Ir para conteúdo

Não iam ativar a segunda parte do sistema anti-bot até hoje?


Kenshin3

Posts Recomendados

Existem empresas que para aumentar o lucro aumentam a qualidade de seus serviços e consequentemente suas vendas.

Outras buscam o mesmo objetivo através da redução de custos, oferecendo uma péssima qualidade de serviço. Nesse caso ainda há o monopólio, onde tal empresa é a única a oferecer determinado serviço em uma região.

Como podem perceber, a LU!G é o segundo tipo.

 

Como podem perceber a lug é de neium desses tipos*

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

'Bem, este evento foi feito pra que os jogadores de verdade possam se divertir, e não é justo com vocês que ele seja cancelado por conta dos BOTs que estão se aproveitando da situação.'

 

Mas, não fizeram nada para impedir os Bots, se era para deixar largado cancelava de vez.

 

'Hoje nós começamos a bloquear e investigar as contas que estão fazendo isso, e inclusive, ativamos nosso novo sistema de combate aos programas irregulares que tentam rodar em conjunto ou modificar o client do jogo (conforme consta nas novas regras de conduta que foram atualizadas semana passada).'

 

E pararam no mesmo dia, grande bost*! E ainda desativaram o reset de senha, por isso o número de Bots triplicaram.

 

'Infelizmente, os BOTs conseguem criar contas muito rapidamente e acabamos não dando conta de punir, pois o tempo para recolher provas é muito grande, e enquanto punimos 1 conta, outras 20 são criadas.'

 

E parar de punir vai ajudar em algo?

 

'O objetivo agora que a primeira fase do novo sistema foi implementada é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, e até o final do mês, deveremos implementar a segunda fase que já está em testes, diminuindo ainda mais a quantidade de BOTs no jogo.'

 

Não era para se hoje, era ATÉ hoje! E nada. Agora a pergunta que não quer calar, diminuiu o número de Bots? Não, venderam rops com itens super apelões? Sim, na verdade essas semanas que saíram Bubu e RWC foi um tapa na cara de quem falou que a LU!G não iria ganhar nada até que retira-se o número colossal de Bots.

 

'De qualquer forma, o evento não será desativado. Nossa equipe de GMs está acompanhando os respawns do Rei Poring sempre que possível pra poder listar as contas dos BOTs envolvidos.'

 

É ficaram sim, tanto que nem tem mais Bot no sul de Prontera. A palavra da LU!G nào vale nada, valeu Fox!

 

O evento foi totalmente para os Botters, talvez um presente da LU!G para eles por terem comprado uns Carteiros e Tapetes.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que mais me irrita ? Me irrita ver que toda vez que alguem questiona a empresa , simplesmente NUNCA aparece ninguem do staff, POREM ! se vc cria um topico quebrando as "regrinhas " do forum , dai chove moderador fechando topico e dando patada em forma de indireta .

Vamo la staff ! Responde os players aqui ! Isso mesmo! Esse monte de otarios aqui , que fica pedindo que nem trouxa pra vcs darem explicações , mas vcs se fazem de desentendidos e simplesmente ignoram TODOS nós !

 

Esse cara falou o que eu pensei quando li o tópico, não preciso nem digitar de novo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Você olha o tipo de tópico fixo no fórum:

 

Dicas de up e quests para quem quer evitar Bots :D

 

E já da pra ter uma ideia da situação.

 

pRO e ruRO eram infestados de bots. E eu tenho certeza que a equipe que administrava esses servidores provavelmente falavam a mesma coisa que a equipe que administra o bRO fala aos seus jogadores. "Estamos cientes do problema, estamos trabalhando em uma solução". Só que ambos servidores fecharam com o bot funcionando tranquilamente. E eu não vejo nenhuma indicação de que o bRO terá um destino diferente.

