Ir para conteúdo

Pérolas da Gravity - Remoção do item Escama Vermelha-Escura


Sir ßrøwnie Cøøkie

Posts Recomendados

Para que vocês entendam o que aconteceu:

 

10xhb8z.jpg

 

E a resposta foi:

 

20tqn3p.jpg

 

Ou seja, fazer a Armadura de Escamas do Ninja [1] se tornou impossível.

 

Como assim? Agora tem um item que é IMPOSSÍVEL de fazer no jogo devido a falta das escamas? kkkkkkkk

 

Essa resposta não está errada não? A LUG vive errando e dando respostas sem noção, talvez seja mais uma dessas. Manda outro ticket com o mesmo texto pra ver.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? Agora tem um item que é IMPOSSÍVEL de fazer no jogo devido a falta das escamas? kkkkkkkk

 

Essa resposta não está errada não? A LUG vive errando e dando respostas sem noção, talvez seja mais uma dessas. Manda outro ticket com o mesmo texto pra ver.

 

Se tratando do Horo não duvido nada.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Oi!

 

O drop foi removido temporariamente pois foi incluso do Álbum Mágico de Cartas no lugar. :> Como há um limite de slots de drop por monstro, alguns MVPs tiveram algum item substituído pelo Álbum. ^^ Quando o evento acabar o drop volta ao normal.

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Faz sentido, tendo em vista que talvez esse seja o item menos desejado do Niddhogr e ele já possui os 8 slots de itens preenchidos.

 

Não faz sentido não, pra mim não faz nenhum sentido. Que tal tirar a Arca de Tesouro que é muito menos desejado? Além disso ela dropa de outros monstros, a escama só dropa desse único MVP!!

 

Tem que usar a cabeça, tirar um item que somente um monstro dropa e deixar um que vários dropam não foi um ato inteligente.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Não faz sentido não, pra mim não faz nenhum sentido. Que tal tirar a Arca de Tesouro que é muito menos desejado? Além disso ela dropa de outros monstros, a escama só dropa desse único MVP!!

 

Tem que usar a cabeça, tirar um item que somente um monstro dropa e deixar um que vários dropam não foi um ato inteligente.

Concordo com você. Parece falta de conhecimento sobre o jogo, porque além da Arca do Tesouro poderiam ter removido o Bradium que dropa de outros 20 monstros, tanto MVPs quanto monstros comuns. Esses sim, itens indesejáveis e dispensáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz sentido, tendo em vista que talvez esse seja o item menos desejado do Niddhogr e ele já possui os 8 slots de itens preenchidos.
errado, a Escaminha além de servir pra armadura ninja - assunto do tópico, pode ser trocada por Certificados de Investimento em Malangdo, link:

 

http://web.archive.org/web/20141207065036/http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você. Parece falta de conhecimento sobre o jogo, porque além da Arca do Tesouro poderiam ter removido o Bradium que dropa de outros 20 monstros, tanto MVPs quanto monstros comuns. Esses sim, itens indesejáveis e dispensáveis.

 

Verdade, Bradium é o maior lixo desse jogo. Ninguém vai refinar um item acima de +10 com chance de quebrar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você. Parece falta de conhecimento sobre o jogo, porque além da Arca do Tesouro poderiam ter removido o Bradium que dropa de outros 20 monstros, tanto MVPs quanto monstros comuns. Esses sim, itens indesejáveis e dispensáveis.

 

Deve ter muita gente matando MVP pra conseguir um item que não tá dropando. Poderiam criar um tópico aqui no fórum pra informar as alterações temporárias que foram feitas nos drops.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive item acima de +10, nem penso em ter...

Mas dá na mesma, aí vai ter a chance de quebrar pra chegar no +10 denovo.

 

Mega Elu / Omni Ori = Até +13 sem quebra, ai usa o Carnium/Brandium refina 14 or +..caso volte mais 10 = Mega/Omni

again....and again.....

 

Sobre o topico.. não sei por que Album magico no Nidd. Ele não deveria ta nessa lista? \/

 

MVPs disponíveis, excetos os inimigos específicos ou exclusivos de determinadas instâncias, como Bafomé Selado, Buwaia, entre outros.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia :)

 

@off-topic

Vocês sabem me informar se está caindo o Album Mágico na torre também?

 

:cool:

@topic

 

já já ele volta então evento já esta na finaleira... :)

 

Sim, o álbum cai dos MVPs da Torre eu mesmo já dropei lá.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim. Eu falei no achismo mesmo, eu nunca fiz o Nidd. XD

Mas pelo visto realmente era melhor ter removido outro drop como a Arca de Tesouro, pois como vocês mesmo disseram, é um drop que é comum de outros MvPs e não exclusivo. Agora falta ver até quando esse evento vai durar e se existe a possibilidade de mudança durante o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Level Up Games: Gravity, coloca Album Mágico em MVPs de mapas normais para o próximo evento ok?

Gravity: OK

 

-Atualização Semanal-

 

Level Up Games: Ue Gravity, está dropando Album Mágico de MVPs de instância também, mas só falamos para colocar em mapas normais...

Gravity: Ah era? Agora foda-se, colocamos em instância também.

Level Up Games: OK

 

 

Gravity como sempre é genial, demonstra total conhecimento sobre seu jogo e substitui um drop útil do MVP /dog/dog/dog/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Level Up Games: Gravity, coloca Album Mágico em MVPs de mapas normais para o próximo evento ok?

Gravity: OK

 

-Atualização Semanal-

 

Level Up Games: Ue Gravity, está dropando Album Mágico de MVPs de instância também, mas só falamos para colocar em mapas normais...

Gravity: Ah era? Agora foda-se, colocamos em instância também.

Level Up Games: OK

 

 

Gravity como sempre é genial, demonstra total conhecimento sobre seu jogo e substitui um drop útil do MVP /dog/dog/dog/dog

 

Gravity: E se voltar a reclamar vamos retirar todos os drops dos mvps. /bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mandei o ticket antes do meu amigo Brownie e também recebi uma resposta similar nesse caso infelizmente, fiz as quest's pra fazer o nyd em 1 dia na pressa pra dropar as escamas e fazer uma armadura para meu kagerou e depois que faço 3 vezes e não dropei, mandei o ticket e eis a minha resposta (o cara nem pra falar ser como a Ceres e informar que essa alteração foi feita apenas durante o evento e talz) ...

 

resposta%20ticket_zpsbju5mesc.png

 

E por sinal, agradeço a você Ceres por esclarecer que as escamas vão voltar a dropar no fim do evento. Assim como foi dito antes, podiam ter tirado o drop do Bradium que é inútil ao invés da Escama Vermelha-Escura.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

e é por isso que eu prefiro o jRO, refinamentos vão até o +10 apenas :rolleyes:

 

@topic

Achei muita tempestade em copo d agua, já não basta os poucos eventos que vem para esse servidor fundo de quintal e ainda querem reclamar de algo que vai voltar depois do fim do evento.

 

Não vejo sentido ter nível de refino máximo 20 se ter um item +10 é tão difícil quanto antes...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...