Ir para conteúdo

Temporal Boots


Kame.

Posts Recomendados

Galera tudo bom? Bem.. eu gostaria de me informar melhor sobre cada tipo de Temporal Boot e sua aplicação no jogo e nas classes, pra isso se alguém souber dizer qual o tipo recomendado para as seguintes classes eu agradeceria:

 

Shura Full GoH - E aí é melhor o de Vit ou Str? Ou pra Shura vai acabar não sendo necessário um Temporal Boot?

 

DÚVIDA: Gente com a vinda do 175 será possível fazer um Shura Full GoH, mas com uma quantidade boa de Int 9x+ sendo assim seria recomendado pensar numa build mais híbrida ou melhor focar no GoH (prefiro build GoH para modalidade pvp, porém seria mais eficiente uma build híbrida podendo combar Garra+GoH+Asura se necessário?). Um +9 Convergentes [sA] se torna ruim até para esta classe se comparado aos Temporais?

 

Arcebispo Full FS - O de Int ou Dex? Sempre tive essa dúvida, MATK influência no valor da cura? (Sim, sempre tive a duvida porque nunca foi minha classe principal e nunca me aprofundei muito, sem pesquisas nem nada, sobre build só conheço mesmo a minha experiência pequena in-game). Se sim, influencia, então é melhor Dex para reduzir Cast ou Int para ter + MATK?

 

Ranger - Ouvi muito se dizer que Ranger ficaria muito OP com os Temporal Boots e tal (É, os sapatos mesmo, não a nova skill nem o novo nível), e sempre fiquei em dúvida com relação a isso, pois o Temporal Boot Dex não me parece extremamente revolucionário quanto aos Rangers.

 

Rk Sopro - Nunca tive, nem planejo ter por enquanto, mas tenho a curiosidade, Int, Dex ou For?

 

 

Obrigado pela atenção, aguardo pela ajuda geral da nação. :D

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Temporal boot , são botas que dão um bônus c VC tiver 120 no atributo que da nome a bota , tipo.. Na bota de sorte , c VC tiver 120 de sorte ela da 30% de dano crítico ( ou e 30% de crítico n sei direito) .

Essas botas também podem ser encantadas ou slotadas seus encantamentos varião de Redução de cast á até ativação de um bônus de 200 em algum atributo.

Obs: o encantamento de bônus de atributo temporário n depende do atributo que da nome a bota , VC pode por exemplo ter um bota de destreza com o encantamento de ativaçao de bônus temporário se Sorte (pra mim , essa e a melhor opção para ranger de ASPD/Warg.)

Desculpe c eu confundi VC .

Desculpe também os erros de portugues , estou no celular e o corretor me trola muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera tudo bom? Bem.. eu gostaria de me informar melhor sobre cada tipo de Temporal Boot e sua aplicação no jogo e nas classes, pra isso se alguém souber dizer qual o tipo recomendado para as seguintes classes eu agradeceria:

 

Shura Full GoH - E aí é melhor o de Vit ou Str? Ou pra Shura vai acabar não sendo necessário um Temporal Boot?

 

DÚVIDA: Gente com a vinda do 175 será possível fazer um Shura Full GoH, mas com uma quantidade boa de Int 9x+ sendo assim seria recomendado pensar numa build mais híbrida ou melhor focar no GoH (prefiro build GoH para modalidade pvp, porém seria mais eficiente uma build híbrida podendo combar Garra+GoH+Asura se necessário?). Um +9 Convergentes [sA] se torna ruim até para esta classe se comparado aos Temporais?

 

Arcebispo Full FS - O de Int ou Dex? Sempre tive essa dúvida, MATK influência no valor da cura? (Sim, sempre tive a duvida porque nunca foi minha classe principal e nunca me aprofundei muito, sem pesquisas nem nada, sobre build só conheço mesmo a minha experiência pequena in-game). Se sim, influencia, então é melhor Dex para reduzir Cast ou Int para ter + MATK?

