Ir para conteúdo

Parabéns suporte level up!


2121everton1

Posts Recomendados

Pro povo que fala que só reclama dessa vez não.

O suporte está de parabéns,eu mandei 5 tickes hoje para solucionar o caso e sanar minhas duvidas e fui muito surpreendido com cada ticket sendo respondido em nada mais nada menos de 20 minutos

O suporte está de parabéns

Apenas deixando o feedback

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não me entenda de forma errada, mais... Vc parabeniza o motorista de ônibus por dirigir o ônibus ? Parabeniza o carteiro por entregar carta ?Parabeniza seu professor por te ensinar ?

Então cara...

 

Deveria parabenizar.

Já pensou se o motorista dirige errado e bate?

O carteiro demorar ou entregar a carta em outro endereço?

Seu professor te ensinar errado?

 

Não querendo puxar o saco da level bug games....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não me entenda de forma errada, mais... Vc parabeniza o motorista de ônibus por dirigir o ônibus ? Parabeniza o carteiro por entregar carta ?Parabeniza seu professor por te ensinar ?

Então cara...

 

Sim deveremos aprabenizar,se a gente estar pouco se lascando eles vão fazer de qualquer jeito

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não me entenda de forma errada, mais... Vc parabeniza o motorista de ônibus por dirigir o ônibus ? Parabeniza o carteiro por entregar carta ?Parabeniza seu professor por te ensinar ?

Então cara...

 

Todo trabalho bem feito, por mais que seja obrigação da pessoa, merece um parabéns. Isso inclusive serve como incentivo pra pessoa continuar bem ou melhorar.

Aconselho dar uma lida sobre isso, tem uns artigos beeeem legais.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aqui de paraquedas dando meu relato.

Sempre achei o atendimento da LU!G muito ruim...

Faz tempos que eu jogo esse game que é bem famoso internacionalmente e eu achava que a empresa dele era uma maravilha, até que eu precisei entrar em contato com eles para tratar de um assunto importante... Fiquei 2 meses sem resposta. Todos os meus amigos se comoveram e começaram a enviar tickets para a empresa responder O MEU ticket. Após isso finalmente fui respondido, porém o caso não foi solucionado.

A LU!G pode demorar um pouco, mas pelo menos no meu histórico ela sempre resolveu os assuntos tratados.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não me entenda de forma errada, mais... Vc parabeniza o motorista de ônibus por dirigir o ônibus ? Parabeniza o carteiro por entregar carta ?Parabeniza seu professor por te ensinar ?

Então cara...

 

O fato é que os pseudo-humanos deveriam fazer. Mas o fato que ng faz. Ponto pra Vc.

 

Maaaas. O amigo está certo em parabenizar.

 

Elogiar alguém por fazer seu trabalho bem feito é ótimo para aumentar autoestima e é um excelente feedback pra justificar o empenho em sempre fazer um bom trabalho.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria parabenizar.

Já pensou se o motorista dirige errado e bate?

O carteiro demorar ou entregar a carta em outro endereço?

Seu professor te ensinar errado?

 

Não querendo puxar o saco da level bug games....

 

Seguindo essa linha de raciocinio , pelo menos no mundo que eu vivo , o motorista teria uma multa /processo e mto provavelmente estaria sem emprego, o carteiro,por ser funcionario concursado , teria uma sequencia de reclamaçoes , até que se abrisse um processo administrativo contra ele e o professor idem.

Entendo a forma que vc pensa , mas discordo dela , elogios e parabenizações , foram criadas para quando a pessoa faz algo alem do seu dever , pq do contrario um simples "obrigado" está de bom tamanho.

Penso que as pessoas ja se acostumaram a tanta porcaria ,que qdo alguma coisa funciona de forma normal , todos ficam boquiabertos , uma pena isso ...

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo essa linha de raciocinio , pelo menos no mundo que eu vivo , o motorista teria uma multa /processo e mto provavelmente estaria sem emprego, o carteiro,por ser funcionario concursado , teria uma sequencia de reclamaçoes , até que se abrisse um processo administrativo contra ele e o professor idem.