 

O uso de bot já é informalmente aceito tanto por quem administra quanto por quem joga esse jogo. Ainda tem muita conta ativa, ainda tem muita gente comprando ROPs, não existe nenhuma motivação para a LUG banir os bots. E nessa altura do campeonato, é tudo que eles precisam pra falar a verdade. O Ragnarok não é mais o carro chefe da LUG, ela já tem diversos outros jogos com vários jogadores ativos. Ela só precisa continuar mamando do RO até a hora que o custo com a infraestrutura superar a arrecadação. Daí eles encerram o serviço e continuam ganhando o dinheiro com os outros jogos.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Você olha o tipo de tópico fixo no fórum:

 

Dicas de up e quests para quem quer evitar Bots :D

 

E já da pra ter uma ideia da situação.

 

pRO e ruRO eram infestados de bots. E eu tenho certeza que a equipe que administrava esses servidores provavelmente falavam a mesma coisa que a equipe que administra o bRO fala aos seus jogadores. "Estamos cientes do problema, estamos trabalhando em uma solução". Só que ambos servidores fecharam com o bot funcionando tranquilamente. E eu não vejo nenhuma indicação de que o bRO terá um destino diferente.

 

O uso de bot já é informalmente aceito tanto por quem administra quanto por quem joga esse jogo. Ainda tem muita conta ativa, ainda tem muita gente comprando ROPs, não existe nenhuma motivação para a LUG banir os bots. E nessa altura do campeonato, é tudo que eles precisam pra falar a verdade. O Ragnarok não é mais o carro chefe da LUG, ela já tem diversos outros jogos com vários jogadores ativos. Ela só precisa continuar mamando do RO até a hora que o custo com a infraestrutura superar a arrecadação. Daí eles encerram o serviço e continuam ganhando o dinheiro com os outros jogos.

 

Sinceramente acho bem dificil o game falir,

só nesse final de ano já garante mais uns 4 meses sem doação ... ainda tem revi , cartas mvps seladas etc..

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço 2 players que jogam woe um fez 30b outro fez 48b nesse evento.

Isso deva dar 2 godlys sem esforço nenhum. Sejam felizes.

Então se ainda tem interesse de jogar fique a vontade para continuar.

Esqueci de citar tbm um outro que me disse que tava fazendo 28 ocas dia.

28 x 30 = 840 oca

Agora só multiplicar pelo valor que ela e encontrada no seu serve e digam se continuem animado a jogar e vim chorar fórum. kkkkk

 

legal é ver o resultado do evento do rei poring

 

Resultado1 (2).jpg

Resultado1 (1).jpg

Link para o comentário
Share on other sites

'Bem, este evento foi feito pra que os jogadores de verdade possam se divertir, e não é justo com vocês que ele seja cancelado por conta dos BOTs que estão se aproveitando da situação.'

 

Mas, não fizeram nada para impedir os Bots, se era para deixar largado cancelava de vez.

 

'Hoje nós começamos a bloquear e investigar as contas que estão fazendo isso, e inclusive, ativamos nosso novo sistema de combate aos programas irregulares que tentam rodar em conjunto ou modificar o client do jogo (conforme consta nas novas regras de conduta que foram atualizadas semana passada).'

 

E pararam no mesmo dia, grande bost*! E ainda desativaram o reset de senha, por isso o número de Bots triplicaram.

 

'Infelizmente, os BOTs conseguem criar contas muito rapidamente e acabamos não dando conta de punir, pois o tempo para recolher provas é muito grande, e enquanto punimos 1 conta, outras 20 são criadas.'

 

E parar de punir vai ajudar em algo?

 

'O objetivo agora que a primeira fase do novo sistema foi implementada é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, e até o final do mês, deveremos implementar a segunda fase que já está em testes, diminuindo ainda mais a quantidade de BOTs no jogo.'

 

Não era para se hoje, era ATÉ hoje! E nada. Agora a pergunta que não quer calar, diminuiu o número de Bots? Não, venderam rops com itens super apelões? Sim, na verdade essas semanas que saíram Bubu e RWC foi um tapa na cara de quem falou que a LU!G não iria ganhar nada até que retira-se o número colossal de Bots.

 

'De qualquer forma, o evento não será desativado. Nossa equipe de GMs está acompanhando os respawns do Rei Poring sempre que possível pra poder listar as contas dos BOTs envolvidos.'