 

Ranger - Ouvi muito se dizer que Ranger ficaria muito OP com os Temporal Boots e tal (É, os sapatos mesmo, não a nova skill nem o novo nível), e sempre fiquei em dúvida com relação a isso, pois o Temporal Boot Dex não me parece extremamente revolucionário quanto aos Rangers.

 

Rk Sopro - Nunca tive, nem planejo ter por enquanto, mas tenho a curiosidade, Int, Dex ou For?

 

 

Obrigado pela atenção, aguardo pela ajuda geral da nação. :D

 

Depende da build do sura, GOH / TC (garra) é VIT mas detalhe q ela só se torna útil quando vier a GFSS (capa que comba com a bota,+15% HP,+5% SP e vem com enchant aleatório dependendo da velocidade q vc matou o MVP).

 

Se for ASURA é a de STR

 

e tem o meu caso que uso outra,sou híbrido.

 

pra AB FS em termos de PVM compensa usar VIT ou DEX mas no caso da de vit só fica útil tbm com a GFSS,MATK influencia na cura mas é um valor rídiculo

 

 

Ranger -> Temporal DEX pra Aimed Bolt(DPS insano em cima de bragi),Temporal AGI pra warg,enchants eu gosto de +200 DEX pq faço muito mais PVP do que PVM,eu ainda gosto do 200 DEX pra PVM mas a galera prefere 200 luk mesmo.

 

RK FULL DB = Temporal DEX

 

RK Titanico = Temporal LUK

 

RK de espada critical = temporal luk

 

RK de espada duplo = Temporal STR ou agi (critical é bem melhor,nem sei se alguem ainda usa duplo).

 

@edit

 

Agora q eu li q vc especificou as builds,desculpa,to morrendo de sono

 

mas fica tudo aí mesmo hahahahha,ajuda quem for ler

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ranger - Ouvi muito se dizer que Ranger ficaria muito OP com os Temporal Boots e tal (É, os sapatos mesmo, não a nova skill nem o novo nível), e sempre fiquei em dúvida com relação a isso, pois o Temporal Boot Dex não me parece extremamente revolucionário quanto aos Rangers.

O que mais impacta é a ativação de +200 SOR, pra vc pegar 100% de ativação do Warg! Com a bota de agi complementa essa função. E tem a de dex como o Hissis citou, tenho até uma ranger com 120 dex já pensando nisso.

 

Convém citar que essas ativações de +200 são muito boas pra skills que usam o atributo pra formar dano. Tipo Onda Psiquica, Canhão de Protóns, Temporal de Mil Flechas...

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Gente +9 convergentes SA não vai ser + útil que algum Temporal Boot?

 

Cara, dificilmente. Talvez até chegar a GFSS o convergentes seja melhor em alguns aspectos, mas depois vai ser dificil competir. As temporal são muito roubadas. Você pode colocar vários enchants, inclusive Cast/Mira Apurada/Espírito do Lutador/ASPD, além de um que vai dar chance de ativar +200 em algum atributo. Além disso ainda tem o efeito da própria bota. Já percebeu o quão sem noção a Gravity é, né?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, dificilmente. Talvez até chegar a GFSS o convergentes seja melhor em alguns aspectos, mas depois vai ser dificil competir. As temporal são muito roubadas. Você pode colocar vários enchants, inclusive Cast/Mira Apurada/Espírito do Lutador/ASPD, além de um que vai dar chance de ativar +200 em algum atributo. Além disso ainda tem o efeito da própria bota. Já percebeu o quão sem noção a Gravity é, né?

 

Totalmente. Old GH chega bem depois do 175/60 ne?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa o double, mas quer dizer então que vão chegar simplesmente 2 itens desbancando caído, mochila, conver, cerco, etc? :v

 

Cerco não cai, é o melhor defensivo. Mochila e Asa também não cai, porque a GFSS é uma capa para quem quer mais HP/SP. Os encantamentos dela não são tão TOPs assim, acho que dificilmente superaria as Asas e a Mochila. O Conver e o Diver eu acho que vão acabar rodando.

