Ir para conteúdo

Rhazenirus

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rhazenirus

  • Data de Nascimento 09/23/1981

Conquistas de Rhazenirus

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá! Tenho windows 11 e não estou conseguindo instalar o jogo, apresenta erro, alguém já passou por isso? Consegui resolver, podem deletar o tópico, obrigado!!!
  2. Pra pegar fácil Aspd 193 use chapéu de bafome e o Pet. Ativa toda hora.
  3. Quanto ao escudo farpado, no futuro será possível pegar 193 de Aspd utilizando ele é sem depender do chapéu do bafome?
  4. O combo não compensa. Renegado gasta pouco, meu conselho é usar espada elemental com sorrateiro como arma, se não puder, use a adaga do éden mesmo. Copie chuva de meteoros e gemini Lumen (essa habilidade da MUITA diferença de dps nos monstros), equipe 1 (UMA) flecha atordoante (com gemini Vc vai dar stun sem parar nos monstros). Use um acessório com vitata e outro com creamy, particularmente eu prefiro isso do que carregar peso com asas de mosca, etc. Invista em equipamentos de Aspd, qto mais, mais rápido vc mata qualquer coisa, meu lema com renegado eh upar na miséria, sem gastar com NADA se possível Rsrs. Vc vai até o 150 tranquilamente sem necessidade de investir muito. Caso queira investir, o básico além da espada eh o combo de Bisao e uma mochila +9, renegado de ass n precisa de escudo, o restante de equipes, em princípio, pode ser qualquer coisa praticamente.
  5. Forma etérea eu já tive na build, são muitos pré requisitos e achei mais 4fun, com adaga da flor do luar da pra deixar a habilidade um tempo razoável ativada, mas cai muito o dano, já pensei em tentar deixá-la "eterna" com uso de equipamentos, talvez seja até possível, questão de investir nisso. Hoje em dia não tenho mais essa habilidade, preferi investir em habilidades pvp pois só o desejo deixa muitos pontos disponíveis pra deixar híbrida a build.
  6. Eu uso muito flecha atordoante com gemini, pra mvps uso flecha de dano mesmo.
  7. Eu tenho uns replays de mvps também, se quiserem posso colaborar.
  8. Renegado precisa sim de habilidade de dano, tem habilidades muito overpower azura, ad, etc, deveriam dar um boost no apunhalar pelo menos.
  9. Enquanto estiver ativo ou por número de hits?
  10. Vi um vídeo onde o rapaz que jogava disse que essa habilidade pode servir pra evitar magias, como nevasca, etc?Alguém pode me dizer se isso realmente funciona? Tenho uns pontos de job sobrando no meu renegado e parece uma boa habilidade pvm/pvp.
  11. Poxa vlw mesmo o teste, é uma carta um pouco cara, boms aber que realmente está funcionando corretamente.
  12. Blz, a descrição dela está defasada, e testando em uma calculadora o bonus não entrou tbm
  13. Alguém utiliza essa carta e sabe se o bônus de atq M e físico está funcionando?
  14. https://www.youtube.com/watch?v=h2bCH6uc61Y Quem souber dizer, por favor, quero tirar 6~7k no atq duplo tbm kkk (sem força) kkk
×
×
  • Criar Novo...