Entendo a forma que vc pensa , mas discordo dela , elogios e parabenizações , foram criadas para quando a pessoa faz algo alem do seu dever , pq do contrario um simples "obrigado" está de bom tamanho.

Penso que as pessoas ja se acostumaram a tanta porcaria ,que qdo alguma coisa funciona de forma normal , todos ficam boquiabertos , uma pena isso ...

 

Discordo!

Falar obrigado é o MÍNIMO que se pode fazer para demonstrar educação.

Elogiar ou parabenizar, independentemente se for por fazer o seu "arroz com feijão" ou ir além das expectativas é reconhecimento!

 

Seu pensamento é extremamente juvenil e egoísta. Sorry... ;)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo essa linha de raciocinio , pelo menos no mundo que eu vivo , o motorista teria uma multa /processo e mto provavelmente estaria sem emprego, o carteiro,por ser funcionario concursado , teria uma sequencia de reclamaçoes , até que se abrisse um processo administrativo contra ele e o professor idem.

Entendo a forma que vc pensa , mas discordo dela , elogios e parabenizações , foram criadas para quando a pessoa faz algo alem do seu dever , pq do contrario um simples "obrigado" está de bom tamanho.

Penso que as pessoas ja se acostumaram a tanta porcaria ,que qdo alguma coisa funciona de forma normal , todos ficam boquiabertos , uma pena isso ...

 

Você não agradece o porteiro do seu prédio quando ele abre a porta pra você?

Você não agradece o carteiro pela entrega da correspondência?

Você não deseja um bom dia/tarde/noite para a atendente da sua operadora de telefonia que atende você enquanto você grita pra reclamar de lag e DC?

 

Eu entendo seu ponto de que as pessoas "só estão fazendo o trabalho delas", mas todos nós somos seres humanos e gostamos de receber um obrigado por uma coisa simples ou que nos desejem coisas boas. :o

Às vezes você acaba fazendo o dia de uma pessoa melhor, simplesmente por demonstrar que ficou satisfeito com o serviço dela ou por ser educado.

Sério, tire um tempinho se você puder e dê uma lida em artigos sobre a importância do feedback nas relações interpessoais.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha me esquecido como são as pessoas desse fórum... Não que arrogância seja uma característica exclusiva da nossa comunidade, mas creio eu que existem sim grupos mais civilizados.

 

Visto pela proporção que essa discussão está tomando me faz pensar que o parabéns seja o causador de todo o caos que está acontecendo no mundo, inclusive ele deve ser o causador dos episódios de Mariana e Paris.

Agora, sem alimentar o barraco, porém já alimentando; no dia de seu aniversário lhe dão parabéns e você diz obrigado, mesmo que você não tenha feito nada além do seu dever nem tenha conquistado nada, assim como dão parabéns para seu pai quando você nasce, sendo que ele só teve o "trabalho" de introduzir o órgão dele na sua mãe, o que pra mim não parece trabalho algum.

 

Desculpa se ofendi alguém, não é minha intenção, só realmente fico indignado com esse fórum e com a mente humana.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha me esquecido como são as pessoas desse fórum... Não que arrogância seja uma característica exclusiva da nossa comunidade, mas creio eu que existem sim grupos mais civilizados.

 

Visto pela proporção que essa discussão está tomando me faz pensar que o parabéns seja o causador de todo o caos que está acontecendo no mundo, inclusive ele deve ser o causador dos episódios de Mariana e Paris.

Agora, sem alimentar o barraco, porém já alimentando; no dia de seu aniversário lhe dão parabéns e você diz obrigado, mesmo que você não tenha feito nada além do seu dever nem tenha conquistado nada, assim como dão parabéns para seu pai quando você nasce, sendo que ele só teve o "trabalho" de introduzir o órgão dele na sua mãe, o que pra mim não parece trabalho algum.

 

Desculpa se ofendi alguém, não é minha intenção, só realmente fico indignado com esse fórum e com a mente humana.

