Ir para conteúdo

Skeleton Man


Bryan Loeher

Posts Recomendados

Então... É... Eu fiz de novo. Perdão.

https://www.youtube.com/watch?v=pF-9pXJdijs

 

Eu os apresento: Skeleton Man, o maior herói existente.

 

Nota:

Pensei em colocar uma legenda, nem que seja pelo próprio player do youtube, mas acho que não é necessário já que o vídeo traduz bem o que a música fala. Acredito que até os mais leigos em inglês irão entender. :rolleyes:

 

MAGNIIIIIIIIIIIFICOO!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei, cara!! Ansiosamente esperando pelo próximo vídeo zueira!! Tu é criativo demais!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Então... É... Eu fiz de novo. Perdão.

https://www.youtube.com/watch?v=pF-9pXJdijs

 

Eu os apresento: Skeleton Man, o maior herói existente.

 

Nota:

Pensei em colocar uma legenda, nem que seja pelo próprio player do youtube, mas acho que não é necessário já que o vídeo traduz bem o que a música fala. Acredito que até os mais leigos em inglês irão entender. :rolleyes:

olha no youtube ele por si só tem uma opção de colocar legenda e fica certo ou próximo do correto :p espero ter ajudado e aliás gostei mais desse do que do primeiro :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelos comentários! Fico extremamente feliz que tenham gostado!

 

olha no youtube ele por si só tem uma opção de colocar legenda e fica certo ou próximo do correto :p espero ter ajudado e aliás gostei mais desse do que do primeiro :v

 

Sim, existe uma opção que ele cria a legenda sozinho, mas na maioria das vezes ele traduz muita coisa errada. :(

 

Eu entendi que o cara tava falando, mas muito gente não manja inglês. Tenta colocar legenda para maior publico

 

Verdade. Eu coloquei agora mesmo a legenda disponível, que pode ser ativada pelo próprio player do youtube. :D

 

Sugestão de usar máscara de esqueleto na próxima xD

(item de rops que dá crit +5, ekipa em meio e baixo)

 

Aprendiz pode equipar? Porque eu fiz ele usando a máscara feliz pra dar mais ênfase no que o nosso herói realmente é.

 

 

Feliz. :p

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...