Ir para conteúdo

Habilitar os itens visuais na Guerra do Emperium TE


Helzenberg

Posts Recomendados

Prezada Level Up Games existe um interesse não só meu mas como dos outros membros do clã e de outros jogadores de usar itens visuais na Guerra do Emperium Terceira Edição.

 

Os itens visual liberados não podem ter efeitos como os do dia das bruxas que estavam dando atributos e foram corrigidos.

 

Queremos apenas visuais que não ofereçam nem uma vantagem, escutamos que existe visuais que futuramente darão algum atributo +1 não sei se tal informação é verdadeira.

 

Todos nos ganhamos, vocês que atualmente estão com nicho de jogadores bem específicos que só querem jogar a Guerra do Emperium Terceira Edição e muitas vezes já possuem um bom numero de equipamentos não conseguem obter nem um lucro deles, então itens visuais fomentaria o mercado fazendo vocês arrecadarem uma parcela maior de dinheiro e nós jogadores não ficaríamos todos iguais com Chifres Misticos e Jejecap, etc.

 

Peço que encaminhem para a Gravit com carinho esse pedido.

 

Assinado: Helzenberg e Clã Forseken (WoE TE)

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra, foi desabilitado justamente para diminuir o lag e dar aquela sensação "old school".

 

Não acho que deveria habilitar.

 

A guerra do Emperium Terceira Edição não é nada Old School já que usa mecânica do Renewall e não Pre-Renewal.

 

Segundo Visual não influencia em nada no LAG, jogar com 500 efeitos ligados e um jogo antigo mau otimizado para os computadores potentes de hoje em dia sim. Um Exemplo claro é o numero de jogadores com GRFs editadas com mapa branco/cinza e apenas quadrados em lugar de skills, assim como quem não esta usando GRF editada esta usando RCX que fica com o mesmo efeito de GRF editada sem precisar alterar o cliente do jogo.

 

Outra coisa a Guerra de Terceira Classe mesmo com visuais não tem LAG algum usando ou não RCX e GRF editada então claramente nada tem haver com visuais.

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Prezada Level Up Games existe um interesse não só meu mas como dos outros membros do clã e de outros jogadores de usar itens visuais na Guerra do Emperium Terceira Edição.

 

Os itens visual liberados não podem ter efeitos como os do dia das bruxas que estavam dando atributos e foram corrigidos.

 

Queremos apenas visuais que não ofereçam nem uma vantagem, escutamos que existe visuais que futuramente darão algum atributo +1 não sei se tal informação é verdadeira.

 

Todos nos ganhamos, vocês que atualmente estão com nicho de jogadores bem específicos que só querem jogar a Guerra do Emperium Terceira Edição e muitas vezes já possuem um bom numero de equipamentos não conseguem obter nem um lucro deles, então itens visuais fomentaria o mercado fazendo vocês arrecadarem uma parcela maior de dinheiro e nós jogadores não ficaríamos todos iguais com Chifres Misticos e Jejecap, etc.

 

Peço que encaminhem para a Gravit com carinho esse pedido.

 

Assinado: Helzenberg e Clã Forseken (WoE TE)

Com visuais na WoE você não sabe que equips (topo, meio e baixo) o cara ta usando

Link para o comentário
Share on other sites

Com visuais na WoE você não sabe que equips (topo, meio e baixo) o cara ta usando

 

Como eu disse para todo mundo não ficar igual Mistico e Jejecap na cabeça e como eu havia dito antes não é apenas eu que quero outros membros do meu clã Forseken também quererem usar, eles tinham alguns visuais mas quitaram da Guerra do Emperium Terceira Edição venderam tudo Set Cerco com TG entre outras coisas super caras apenas para jogar guerra do Emperium Terceira Edição.

 

Um deles quer usar o Chapéu do Super Saiyajin o outro um visual de Natal raro, eu quero usar meu visual do senhor da morte ou algum outro.

 

É comum o lider dar uma ordem pensando que é uma pessoa e é outra porque os personagens todos iguais.

 

 

E como eu disse vai movimentar a economia com maior demanda de itens visuais pra quem vende itens de rops vai ser bom, pra quem revende também e pra level up que vai lucrar mais também.

 

Não queria entrar nesse mérito mas quantos jogadores tem ativos no Odin e no Asgard? Não da 1/4 do Thor , tentei jogar Odin e não consegui sair do nv 90 mesmo com equipes do grupo Eden, não tem grupos para Up o mesmo vale para Asgard tenho acesso nos 3 servidores nessa conta. Então você acha realmente que se depende-se apenas do Odin e Asgard daria pra renovar um contrato de mais de 1 milhão de reais, tirando gasto com servidor, técnicos, funcionários para ser vantajoso manter o servidor?

 

Por isso eu digo a empresa também precisa de lucro, porque deixar de lucrar uma porcentagem de quase 10 reais por um item visual que não vai trazer nem uma vantagem real a quem usa não desbalanceando em nada?

