Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sério? Obrigado Opheliac! xDD

Eu tou fazendo a minha própria skin aos poucos, espero terminá-la.. Sempre achei que botões coloridos deixam a interface mais intuitiva rsrs ^^

 

Sério mesmo! Curti de verdade. Espero que você divulgue sua skin um dia, porque eu e a Adilicia estamos enrolando para refazer a nossa, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Galera, Aqui é o

SkaterBoXen

Ensinando como Arrumar a Tela Azul do Windows, derivada da última atualização: WIN 10

 

Apertem com botão Direito no Icone de Atalho RAGNAROK (LEVEL UP! GAMES)

 

Em Seguida, Cliquem em SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE

 

Após isso, Respondam o questionamento do Windows e respondam, como ultimo sistema operacional, o Windows 8...

 

A seguir, aguarde a solução do problema, com o PC/Notebook ligado a internet...

 

Haverá um FIX do Problema, até que a atualização INCA-GameGuard não chegue...

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Galera, Aqui é o

SkaterBoXen

Ensinando como Arrumar a Tela Azul do Windows, derivada da última atualização: WIN 10

 

Apertem com botão Direito no Icone de Atalho RAGNAROK (LEVEL UP! GAMES)

 

Em Seguida, Cliquem em SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE

 

Após isso, Respondam o questionamento do Windows e respondam, como ultimo sistema operacional, o Windows 8...

 

A seguir, aguarde a solução do problema, com o PC/Notebook ligado a internet...

 

Haverá um FIX do Problema, até que a atualização INCA-GameGuard não chegue...

 

amigo, sei que vc quis ajudar mas, ja leu a primeira pagina?? ja chegou a correção desse problema, talvez apareça outros, mas ai só quando surgirem, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Esta atualização semanal para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: **

Manutenção: ***

Proteção: *

Atendimento: ***

Itens: ***

Armas e equipamentos: **

Chapéus: *

Novidades: *

 

O que veio de novidade foi um chapéu que além de feio, veio de forma bem cara, nem vou participar da promoção este ano... é a crise^^. Estou de olho no evento de Natal, espero presentes....^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou o THOR tá com um LAGzinho chato? Tá dando umas travadinhas chatas aqui que me fizeram perder 10% :eek:

 

Senti uns spikes no Odin, mas acho que minha net que tava uma bosta hoje.

 

Whatever, depois faço mais testes se o problema persistir.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao consegui arrumar o erro do DC ainda, baixei o Ragexe disponibilizado mais na hora que vou executar ele aparece assim, esta faltando binkw32.dll no seu computador ...

 

E ai oque fazer ?

 

amigo, vc pode reinstalar o rag em outra pasta e pegar o arquivo faltante e repor na sua pasta rag.

 

ou se quiser pode baixar o meu

 

https://mega.nz/#!e9hUiTzQ!iKxdIpb1UoGEcLecK0oT2GaN0rWyGIgO0Dr1jiEV6B0

 

se tiver duvidas quanto a segurança do link e do arquivo, procura na internet esses sites que scaneiam links a procura de virus e etc.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao consegui arrumar o erro do DC ainda, baixei o Ragexe disponibilizado mais na hora que vou executar ele aparece assim, esta faltando binkw32.dll no seu computador ...

 

E ai oque fazer ?

 

Meu post de outro tópico:

 

Se você está tomando DC logo após selecionar o personagem, então o problema pode ser no seu ragexe, baixe este: http://www.mediafire.com/download/312y79ooj1jn6is/Ragexe.exe

 

Oque acontece é que as vezes eles não atualizam o ragexe oferecido no tópico da manutenção =/

 

Se ainda ocorrer o problema no binkw32.dll, confira se ele está dentro da sua pasta do ragnarok, senão, reporte aqui que eu faço upload dele pra você. =)

 

@Edit

Fui atropelado... isso que da ir colocar o cachorro pra fora na hora em que eu tava postando =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a promoção do Use e Ganhe, no final da Notícia no site oficial, tem as Regras da promoção, e um dos itens é esse:

 

"- Apesar da promoção ser acumulativa, só é possível receber cada um dos prêmios uma vez por servidor. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs;"

 

A parte do: somente uma vez, cada um dos prêmios, por servidor, OK, entendi!! /like

Mas a segunda parte eu entendi o seguinte: se eu comprar itens, que somados dê 100K ROPs ou mais, irei ganhar TODOS os itens das 3 faixas de premiações?! :confused:

 

de 25.000 ROPs a 49.999 ROPs

  • 10 Caixas de Poções Compactas Brancas
  • 10 Pudins de Guyak
  • 5 Enciclopédias de Combate
  • 1 Asas de Arcanjo

 

de 50.000 ROPs a 99.999 ROPs

  • 20 Enciclopédias de Combate
  • 20 Pudins de Guyak
  • 1 Touca de Angeling

 

100.000 ROPs ou mais

  • 1 Armadura de Boitatá
  • 1 Asa de Arcanjo Caído
  • 1 Mochila da Aventura

 

Ou seja, irei ganhar:

 

  • 10 Caixas de Poções Compactas Brancas
  • 30 Pudins de Guyak
  • 1 Asas de Arcanjo
  • 25 Enciclopédias de Combate
  • 1 Touca de Angeling
  • 1 Armadura de Boitatá
  • 1 Asa de Arcanjo Caído
  • 1 Mochila da Aventura

 

:rolleyes:

 

Ao meu ver seria isso mesmo, não lembro se teve isso e como foi no ano passado, irei pesquisar e posto aqui.. Mas se alguém souber, já diga se é isso mesmo, ou se tiver dúvidas também, vamos perguntar para os staff (Fox/Ceres/Nanook) aqui no Fórum mesmo, ou se for o caso, abrir ticket na Central de Suporte para sanar essa dúvida!! :o

 

Espero não ter criado mais dúvidas na cabeça de vocês!! Hahahaha xD

Mas as Regras devem ser muito bem explicadas para que não hajam dúvidas!! /like

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, irei ganhar:

 

  • 10 Caixas de Poções Compactas Brancas
  • 30 Pudins de Guyak
  • 1 Asas de Arcanjo
  • 25 Enciclopédias de Combate
  • 1 Touca de Angeling
  • 1 Armadura de Boitatá
  • 1 Asa de Arcanjo Caído
  • 1 Mochila da Aventura

É isso mesmo, a segunda parte ele quis dizer que: Caso você gaste 200k de Rop's você não iria ganhar o dobro disso.
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

A parte do: somente uma vez, cada um dos prêmios, por servidor, OK, entendi!! /like

Mas a segunda parte eu entendi o seguinte: se eu comprar itens, que somados dê 100K ROPs ou mais, irei ganhar TODOS os itens das 3 faixas de premiações?! :confused:

 

de 25.000 ROPs a 49.999 ROPs

de 50.000 ROPs a 99.999 ROPs

100.000 ROPs ou mais

 

Ou seja, irei ganhar:

 

  • 10 Caixas de Poções Compactas Brancas
  • 30 Pudins de Guyak
  • 1 Asas de Arcanjo
  • 25 Enciclopédias de Combate
  • 1 Touca de Angeling
  • 1 Armadura de Boitatá
  • 1 Asa de Arcanjo Caído
  • 1 Mochila da Aventura

 

:rolleyes:

 

É isso mesmo, a segunda parte ele quis dizer que: Caso você gaste 200k de Rop's você não iria ganhar o dobro disso.

 

Mas essa não é a segunda parte, e sim a primeira, caro amigo Coroinha Mor..

Que não "irei" ganhar o dobro das premiações, caso "gaste" 200K de ROPs eu entendi!! /like

A minha dúvida é se irei receber todas as premiações, de cada faixa de consumo de ROPs, sendo: a 1ª (25K~49,999k), a 2ª (50K~99,9999K) e a 3ª (100K~100K+), e os prêmios como está a lista acima, com os itens das 3 faixas de premiação..

