Ir para conteúdo

Sephirott

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sephirott postou

  1. Pelo visto esse problema voltou. Aqui, entretanto, está normal.
  2. Sephirott

    AutoClick

    A que ponto chegamos
  3. O novembro já passou pelo tópico Seja bem-vindo!
  4. Servidor: Thor Personagem: Lord Sephirott Habilidade: Gemini Lumen (Lv5+) Status: No aguardo.
  5. The Chainsmokers - Closer https://www.youtube.com/watch?v=0zGcUoRlhmw
  6. aouahuihauiah parabéns pelo relato e pelo bom humor
  7. Esse errou já aconteceu comigo algumas vezes, mas a solução foi muito simples. Eu reiniciei o computador, tentei novamente e o jogo funcionou.
  8. Retificando aqui o meu interesse em entrar no clã, mandarei a MP
  9. Sephirott

    Voltei

    Haha, eu passo é longe disso, eu voltei mesmo com todo esse drama que tão fazendo em cima do jogo atualmente, não é um apocalipse que vai me fazer sair. Obrigado por esclarecer. Entendo, mas esses itens, tirando os de xp fazem alguma relevância significativa no jogo? Já segui um mega guia que tem aqui no fórum, posso dizer que a comunidade continua muito bem receptiva Eu precisava conseguir 10 mandíbulas horrendas pra passar de classe, fui em prontera e não tinha NINGUÉM vendendo, fui pros calabouços de Geffen bem abaixo de um nível para permanecer vivo, mas encontrei gente disposta a subir um andar comigo nos carniçais e me ajudar, tai uma coisa que sempre achei legal no bRO, a comunidade. Opa então agora estamos conversando, o meu foco é justamente esse ai, umas ptzinha pra descontrair e matar uns bichinhos haha. Dei uma lida aqui na iniciativa, eu costumo jogar bastante no final de semana, eu não fico muito de madrugada, as vezes até umas 2 hrs da matina, o convite fica de pé assim mesmo?
  10. Sephirott

    Voltei

    Olá a todos. Eu conheci e comecei a jogar ragnarok lá no comecinho (2004~2005), antigo servidor Chaos, onde juntava com suor o dinheiro de alguns lanches e mesadas para pagar a mensalidade (30 reais por 3 meses) e como muitos, fui muito feliz nesse jogo, estava eu nos meus atuais devaneios jogando Tree of Savior, a saudade bateu e aqui estou eu de novo, criei uma conta nova e confesso estar perdido, já fazem uns 7 anos desde a última vez que eu tentei retomar o vício mas agora acho que vou permanecer mais a longo prazo, então adotando um estilo de jogo 4fun eu pergunto se pra me manter nesse jogo é preciso mesmo investir em rops? Eu não vejo problemas em sair farmando zeny mas, para equips legais e tal eu preciso MESMO investir nesse jogo? PS: Migrar pra um Odin ou Asgard não seria problema, falo mais do mid~late game mesmo e porque o dinheiro que eu tenho invisto no meu videogame. Complementando, joguei 2 dias, estaria upando agora se o servidor não tivesse em manutenção btw, e to com um arruaceiro 8x, vou criar mais personagens sim, acho que não tenho muito mais o que falar. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...