Ir para conteúdo

Sugestões de Chapéus e Itens - 2016


Squirt

Posts Recomendados

  • Replies 735
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Retorno:

 

Chapéu de Deviruchi Branco

Pergaminhos +6,+7,+9,+11

 

Que passem a ter versão visual:

Broto de Yggdrasil, Chapéu do Rei Sapo, Cenoura Mordida, Rabo de Gato, Folha Romântica, Lenço da Compaixão.

 

E mais:

 

Chicle de Bola

21/11/2012

Aproveite as novidades que chegam para agitar a semana em Ragnarök Online. Desta vez, consiga o seu Chicle de Bola no servidor Odin e Thor para obter vantagens exclusivas no decorrer de sua aventura.

Pergaminho de Aspersio

Um pergaminho que permite o uso de Aspersio Lv5 sem precisar de Água Benta.

Pergaminho de Aspersio (sem água benta) e que pode ser vendido em lojinha

 

Ovinhos Coloridos e

Ovos de Chocolate Branco

05/05/2010

Aproveite os prêmios da Caixa de Surpresas

Ovos de Chocolate Branco 5%

Ovinhos Coloridos 5%

 

QUALQUER TICKET COM QUALQUER PRÊMIO, apenas pelos consumíveis!

A situação tá braba no Thor, consumíveis caros e raros, precisamos urgente de qualquer ticket com consumíveis.

 

Volta da promoção:

24/09/2013

Aproveite o desconto de despedida de seis chapéus até 30/09

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-o-desconto-de-despedida-de-seis-chapeus-ate-30-09.lhtml

 

Na Loja de ROPs tem alguns chapéus que só servem pelo visual mesmo e custam um valor absurdo de ROPs, bem que poderiam colocar pela metade do preço como faziam antigamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bem interessante os seguintes itens:

Broca

Cabelo de Super Saiadim

Combo de anéis de Ifrit

Chapéu de tigre branco

 

Venda direta. Nada de tickets ou "compre e ganhe", por favor. Os valores dos itens estão muito superfaturados e alguns nem aparecem mais pra vender. Sem contar que faz um bom tempo que não vêm por ROPS.

 

Acrescentando à lista um item, que imagino nunca ter chegado ao bRO (exceto na versão visual):LniP8q3.pngVanargand Helm[1]

9210f59afa.jpg

Refinamento +0:

1% de chance de recuperar 1% do dano em HP.

1% de chance de recuperar 1% do dano em SP.

 

Refinamento +5:

1% de chance de recuperar 3% do dano em HP.

1% de chance de recuperar 1% do dano em SP.

 

Refinamento +7:

2% de chance de recuperar 5% do dano em HP.

1% de chance de recuperar 2% do dano em SP.

 

Refinamento +8:

3% de chance de recuperar 5% do dano em HP.

2% de chance de recuperar 2% do dano em SP.

 

Refinamento +9:

6% de chance de recuperar 8% do dano em HP.

3% de chance de recuperar 4% do dano em SP.

Equipa em: Topo

Com slot

Sei que ele já foi implementado no jRO e iRO, mas creio que nunca chegou aqui.

Parece-me bem interessante: consegue ser praticamente um Rideword, quando refinado entre 5 e 8, e pode até superá-lo, quando refinado em +9. Sem contar que parece ser bem estiloso.:cool:

Só espero que não nerfem...:(

 

Gostaria de sugerir também o retorno desses chapéus, que se não ESSENCIAIS, certamente são uma grande ajuda no up de muitas classes, e que sem motivo aparente, foram removidos da loja permanente de ROPS:

 

- Chapéu de Rideword (de repente, no Thor, o valor foi de 65 kks (já elevado) para absurdos 90~99 kks)

Chapéus que fornecem uma pequena chance de encantar a arma do usuário com elementos:

- Chapéu de Rochoso

- Chapéu de Imp

- Disfarce de Peixe

- Chapéu da Banda Celestial

 

Também gostaria de sugerir o retorno de uma carta que não vem por venda direta há um bom tempo (a última vez que me lembro, foi em 2010):

 

- Carta Tao Gunka (não-selada)

 

- Pergaminhos +6 ou +7

- Omni e Mega

- Livro de encantamentos de armas aprimoradas

E dando uma ênfase à ideia do colega que postou anteriormente:

- Um desconto legal nas armas aprimoradas :D

 

Espero que dessa vez, venha pelo menos um desses hehe :p.

