de S.A é pelo desafio, quando digo desafio estou afirmando que a classe é mais difícil de se jogar que as outras, se implementassem novas habilidades, como "Impacto de Tyr", "Nevasca", "Desejo Arcano", e um limite de level "digno", não tornaria as coisas fáceis pra nós, não nos tornaria Overpower, apenas tornaria as coisas muito mais divertidas.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que as expandidas não receberam lvl 175 em nenhum outro servidor.

E pense comigo, o bRO é o servidor mais atrasado e abandonado, porque os caras iriam liberar o lvl 175 justo pra expandidas da qui?

A realidade é mais triste ainda pros Tks já que agora o jogo ficou completamente inviável pra classes de lvl 99.

o jeito é fazer oq os Sa fazem melhor, tentar se adaptar.

 

Apesar do bRO ser o servidor mais atrasado, ele é o que contem mais jogadores de S.As.

 

O Vlad Dracull está fazendo uma campanha, e é muito importante que todos nós participemos dela: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163274-Campanha-SomosTodosLvlMaximo!

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar do bRO ser o servidor mais atrasado, ele é o que contem mais jogadores de S.As.

 

Pô man, vc disse tudo agora!

Essa questão do atraso é fato, mas também é verdade que somos uma das maiores comunidades do Ragnarok no mundo.

Além de sermos MESMO os caras que mais curtem SA's no planeta!

Sobre a Campanha a ideia foi do Asbrun, mas eu decidi apoiar 100% por se tratar de algo muito importante pra nossa querida Classe.

Vamos em frente e a gravity que nos aguarde!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, fala ae SNIKT! tudo bem? quanto tempo xDD heheh

 

Enfim, não faz sentido nenhum querer deixar 15 leveis de desigualdade, na minha opinião todos os jogadores da comunidade do ragnarok deveria bombardear a LUG! de tickets, sim eu sei que provavelmente não resolveria nada, porém o bRO é a onde existe a maior comunidade de jogadores da classe Super Aprendiz e Expandidas, nos outros servidores são bem 4fun, aqui realmente existe "retardados" que levam essa classe a sério(brasileiro não desiste nunca XD)

Se a comunidade de unir podemos fazer a LUG! e a Gravity colocarem level 175 para todos

 

#SomosTodosLevelMaximo

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs são muito otimistas,queria ter esse otimismo,sério.

 

Não vai rolar,a chance disso acontecer é tipo 1%? A comunidade de expandida fora do bRO é grande,não de SA mas de expandida é bem grande e mesmo assim a Gravity n adicionou nada até hoje,nem o próprio jRO que poderia por as expandidas 165 colocou,deixaram elas 160 tbm.

 

Triste mas fazer o que,Desenvolvedora fraca dá nisso.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vcs são muito otimistas,queria ter esse otimismo,sério.

 

Não vai rolar,a chance disso acontecer é tipo 1%? A comunidade de expandida fora do bRO é grande,não de SA mas de expandida é bem grande e mesmo assim a Gravity n adicionou nada até hoje,nem o próprio jRO que poderia por as expandidas 165 colocou,deixaram elas 160 tbm.

 

Triste mas fazer o que,Desenvolvedora fraca dá nisso.

 

Sim cara, nos sabemos que as chances são baixas, porém não é motivo para desistir.

 

Fiquei sabendo que o level 175 para as expandidas chegará no episodio 16.2 junto com a nova classe felina escrota, logo se a gente encher o saco da gravity e da LUG! poderíamos adiar a chegada do level 175.

 

Não custa tentar, afinal não estaremos perdendo nada se fracassarmos

Link para o comentário
Share on other sites

Sim cara, nos sabemos que as chances são baixas, porém não é motivo para desistir.

 

Fiquei sabendo que o level 175 para as expandidas chegará no episodio 16.2 junto com a nova classe felina escrota, logo se a gente encher o saco da gravity e da LUG! poderíamos adiar a chegada do level 175.

 

Não custa tentar, afinal não estaremos perdendo nada se fracassarmos

 

Eu ri da "nova classe felina escrota"... rsrsrs

 

Engraçado como a vontade de apostar do povo aqui é seletiva, quando é pra abrir vários tickets de promoção ou ovos pra obter um item com chance de 0.01% as pessoas não hesitam em torrar seus kks para tentarem. Mas quando é pra lutar por igualdade, com talvez as mesmas chances baixas, a maioria desiste antes mesmo de tentar e ficam com esse discurso pessimista decorado!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Se forem liberar o lvl 175 pra SA só quando os malditos gatos chegarem, vai demorar muito, e bote muito nisso!

Por que já sabemos que o bRO é o filho bastardo da gravity, e só recebemos alguma coisa quando os filhos legítimos estiverem fartos e bem nutridos.

Não só o futuro dos SAs é um mistrério, mas a julgar pelo caos e abandono, o futuro do próprio bRO está ameaçado.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Rolam boatos que virá sim lvl 175 pra expandidas, existe também um boato (que já é praticamente uma lenda do ragnarok mundial) de que um dia haverá um episódio com foco nas classes Expandidas ...

O problema é que nada disso sequer chegou nos servidores "oficiais", imagina em que século chegaria aqui no bRO?

Vejo que esse ultimo episódio desmotivou muito pessoas que jogam com SA.

Fizemos a campanha #SomosTodosLvlMaximo! pra ao menos chamar a atenção da lug/gravity pra nossa situação, mas o mesmo ocorreu nos servidores internacionais e nada mudou, ou seja, lidamos com pessoas difíceis que trabalham com a filosofia do "aceite ou vá embora".

É chato, mas é assim que as coisas funcionam nesse MMO.

Mas nem tudo está perdido, eu acredito que mesmo com tantas adversidades ainda conseguiremos sobreviver no rag, eu torço sinceramente que esse quadro mude o mais rápido, mas até lá vou me virando como der.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Vlad.

 

Essa situação até me fez pensar em quitar...passei uns dias sem jogar, mas depois resolvi aproveitar a exp bonificada (a anterior, não a atual), porque pensei que ia ser besteira desistir de pegar 150 sem tentar, ainda mais quando tinha um monte de itens de quest em estoque.

 

Infelizmente, não consegui...mas decidi por algo como um "half-quit". Vou parar de upar, fazer umas quests 4fun para saber algumas histórias, e quando confirmarem se o contrato vai ser renovado por mais uns 3 anos, aí volto a upar.

Link para o comentário
Share on other sites

achei algo pra dar uma animada nun topico do ano passado sobre as cartas da fabrica de brinquedos modo pesadelo, as cartas

 

2 das cartas dao altas chanses de amaldiçoar quen te bate ( uma por dano fisico e outra por magico as duas en acessorio ou seja altos debuffs nos bixos durante up usando as 2) entre umas meio dopelganger da vida

 

nao upei meus mais de 20 s,a pra sair sem um motivo decente (atualmente tenho uns 8 s,a pq deleti os outros mais geralmente ia ate petitis com eles ou magmaring, todos build tortas, consertei maioria nese reset de agora)

 

so saio quando o server falir falei!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Quem me conhece sabe, o quanto fiz mimimi e chororo quando veio a noticia do level 175.

 

 

Mas pessoal do meu clã Projeto Violência deu muita moral para continuar jogando, não só de S.A mas também tentar jogar com outras classes.

 

Isso acabou me enchendo de DETERMINAÇÃO, para não quitar do S.A e tentar passar todos os obstáculos.

 

determinado.png?1456926822

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...