 

Quer saber o que desbalanceia? Um clã como Other Side ter 4 ou 5 Cartas MVPS Bispo e uma Carta Algoz Eremes com professor chegando por trás e removendo o Proteger Terreno sem que você possa ver ele se aproximando isso sim influencia. Se não me engano eles tem 2 Bispo Decadente Normal e 3 Seladas.

 

O clã que estou Forseken Team é o Top 2 do Thor na Guerra do Emperium Terceira Edição e existe um abismo entre o primeiro e o segundo lugar uma diferença significativa para o terceiro lugar nos alcançar.

 

Então eu digo não vai ser um item visual que vai mudar esse desbalanceamento, se quiser balancear mesmo proíbe todas as cartas MVPs e Deviling e Gostring.

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse para todo mundo não ficar igual Mistico e Jejecap na cabeça e como eu havia dito antes não é apenas eu que quero outros membros do meu clã Forseken também quererem usar, eles tinham alguns visuais mas quitaram da Guerra do Emperium Terceira Edição venderam tudo Set Cerco com TG entre outras coisas super caras apenas para jogar guerra do Emperium Terceira Edição.

 

Um deles quer usar o Chapéu do Super Saiyajin o outro um visual de Natal raro, eu quero usar meu visual do senhor da morte ou algum outro.

 

É comum o lider dar uma ordem pensando que é uma pessoa e é outra porque os personagens todos iguais.

 

 

E como eu disse vai movimentar a ecomimia com maior demanda de itens visuais pra quem vende itens de rops vai ser bom, pra quem revende também e pra level up que vai lucrar mais também.

 

Não queria entrar nesse mérito mas quantos jogadores tem ativos no Odin e no Asgard? Não da 1/4 do Thor , tentei jogar Odin e não consegui sair do nv 90 mesmo com equipes do grupo Eden, não tem grupos para Up o mesmo vale para Asgard tenho acesso nos 3 servidores nessa conta. Então você acha realmente que se depende-se apenas do Odin e Asgard daria pra renovar um contrato de mais de 1 milhão de reais, tirando gasto com servidor, técnicos, funcionários para ser vantajoso manter o servidor?

 

Por isso eu digo a empresa também precisa de lucro, porque deixar de lucrar uma porcentagem de quase 10 reais por um item visual que não vai trazer nem uma vantagem real a quem usa não desbalanceando em nada?

 

Quer saber o que desbalanceia? Um clã como Other Side ter 4 ou 5 Cartas MVPS Bispo e uma Carta Algoz Eremes com professor chegando por trás e removendo o Proteger Terreno sem que você possa ver ele se aproximando isso sim influencia. Se não me engano eles tem 2 Bispo Decadente Normal e 3 Seladas.

 

O clã que estou Forseken Team é o Top 2 do Thor na Guerra do Emperium Terceira Edição e existe um abismo entre o primeiro e o segundo lugar uma diferença significativa para o terceiro lugar nos alcançar.

 

Então eu digo não vai ser um item visual que vai mudar esse desbalanceamento, se quiser balancear mesmo proíbe todas as cartas MVPs e Deviling e Gostring.

Desbalancear não vai, mas mudaria um pouco sim.

Quanto as MvPs e Mini Boss, verdade, deveriam ser proibidas, mas diminuiria muito as vendas de cartas MvPs (prejuízo pra LU!G).

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano eles tem 2 Bispo Decadente Normal e 3 Seladas.

 

Meio em off, mas só pra te corrigir, tem 4 Originais lá e uma Selada (um conhecido meu que joga lá dentro que me disse sobre as Bispos), não 2 normais e 3 seladas. E só pra complementar, eles tem várias algoz eremes, não é apenas uma (pode ser uma em mão de professor mas eles tem mais que uma) ..

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Os visuais não aparecem no personagem ao entrar no castelo TE, porém aqueles visuais que dão algum efeito continuam dando este bônus. Pode testar com uma Touca de Esporo ou até com uma Flor Romântica Branca, ambos mesmo não aparecendo vão conceder +1 VIT e +1HIT respectivamente. Quando ainda bugados os Visuais do Halloween de 2013 concediam seus bônus lá dentro.

 


Sobre o tópico, discordo de serem habilitados os Sprites dos visuais na Guerra 3.0, pois seria mais uma dificuldade para o adversário que não diferenciaria alguém focado totalmente em redução para um em ataque. Nada contra a FSK, minha opinião se baseia em um GvG de duas guilds de mesma Att.

 


Mesmo com minha opinião desfavorável, ou de qualquer outro, nada impede de você mandar sua sugestão por Ticket\Mensagem Particular para algum responsável da LU, pois acho que provavelmente este tópico sequer será lido por um destes. Boa sorte.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

Queremos apenas visuais que não ofereçam nem uma vantagem, escutamos que existe visuais que futuramente darão algum atributo +1 não sei se tal informação é verdadeira.

 

(...)

 

Confirmo a informação. Futuramente vai ser possível encantar visuais na Ilha Malangdo, esse update já existe no iRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...