 

:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa não é a segunda parte, e sim a primeira, caro amigo Coroinha Mor..

Que não "irei" ganhar o dobro das premiações, caso "gaste" 200K de ROPs eu entendi!! /like

A minha dúvida é se irei receber todas as premiações, de cada faixa de consumo de ROPs, sendo: a 1ª (25K~49,999k), a 2ª (50K~99,9999K) e a 3ª (100K~100K+), e os prêmios como está a lista acima, com os itens das 3 faixas de premiação..

 

:rolleyes:

Na notícia fala que a promoção cumulativa, mas não ganha a mesma premiação 2 vezes. Eu entendo que se vc gastar 100k ROPS em um servidor só ganha a lista toda sim.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

A minha dúvida é se irei receber todas as premiações, de cada faixa de consumo de ROPs, sendo: a 1ª (25K~49,999k), a 2ª (50K~99,9999K) e a 3ª (100K~100K+), e os prêmios como está a lista acima, com os itens das 3 faixas de premiação..

 

:rolleyes:

 

"caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs"

Link para o comentário
Share on other sites

Na notícia fala que a promoção cumulativa' date=' mas não ganha a mesma premiação 2 vezes. Eu entendo que se vc gastar 100k ROPS em um servidor só ganha a lista toda sim.[/quote']

 

Sim Kaoz, pelo que se entende nas Regras da Promoção é isso mesmo, mas a dúvida surgiu por terem colocado separado na tabela, daí pra mim deu a entender que cada faixa de gastos teriam uma premiação diferente, por exemplo: o 1º colocado em uma corrida automobilística ganha $1.000.000,00, o 2º $500.000,00 e o 3º $250.000,00. Nesse caso o 1º colocado não ganha $1.750.000,00, ganha somente o seu $1 milhão.. Por isso digo que, no nosso caso deveriam ter colocado somando-se todos os itens na última linha, referente aos 100K de ROPs, e na segunda faixa de premiação somando os prêmios da primeira faixa..

 

"caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs"

 

Nossa MaKeFast, se você é tão bom entendedor, porque não se torna um "explicador" de notícias e regras que escreve em size 6.

Irá facilitar e muito as nossas vidas!! /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei rops hoje e comprei alguns itens, um deles foi elmo de duneyrr, coloquei ele na loja para vender e quando fechei a loja o item sumiu não foi feita a venda dele e só sumiu, por favor deem uma olhada nos logs, esse rops foram muitos caros para sumirem assim. Obg

Obs: tinha colocado ele na loja da minha mercadora, quando fechei o item sumiu.

 

A gnt rala pra conseguir compra algo no jogo quando compra, o item some, sacanagem, delay, dc , leg e normal de jogo mais nenhum outro jogo sumiu itens meus.

#sakangem =/

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei rops hoje e comprei alguns itens, um deles foi elmo de duneyrr, coloquei ele na loja para vender e quando fechei a loja o item sumiu não foi feita a venda dele e só sumiu, por favor deem uma olhada nos logs, esse rops foram muitos caros para sumirem assim. Obg

Obs: tinha colocado ele na loja da minha mercadora, quando fechei o item sumiu.

 

A gnt rala pra conseguir compra algo no jogo quando compra, o item some, sacanagem, delay, dc , leg e normal de jogo mais nenhum outro jogo sumiu itens meus.

#sakangem =/

 

enviei ticket pra centra de suporte

no fórum não tem como ninguém te ajudar com isso, apenas a LUG pode resolver e apenas por TICKET.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

enviei ticket pra centra de suporte

no fórum não tem como ninguém te ajudar com isso, apenas a LUG pode resolver e apenas por TICKET.

 

espero ter ajudado

 

Por isso To tranquilo cara do quero o que é meu... nem mais bem menos, mais sei bem o valor do meu suor... só coloquei no fórum pros outros players tomarem cuidado ticket já Ta aberto .

Obg pela atençãoatenção

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...