 

Pelo o que eu entendi, você está dando uma bela indireta ao outro membro que reclamou. Não quero defender ninguém, mas gostaria de fazer algumas observações:

 

Se você reparar, o dono do tópico começou fazendo uma ironia "Olha, dizem que eu só reclamo, mas dessa vez eu vim elogiar... responderam meu ticket em 20 minutos..."

 

Nos últimos dias, houveram inúmeras reclamações referentes a Bugs, ausência de respostas, eventos comprometidos, e por ai vai. Um certo membro em questão, foi perdendo a fé no jogo. Até chegar neste tópico e fazer as seguintes afirmações.

 

E realmente, ninguém é obrigado a agradecer uma pessoas a realizar o serviço que deveria realizar, porque, afinal de contas, elas são pagas pra isso. Se as pessoas agradecem ao padeiro, ao Jornaleiro, ao Carteiro, enfim, são por motivos de educação, ou etiqueta, sei lá, mas é muito bonitinho criar encrenca e falar mal de uma pessoa que simplesmente falou a verdade...

 

Agora, eu acho bem mais educado digitar "Não sou obrigado a agradecer as pessoas por realizarem seus serviços", do que digitar "Desculpa se ofendi alguém, não é minha intenção, só realmente fico indignado com esse fórum e com a mente humana", "...assim como dão parabéns para seu pai quando você nasce, sendo que ele só teve o "trabalho" de introduzir o órgão dele na sua mãe, o que pra mim não parece trabalho algum...", e por fim, colocar de assinatura "Alérgico a Pessoas".

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor / com licença / obrigada são premissas básicas da boa educação.

 

No dia a dia quando alguém presta um serviço a mim eu digo obrigada. Que indica meu apreço pelo trabalho bem feito e o meu incentivo para que continue. Mesmo que seja um serviço pago.

Já eu só utilizo o termo parabéns em uma situação onde acontece um episódio de superação. Então se o porteiro abrir o portão eu o agradeço, mas se o motor do portão travar e ele bolar um jeito de abrir o portão no improviso naquela situação sem ter q chamar a mão de obra qualificada para agilizar a situação eu digo obrigada e parabéns pela iniciativa.

No aniversário era para ser o mesmo caso. Quando uma pessoa fica mais experiente era de se esperar que este esteja se superando com o passar dos anos e quando nasce um filho, a responsabilidade aumentaria e este individuo ganharia bastante experiência em sua vida.

 

Então obrigada para a Lug q resolveu meu problema em 9 dias mas sem parabéns.;)

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor / com licença / obrigada são premissas básicas da boa educação.

 

No dia a dia quando alguém presta um serviço a mim eu digo obrigada. Que indica meu apreço pelo trabalho bem feito e o meu incentivo para que continue. Mesmo que seja um serviço pago.

Já eu só utilizo o termo parabéns em uma situação onde acontece um episódio de superação. Então se o porteiro abrir o portão eu o agradeço, mas se o motor do portão travar e ele bolar um jeito de abrir o portão no improviso naquela situação sem ter q chamar a mão de obra qualificada para agilizar a situação eu digo obrigada e parabéns pela iniciativa.

No aniversário era para ser o mesmo caso. Quando uma pessoa fica mais experiente era de se esperar que este esteja se superando com o passar dos anos e quando nasce um filho, a responsabilidade aumentaria e este individuo ganharia bastante experiência em sua vida.

 

Então obrigada para a Lug q resolveu meu problema em 9 dias mas sem parabéns.;)

 

Ser brasileiro não é fácil.

Usar essas premissas são interessantes em uma sociedade civilizada, mas nem sempre as pessoas se lembram de utilizá-las.

Brasileiro vive assistindo notícias ruins, precisam ficar horas em filas de pagamento, pegar trânsito, ter dificuldades em cancelar planos telefonicos, etc.

Eu sempre tento usar esses bons modos, as vezes eu esqueço, mas nem por causa disso eu vou ficar pensando, e nem quero que a outra pessoa fica refletindo sobre isso.

