Ir para conteúdo

SNIKT!

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SNIKT!

  • Data de Nascimento 06/24/1994

Conquistas de SNIKT!

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. SNIKT!

    Sobre Morroc...

    Eita que massa!!! Nunca tinha me passado pela cabeça Marrocos, acredita? hahahahahaha da zero pra mim Mas ainda creio que seja alguma música popular de lá.. Vou dar uma pesquisada pra ver se acho algo!
  2. Galera, a cidade de Morroc e principalmente a sua música, seu tema, sempre me encantou muito, e sempre tive a curiosidade de saber se aquela música foi mesmo criada pelos coreanos que estavam responsabilizados pela trilha sonora do jogo, ou se foi retirada de alguma música popular de algum outro país, porque essa é a minha impressão, acho muito diferente das outras músicas do jogo, mesmo que a intenção deles fosse replicar a música de outra cultura, acho ela muito bem reproduzida e com um estilo muito próprio... E de qual cultura vocês acham que ela pertence? México? Uruguai?
  3. Eae Asbrun!!! É isso aí não custa nada tentar, o que não podemos é deixar isso passar em branco... Temos que lutar ao menos por um pronunciamento da Gravity!
  4. Apesar do bRO ser o servidor mais atrasado, ele é o que contem mais jogadores de S.As. O Vlad Dracull está fazendo uma campanha, e é muito importante que todos nós participemos dela: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163274-Campanha-SomosTodosLvlMaximo!
  5. O que faz a grande maioria dos jogadores jogarem de S.A é pelo desafio, quando digo desafio estou afirmando que a classe é mais difícil de se jogar que as outras, se implementassem novas habilidades, como "Impacto de Tyr", "Nevasca", "Desejo Arcano", e um limite de level "digno", não tornaria as coisas fáceis pra nós, não nos tornaria Overpower, apenas tornaria as coisas muito mais divertidas.
  6. Galera, desculpa tocar na ferida, mas eu estou indignado, não surpreso, mas muito revoltado com esse último update... Eu não entendo a razão para esse desbalanceamento de níveis, e a falta de novas skills, não apenas para nossa classe, mas também para Kagerou e Oboro. A cada atualização as terceiras classes estão ficando mais poderosas, e as classes expandidas com tantas restrições ilógicas, não estão evoluindo junto com o jogo. Eu soube que muitos S.As estão contando com uma nova arma muito forte para S.A, lançada creio eu no Kro, que não apenas aumenta nosso poder de ataque, mas também traz as sonhadas habilidades "Impacto de Tyr" e "Cavalo-de-pau". Mas e o S.A Arcano? E o Auto-Cast? Eu não acho que uma única arma seja a solução para o nosso problema, e não quero colocar todas as minhas esperanças em uma arma que talvez nem pensem em trazer pra cá... Enfim, estou falando por mim, expondo o que penso, vejo que todos já estão conformados com essa sacanagem da gravity, mas estou abrindo o tópico para vocês exporem o que pensam!
×
×
  • Criar Novo...