Ir para conteúdo

[Cópias de Habilidades] Peça a sua aqui!!!


Rhazenirus

Posts Recomendados

  • Replies 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Apenas uma dica para o pessoal que está pedindo as habilidades em nível 10, como chuva de meteoros, nevasca, etc. Vocês podem plagiar as habilidades em nível 5 mesmo, pois o desejo das sombras solta a magia aprendida em nível 5 de qualquer jeito, eu criei um bruxo "escravo" e coloquei todas as magias úteis pro Desejo das Sombras em nível 5, fica bem mais simples e evita de ficar procurando pessoas para passar habilidades!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma dica para o pessoal que está pedindo as habilidades em nível 10, como chuva de meteoros, nevasca, etc. Vocês podem plagiar as habilidades em nível 5 mesmo, pois o desejo das sombras solta a magia aprendida em nível 5 de qualquer jeito, eu criei um bruxo "escravo" e coloquei todas as magias úteis pro Desejo das Sombras em nível 5, fica bem mais simples e evita de ficar procurando pessoas para passar habilidades!

 

Exato.

 

Melhor jeito de copiar habilidades é criar outra conta, daí fazer Bruxo (principalmente este) / Sacer / Cavaleiro / Monge etc e copiar as hablidades de vc mesmo. Daí não fica na dependência de mendigar pra alguém no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Servidor: Thor

Habilidade e nível: chuva de Meteoros/Gemini Lumen

Nick(s) para contato: TwisterRubro

Situação: Aguardando

 

normalmente me encontro ou neste Weelby Tealef ^^

 

Estou tentando contatar você a um tempo no jogo mas nenhum dos dois chars estão on, favor mandar PM para o Nice Try ou me mande uma PM aqui no fórum mesmo para poder te ajudar com as habilidades! ;)

 

@Edit: Achei você kk

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...