E outra, eu acho muito difícil dizer "obrigado" depois que aquele atendente te deixou 20 minutos na linha, só se for bem irônico.

 

Agora, olha que engraçado essa sociedade:

Joãozinho paga uma conta na lotérica, e diz "obrigado"

Ele pega um Onibus, e é assaltado por um bandido que diz: "Vai vacilão, passa tudo, me passa se não o bagulho vai fica doido".

Poxa, o bandido nem disse obrigado!

 

Um brinde aos bons modos.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, olha que engraçado essa sociedade:

Joãozinho paga uma conta na lotérica, e diz "obrigado"

Ele pega um Onibus, e é assaltado por um bandido que diz: "Vai vacilão, passa tudo, me passa se não o bagulho vai fica doido".

Poxa, o bandido nem disse obrigado!.

 

eu não sei onde o obrigado se adequaria na frase do bandido, acho que o "com licença" se encaixaria melhor :rolleyes:

 

 

Quanto a isso do suporte responder, eu faço das palavras do File Not Found as minhas.

 

Já teve casos antigos onde eu fui na área de sugestões perguntar a melhor forma de encaminhar uma sugestão, e recebi uma resposta (depois de duas semanas) de que minha "sugestão foi enviada", e eu inocente achei que foi um engano, e nisso avisei que era apenas uma pergunta sobre como enviar ela da melhor maneira, e eles falaram (depois de um mês quase) que era pra aguardar a sugestão ser analisada pela desenvolvedora...

 

sério, um simples, "Põe ai de qualquer jeito, ela vai direto pra lixeira mesmo" seria mais animador que essas respostas que tive...

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que eu entendi, você está dando uma bela indireta ao outro membro que reclamou. Não quero defender ninguém, mas gostaria de fazer algumas observações:

 

Se você reparar, o dono do tópico começou fazendo uma ironia "Olha, dizem que eu só reclamo, mas dessa vez eu vim elogiar... responderam meu ticket em 20 minutos..."

 

Nos últimos dias, houveram inúmeras reclamações referentes a Bugs, ausência de respostas, eventos comprometidos, e por ai vai. Um certo membro em questão, foi perdendo a fé no jogo. Até chegar neste tópico e fazer as seguintes afirmações.

 

E realmente, ninguém é obrigado a agradecer uma pessoas a realizar o serviço que deveria realizar, porque, afinal de contas, elas são pagas pra isso. Se as pessoas agradecem ao padeiro, ao Jornaleiro, ao Carteiro, enfim, são por motivos de educação, ou etiqueta, sei lá, mas é muito bonitinho criar encrenca e falar mal de uma pessoa que simplesmente falou a verdade...

 

Agora, eu acho bem mais educado digitar "Não sou obrigado a agradecer as pessoas por realizarem seus serviços", do que digitar "Desculpa se ofendi alguém, não é minha intenção, só realmente fico indignado com esse fórum e com a mente humana", "...assim como dão parabéns para seu pai quando você nasce, sendo que ele só teve o "trabalho" de introduzir o órgão dele na sua mãe, o que pra mim não parece trabalho algum...", e por fim, colocar de assinatura "Alérgico a Pessoas".

Se você não percebeu (isso é meio retórico porquê ta na cara que não percebeu) o meu post foi uma crítica às pessoas da nossa comunidade que com tantos problemas atuais na sociedade ficam discutindo em fórum sobre o uso de uma palavra, em momento algum eu quis ser indireto com alguém ou tive qualquer outra intenção (mas eu não vou culpar você, interpretação textual é uma coisa difícil mesmo).

Sobre o trecho "Agora, sem alimentar o barraco, porém já alimentando; no dia de seu aniversário lhe dão parabéns e você diz obrigado, mesmo que você não tenha feito nada além do seu dever nem tenha conquistado nada, assim como dão parabéns para seu pai quando você nasce, sendo que ele só teve o "trabalho" de introduzir o órgão dele na sua mãe, o que pra mim não parece trabalho algum.", foi uma piada, e peço aqui desculpas pelo meu senso de humor, agora, eu vi que a última linha disso aí tem duplo sentido, mas o que eu realmente quis dizer com "sendo que ele só teve o "trabalho" de introduzir o órgão dele na sua mãe, o que pra mim não parece trabalho algum" é que na minha opinião ele ter feito isso não foi trabalho, pois a prática sexual é prazerosa e não trabalhosa.