Link para o comentário
Share on other sites

Adoraria essa belezinha :D

 

Costume: Full Moon

19538d0041894_4e66f021e03c7.gif

 

Bright full moon which is the biggest on the15th of August.

Has a chance of adding +50 Atk or +50 Matk while physically attacking or magically attacking for 5 seconds.

This effect does not work during War of Emperium

Class: Costume

Location: Upper

Weight: 0

Required Level: 1

Jobs: All jobs

Editado por Lord Howard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Touca de Pijama Azul [1]

Cartola de Amatsu [1]

Pergaminho de Arma +9 +11

Pergaminho de Armadura +9 +11

Balão de Angeling Natalino

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]12155[/ATTACH]

Meu Arcano agradece se esse visual chegar nas próximas semanas

 

►Concordo ! Meus Arcanos (são 3) e meus Sorcs (são 2) agradeceriam muito se esse visual viesse .

No mais, queria saber se alguém deu por falta do Item 'Caixa de corte de Cabelo' na loja de rops ?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

agora que voce falou eu vi que eles tiraram.

 

Tenho um personagem que precisa de reparo capilar (Meu arcano Nostromo).

Ajuda Xuxa

Link para o comentário
Share on other sites

Já que ferraram com a build AB exorcista (ME), por que não nos agradar com um item que melhore um pouco o nosso desempenho?

 

[ATTACH=CONFIG]11444[/ATTACH]

Shrine Maiden Hat

 

A ribbon once worn by a shrine maiden as she fought off hordes of demons and youkai. Wearing it demonstrates - and rewards - your resolve to follow the same path.

 

  • Increases the damage of [Magnus Exorcismus] by 30%.
  • Increases the damage of [Magnus Exorcismus] by an additional 5% for every 2 refines on the headgear.
  • If upgraded to +7 or higher:

    Adds a 5% chance of auto-casting the learned level of [Heal] when taking physical or magical damage.


  • If upgraded to +9 or higher:

    Reduces fixed cast time by 1%.


 

 

 

E mais a Adaga Pirata.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Sem essa de chapeus, quem ta de chapeu e quem gasta dinheiro neste jogo. Por um jogo mas decente não estreguem o jogo com items ridiculos de rops. Coloquem quests e mapas, deem uma jogabiliade melhor, tirem estes bots. Que krl de chapeus e o que jhow. So quem for ridiculos mesmo compra algo de rops, level up, gravity e lug. Parém!! de estragar o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem essa de chapeus, quem ta de chapeu e quem gasta dinheiro neste jogo. Por um jogo mas decente não estreguem o jogo com items ridiculos de rops. Coloquem quests e mapas, deem uma jogabiliade melhor, tirem estes bots. Que krl de chapeus e o que jhow. So quem for ridiculos mesmo compra algo de rops, level up, gravity e lug. Parém!! de estragar o jogo.

 

Ué, a empresa não é uma instituição altruísta que trabalha de graça pra manter o jogo. É ruim abusar de ROPs sim, imagina só se vendesse Megingjard por ROPs? :rolleyes: Mas a empresa precisa de dinheiro pra dar suporte ao jogo e a forma como encontrou isso foi a venda de itens por ROPs. Todo MMO free vende cash. Se acabasse a venda de ROPs eles precisariam voltar com a mensalidade. De qualquer forma, ninguém é obrigado a comprar cash, quem quer compra, quem não quer, não compra, faz dinheiro in-game e compra por zenys o que outros compraram por ROPs.

 

Quanto ao restante do comentário, sobre bots e afins, concordo com vc :p

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Kiel D-01 Selada

Equipamentos RWC

Asa de Arcanjo Caído

Perfurador Descartável

Máscara Esquisita

Pergaminho de Arma +7 +9 +11

Pergaminho de Armadura +7 +9 +11

Novos Visuais (Conforme citado nas últimas páginas)

Mega-Elunium

Omni Oridecon

 

Bichos de Estimação

Dullahan e Acessório

Inccubus e Acessório

Mao Guai e Acessório

Enfim, faz tempo que não vem promoção de Pet... Estão faltando.

 

Penso que aqui talvez não seja a área, mas eventos como Buzzy Bol ajudam a trazer jogadores para o servidor, e na minha visão são eventos interessantes, deviam ser contados também.

 

Isso e mais mil coisas, mas não lembro de todas agora... POSDAKOSAPDKOPSDASAOP :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...