 

É ficaram sim, tanto que nem tem mais Bot no sul de Prontera. A palavra da LU!G nào vale nada, valeu Fox!

 

O evento foi totalmente para os Botters, talvez um presente da LU!G para eles por terem comprado uns Carteiros e Tapetes.

 

Belo texto.

 

A verdade é aquela que sempre disse e não é de hoje : Donos do bots e a LUG são parceiros comerciais. Um ajuda o outro. E só se lasca quem compra ROPS. eu por mim não vou dar um tostão para a lug. Se for comprar algo no rag vou comprar direto dos donos do ragnarok brasil.

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe bot no Odin, se não está na lista de punidos, não é bot e eu confio plenamente no trabalho da Level Up Games.

 

Você não joga no Odin então amigo....

Ou é algum funcionário que entrou pra defender o serviço da lug... Odin só não tem tanto bot qto o Thor, pois não é todo mundo que paga 30, por conta, pra rodar 30 bots....

Link para o comentário
Share on other sites

Você não joga no Odin então amigo....

Ou é algum funcionário que entrou pra defender o serviço da lug... Odin só não tem tanto bot qto o Thor, pois não é todo mundo que paga 30, por conta, pra rodar 30 bots....

Acho que era ironia, tanto que ele é dono de uma horda de Bots no Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus sou um idiota mesmo de não colocar bot, olha o tanto de nego defecando na cabeça da levelup e rindo da nossa cara.

 

Para mim já deu.

 

Não amigo, você é o tipo de pessoa que faz a diferença, que tem RESPEITO próprio.

 

Não precisa de usar bot pra fazer grana, na verdade eu acho que tenho mais grana no jogo que muito botter. O problema é que vc tem que dedicar tempo, e a gente envelhece né. Tem família, trabalho, faculdade...

Link para o comentário
Share on other sites

Não amigo, você é o tipo de pessoa que faz a diferença, que tem RESPEITO próprio.

 

Não precisa de usar bot pra fazer grana, na verdade eu acho que tenho mais grana no jogo que muito botter. O problema é que vc tem que dedicar tempo, e a gente envelhece né. Tem família, trabalho, faculdade...

 

O que me irrita é já ter gasto R$800,00 nesse jogo desde que voltei e não ver ele ser aplicado em nenhum quesito de melhoria no jogo, se eu tivesse gasto esse dinheiro com terceiros teria muito mais do que tenho agora.Levelup! agora vai ficar um bom tempo sem ver o meu dinheiro........

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não posso te garantir que eles não investiram, porque houve a mudança de datacenter (localidade) e aparentemente o sistema de tickets está mais rápido (ouvi dizer).

 

Não sei quanto tempo faz que você voltou a jogar, mas essas coisas levam tempo pra serem efetivas. O que a LU!G precisa fazer agora é propaganda positiva e investir em servidores mais estáveis (ainda levo uns DC's do nada ao relogar oO).

 

A questão dos bots por enquanto a gente precisa ignorar, porque não vale a pena se estressar. Jogue com amigos >> JOGUE o jogo

 

PS: eu critico demais a Level Up!, quem quiser é só investigar meus posts. Mas vamos comentar que de uns 6 meses pra cá, ela tem sido mais atenciosa com a comunidade (ouvindo sugestões, fizeram o vídeo, interagindo mais sobre os updates e novidades, etc).

Editado por Leon Harty
datacenter, não database.
Link para o comentário
Share on other sites

PS: eu critico demais a Level Up!, quem quiser é só investigar meus posts. Mas vamos comentar que de uns 6 meses pra cá, ela tem sido mais atenciosa com a comunidade (ouvindo sugestões, fizeram o vídeo, interagindo mais sobre os updates e novidades, etc).

