Ir para conteúdo

Bro wiki parado a dias


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Os responsáveis pelo site ja disseram que quando ele for voltar, eles avisariam.

Foi dito aqui ó.

 

Não. O site está 100% instável. Se estivesse em manutenção, não deveria entrar nem mesmo à noite.

 

Ou eles REALMENTE iniciam uma manutenção no site, ou terei de migrar para o irowiki.

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ou eles REALMENTE iniciam uma manutenção no site, ou terei de migrar para o irowiki.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Conhecendo a pasciencia dos caras do browiki eles te dirão: "BOA VIAJEM NUB!"

Rapaz, pelo menos aqui tá dando de acessar, tá bem lento, mas após uns 3~4 minutos as páginas abrem.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Não tá off, só tá SUPER lento.

Ou seja, até você consultar a quest você já completou sozinho kk.

Se tá tão difícil manter online podiam fazer um .PDF e disponibilizar o guia inteiro pra download XD... É uma alternativa...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A dias não consigo acessar o Bro wiki.

 

Não lembro quem foi mas já falaram isso... vamos again.

Joga no google/pega nos favoritos a pagina específica que quer do browiki, coloca aí > http://archive.org/web/

 

 

 

Exemplo, Farmactologia avançada :

 

Link browiki > http://browiki.org/wiki/Farmacologia_Avan%C3%A7ada

 

Quando coloca lá, pronto! http://web.archive.org/web/20140202194407/http://browiki.org/wiki/Farmacologia_Avan%C3%A7ada

Editado por Nutella
~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

eu já baixei todas as quests do browiki mas tem outras coisas que vira e mexe eu me esqueço, encantos por exemplo, vou baixar o resto do site de vez, porque não ta fácil, sim eu sei que eles estão sofrendo ataque e tal até o brauna[não lembro nome certo] respondeu sobre isso, 200% arrogante com as palavras mas respondeu, enfim é um bom guia quando on, exceto pelos erros que tem em % etc

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

eu já baixei todas as quests do browiki mas tem outras coisas que vira e mexe eu me esqueço, encantos por exemplo, vou baixar o resto do site de vez, porque não ta fácil, sim eu sei que eles estão sofrendo ataque e tal até o brauna[não lembro nome certo] respondeu sobre isso, 200% arrogante com as palavras mas respondeu, enfim é um bom guia quando on, exceto pelos erros que tem em % etc

 

Bem que seria legal upar no MEGA, por exemplo :rolleyes:

 

 

Tem alguma versão disponivel pra donwload? Ou vc copia pagina por pagina?

Eu achei uma versão aqui aqui no forun mas dizem que o cara que postou usa bot e não é nada confiavel.

 

Posta o link pra mim que eu vejo se é seguro. Fazendo favor s2

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nem ferrando baixem o do Sr Rochoso, hahahha baixare arquivo de boter? sério mesmo que vocês querem ver se é confiável ?

Enfim baixei página por página, foi coisa de uma meia hora clicando abrindo e organizando, é menos do que ficar abrindo toda hora e levando coisa de 2 3 minutos por página que está levando no momento o browiki :o aconselho a fazerem o mesmo.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

O arquivo tem quase 1GB, vai demorar cerca de 1:30 =/

 

Mas jajá eu confirmo se da pra baixar isso de boa.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Funcional, com exceção da index tudo funciona perfeitamente, o antivírus não detectou nada e eu também não achei nenhum arquivo estranho... Podem baixar.

 

 

Ao menos esse senhor rochoso fez algo de bom dessa vez, o backup é uma mão na roda xD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não tá off, só tá SUPER lento.

Ou seja, até você consultar a quest você já completou sozinho kk.

Se tá tão difícil manter online podiam fazer um .PDF e disponibilizar o guia inteiro pra download XD... É uma alternativa...

 

Normal quando se está levando DDoS...

Alguém por algum motivo odeia muito o Dundé/Brauna e fica fazendo esses ataques 24/7 porque sabe que o pessoal vai cobrar, reclamar e xingar o Dundé e o Brauna, como muitos fazem aqui no fórum e no Facebook. O que é engraçado, porque o site é 100% independente, não gera 1 centavo pro bolso nem do Dundé nem do Brauna, eles gastam uma grana com hospedagem e backup do site e o pessoal ATACA algo feito da comunidade pra comunidade, além de ficar reclamando deles por "não conseguirem deixar o site on".

Sinceramente, eu bato palmas pra insistência da equipe do bROWiki em continuar tentando fornecer o serviço pra vocês, porque no 2° ataque eu já teria desistido e fechado o site. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...