 

E sim, eu acredito que a OGH demorará para chegar aqui.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cerco não cai, é o melhor defensivo. Mochila e Asa também não cai, porque a GFSS é uma capa para quem quer mais HP/SP. Os encantamentos dela não são tão TOPs assim, acho que dificilmente superaria as Asas e a Mochila. O Conver e o Diver eu acho que vão acabar rodando.

 

E sim, eu acredito que a OGH demorará para chegar aqui.

 

Entendo, é q tenho um apego ao meu conver entende? Se então o Temporal não vai ser tão top pra shura sem a GFSS então não seria mais conveniente usar Asa + Conver? Ou no minimo uma opção plausível em meio as novas opções que estão por vir?

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Esquece Convergentes/Divergentes, 2009 foi há 7 anos atrás.

Já parou pra pensar que faz SETE ANOS que divergentes (e posteriormente seu aprimoramento, o Convergentes) é o Shoes end game que existe?

Você não acha isso nem um pouquinho retardado?

 

Asa só perde o TOP1 no último episódio do kRO, que dá pra ter uma capa praticamente semelhante a ela mas com enchats MAIS OP's, até lá vai demorar anos.

Mochila nunca foi TOP1, é o "quebra galho" melhor que tem.

Link para o comentário
Share on other sites

Esquece Convergentes/Divergentes, 2009 foi há 7 anos atrás.

Já parou pra pensar que faz SETE ANOS que divergentes (e posteriormente seu aprimoramento, o Convergentes) é o Shoes end game que existe?

Você não acha isso nem um pouquinho retardado?

 

Asa só perde o TOP1 no último episódio do kRO, que dá pra ter uma capa praticamente semelhante a ela mas com enchats MAIS OP's, até lá vai demorar anos.

Mochila nunca foi TOP1, é o "quebra galho" melhor que tem.

 

Hahaha fala assim da mochilinha não, houve a época que ter 2b pra investir em uma +9 era o sonho de qualquer um rs.. Mas depois das caídos realmente mochila era pra quem não tinha condições de ter uma caído top. Agora focando nesses personagens:

 

SHURA - Usando uma Caído de Cast (Build Full GoH), qual Temporal Boot entra aqui que vai superar os 22% HP/SP que da o Conver, sendo que não vai combar com a capa? (PVP/WOE)

 

RK - Dúvida parecida, visto que a potência de ambas as classes tem interferência direta do HP/SP (no caso Build Sopro), se usar Caído aqui também, ou seja, não combar a capa com os sapatos temporais, qual Temporal Boot entra aqui que supera os 22% de HP/SP e todas as vantagens que esses 22% oferecem? (PVM/MVP/WOE)

 

IMPORTANTE: Antes que venham falar asneira, não estou falando que nao existe coisa melhor, simplesmente não compreendi 100% os Temporal Boots e to querendo APRENDER e ENTENDER qual Temporal Boot vai se aplicar melhor a essas classes.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

RK costuma usar temporal de dex pra eliminar o cast fixo. Existe uma "regra hipotética" de que cast > dano a menos que você consiga dar IK. Imagine que pra matar um MVP ou um mob com o bônus da capa você vai ter que dar 6 sopros e com a bota 7 (por ter dano menor que a capa, mas usando asa você pega IC). 6 sopros são 3seg fixo extras isso sem falar que a capa talvez não tenha os encantamentos pra te deixar IC e a asa tem... acho que deu pra entender, mas a maioria esmagadora vai com a temporal de Dex.

 

Shura eu não tenho certeza, acho que nessa é Convergentes mesmo. Mas só até chegar as capas. Shura na verdade é um caso isolado em todos os episódios. A maioria das outras classes vai usar a Asa específica (cast, Mira, crit, etc) com a temporal boots, ele não vai usar a Asa em determinado ponto, e nem a bota em outro ponto hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Do mesmo modo que hoje vc usa Asa de conjuração para classes cujo o dano depende de de hp/sp, vc usará Temp Boots pra isso. Este é o caso do RK, que perde um monte de conjuração com a bota de dEX e consegue um dps multiplas vezes melhor do que se tivesse o dobro de hp ou sp por exemplo.