Deixaram um evento inteiro (30 dias) na mãos dos Botters;

Bots;

Falsa promessa de que acompanhariam os nascimento do Rei Poring;

Mais Bots;

Botters que se beneficiaram do evento continuam de boas;

Já disse Bot?;

Colocaram Bubu e RWC a venda direta enquanto o servidor tem uma infestação de Bots;

Mais um pouquinho de Bot;

O jogo tá largado a mais de meses;

Mais uma car****** de Bots;

Um mês e só baniram um Bot, tirando os outros que não baniram nenhum; e

Talvez oferecendo falsa esperança com essa segunda etapa do sistema Anti-Bot.

Bot.

Só irei elogiar quando realmente notar um número menor de Bots.

(tem algumas coisas que gostaria de elogiar, mas, sabe comé né? Se elogiar estraga).

Link para o comentário
Share on other sites

@Gleicon

 

É como eu disse, tem que ter bom senso e ser imparcial.

Criticar o que precisa ser criticado, e elogiar o que merece.

 

"A questão dos bots por enquanto a gente precisa ignorar[...]", não no sentido de esquecer, mas de não se estressar.

 

Sobre os RWC e bubus, muita gente pedindo por eles.

Link para o comentário
Share on other sites

O que me irrita é já ter gasto R$800,00 nesse jogo desde que voltei e não ver ele ser aplicado em nenhum quesito de melhoria no jogo, se eu tivesse gasto esse dinheiro com terceiros teria muito mais do que tenho agora.Levelup! agora vai ficar um bom tempo sem ver o meu dinheiro........

E assim nasce mais um consumidor de zenys... Não é critica não amigo , só estou mostrando como a LUG contribui na venda de zeny no server

 

Deixaram um evento inteiro (30 dias) na mãos dos Botters;

Bots;

Falsa promessa de que acompanhariam os nascimento do Rei Poring;

Mais Bots;

Botters que se beneficiaram do evento continuam de boas;

Já disse Bot?;

Colocaram Bubu e RWC a venda direta enquanto o servidor tem uma infestação de Bots;

Mais um pouquinho de Bot;

O jogo tá largado a mais de meses;

Mais uma car****** de Bots;

Um mês e só baniram um Bot, tirando os outros que não baniram nenhum; e

Talvez oferecendo falsa esperança com essa segunda etapa do sistema Anti-Bot.

Bot.

Só irei elogiar quando realmente notar um número menor de Bots.

(tem algumas coisas que gostaria de elogiar, mas, sabe comé né? Se elogiar estraga).

 

Resumindo , Uma TONELADA de mentiras e promessinhas

 

@Gleicon

 

É como eu disse, tem que ter bom senso e ser imparcial.

Criticar o que precisa ser criticado, e elogiar o que merece.

 

"A questão dos bots por enquanto a gente precisa ignorar[...]", não no sentido de esquecer, mas de não se estressar.

 

Sobre os RWC e bubus, muita gente pedindo por eles.

Ignorar como ? ja esta num ponto onde não se consegue mais jogar/dropar/ficar conectado etc etc etc

Link para o comentário
Share on other sites

@Gleicon

 

É como eu disse, tem que ter bom senso e ser imparcial.

Criticar o que precisa ser criticado, e elogiar o que merece.

 

"A questão dos bots por enquanto a gente precisa ignorar[...]", não no sentido de esquecer, mas de não se estressar.

 

Sobre os RWC e bubus, muita gente pedindo por eles.

 

Eu poderia elogiar as correções de bugs mas, se elogiar estraga, a LU!G trabalha no limite do aceitável, se algo estiver bom diminuem a qualidade para aceitável, se algo está péssimo aumentam a qualidade para menos ruim (o que em curto prazo é o aceitável).

 

Esse 'ignorar' foi o que me irritou no seu texto, porque, para mim é impossível ignorar, minha modalidade é PvM então eu vivo todo o tempo enfrentando essas peste.

 

RWC e Bubu poderiam vir de boa, mas, os Bots deveriam ser a prioridade, baniram apenas um Bot faz meses, se quiser olhe a lista de punidos, raramente se pronunciaram sobre o assunto;

E agora tem essa do sistema Anti-Bot que provavelmente não irá resolver o problema, talvez até citem uma terceira fase de teste.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...