Já o shura não fica preso a cast fixo, provavelmente vão investir em 120 vit, já que o melhor dano do GoH vem do saldo de hp.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

NUNCA que a LU!G ia deixar por isso. Um absurdo desses.

 

Ia cobrar da gravity NA HORA um pergaminho de enchant pra não deixar os players na mão (por ROP's óbvio, pra não "desbalancear o server").

 

E claro, pela bagatela de 20k pra não "desvalorizar" o item.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha fala assim da mochilinha não, houve a época que ter 2b pra investir em uma +9 era o sonho de qualquer um rs.. Mas depois das caídos realmente mochila era pra quem não tinha condições de ter uma caído top. Agora focando nesses personagens:

 

SHURA - Usando uma Caído de Cast (Build Full GoH), qual Temporal Boot entra aqui que vai superar os 22% HP/SP que da o Conver, sendo que não vai combar com a capa? (PVP/WOE)

 

 

Sonho de consumo de gente que tem dinheiro para jogar fora :rolleyes:

 

As temporal boots vão combar com a capa dando (caso vc tenha 120 de vit, não é necessário os 120 para combar):

8% das botas

10% de uma ferus verde, por exemplo

15% da capa

 

Dando um total de 33% de hp, claro que isso vai demorar....

Porém, só a capa e as botas sem slots já da 23% de hp

a com slot e caso vc prefira outro encantamento da 25% de hp bônus.

Lembrando que da para pegar encantamentos aleatórios ao fazer a capa,

é possível por exemplo sair com uma a capa 5/5/5 de vit, 15% a mais de hp.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da build do sura, GOH / TC (garra) é VIT mas detalhe q ela só se torna útil quando vier a GFSS (capa que comba com a bota,+15% HP,+5% SP e vem com enchant aleatório dependendo da velocidade q vc matou o MVP).

 

Se for ASURA é a de STR

 

e tem o meu caso que uso outra,sou híbrido.

 

pra AB FS em termos de PVM compensa usar VIT ou DEX mas no caso da de vit só fica útil tbm com a GFSS,MATK influencia na cura mas é um valor rídiculo

 

 

Ranger -> Temporal DEX pra Aimed Bolt(DPS insano em cima de bragi),Temporal AGI pra warg,enchants eu gosto de +200 DEX pq faço muito mais PVP do que PVM,eu ainda gosto do 200 DEX pra PVM mas a galera prefere 200 luk mesmo.

 

RK FULL DB = Temporal DEX

 

RK Titanico = Temporal LUK

 

RK de espada critical = temporal luk

 

RK de espada duplo = Temporal STR ou agi (critical é bem melhor,nem sei se alguem ainda usa duplo).

 

@edit

 

Agora q eu li q vc especificou as builds,desculpa,to morrendo de sono

 

mas fica tudo aí mesmo hahahahha,ajuda quem for ler

 

 

O que seria essa GFSS? Qual o significado da sigla?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa perdi até o dó do Conver e da Asa hahaha

 

Se conseguir fechar uma GFSS 5/5/5 Vit, 2 Revigorantes, TG e +9 Temporal VIT [sA], vai dar muito HP, perto dos 170% fora o valor fixo de HP que dá.

 

Se fosse esse o caso numa build de shura full goh, essa build cairia bem?

 

sura.png

 

Corrijam meus erros pfvr, eles sempre existem.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa perdi até o dó do Conver e da Asa hahaha

 

Se conseguir fechar uma GFSS 5/5/5 Vit, 2 Revigorantes, TG e +9 Temporal VIT [sA], vai dar muito HP, perto dos 170% fora o valor fixo de HP que dá.

 

Se fosse esse o caso numa build de shura full goh, essa build cairia bem?

 

[ATTACH=CONFIG]9395[/ATTACH]

 

Corrijam meus erros pfvr, eles sempre existem.

 

@B

Finalmente vc está percebendo o motivo da "valorização" das botas de GH :p

 

@Build

Não diria que ela está errada mas....

Abaixando para 105 for, 120 vit e colocando o resto dos pontos em agi vc teria uma build mais completa.

 

PS: Da para pegar mais vit pelo o que eu vi....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...