As desculpas foram para qualquer pessoa que tenha se ofendido com as citações das catástrofes em respeito, e eu não vejo porquê eu não tenho o direito de ser indignado com a mente humana, ela é muito complexa.

E por último, sobre a minha assinatura; cara, é só uma assinatura, desencana.

 

/cake

Editado por Vintage Boy

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não percebeu (isso é meio retórico porquê ta na cara que não percebeu) o meu post foi uma crítica às pessoas da nossa comunidade que com tantos problemas atuais na sociedade ficam discutindo em fórum sobre o uso de uma palavra, em momento algum eu quis ser indireto com alguém ou tive qualquer outra intenção (mas eu não vou culpar você, interpretação textual é uma coisa difícil mesmo).... ETC e blá blá blá

 

Bom essa parte eu achei legal. Não percebeu que são temáticas diferentes. Você não pode justificar a ausência de comentários sobre "problemas na sociedade" pois estamos interessados em discutir num tópico de fórum o uso de educação ou reconhecimento.

 

Eu tenho um grave problema... pois vejo um carinha com o Avatar "Vintage Boy", tentando problematizar num fórum de jogo eletrônico, com uma assinatura "Alérgico a pessoas"... Difícil, difícil...está mais pra alguém que quer aparecer. Sorry ;)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Bom essa parte eu achei legal. Não percebeu que são temáticas diferentes. Você não pode justificar a ausência de comentários sobre "problemas na sociedade" pois estamos interessados em discutir num tópico de fórum o uso de educação ou reconhecimento.

Pensando bem, você tem razão, mas isso não muda o fato de que é uma discussão bem idiota.

 

Eu tenho um grave problema... pois vejo um carinha com o Avatar "Vintage Boy"' date=' tentando problematizar num fórum de jogo eletrônico, com uma assinatura "Alérgico a pessoas"... Difícil, difícil...está mais pra alguém que quer aparecer. Sorry ;)[/quote']

Você tem razão mais uma vez, tenho problemas de ego.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo!

Falar obrigado é o MÍNIMO que se pode fazer para demonstrar educação.

Elogiar ou parabenizar, independentemente se for por fazer o seu "arroz com feijão" ou ir além das expectativas é reconhecimento!

 

Seu pensamento é extremamente juvenil e egoísta. Sorry... ;)

 

E o seu julgamento e veredicto a meu respeito , foi extremamente precoce e infundado , indicando extrema imaturidade e inexperiência .

Mas essa TBM é so a minha opiniao , que acabou de se formar nesse ultimo post seu . Sinto Muito... (prefiro em portugues mesmo) ;)

 

@Leon Harty

Infelizmente vc tem razão , parece que o pessoal daqui so entende nesse tipo de linguagem mesmo

Editado por Ðark Shadow
Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo parabenizar a LUG as vezes, a ultima vez que fiz isso foi quando eles resolveram o problema do mapa dos petites, até postei no tópico da manutenção daquela semana e talz, mas depois de duas semanas o bug voltou e eu retirei meus parabéns. :(

 

 

Parabenizar =/= Agradecer

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

E o seu julgamento e veredicto a meu respeito , foi extremamente precoce e infundado , indicando extrema imaturidade e inexperiência .

Mas essa TBM é so a minha opiniao , que acabou de se formar nesse ultimo post seu . Sinto Muito... (prefiro em portugues mesmo) ;)

 

Bom, fiz minha conclusão baseado em tudo que vc postou tb. Meu "veredito" como vc diz, foi sobre sua opinião (ou pensamento do momento, acabei escolhendo a palavra errada) e não sobre sua pessoa. ;)

E gostei da sua devolutiva.

 

No mais, isso aqui não leva a nada mesmo..hahahahahahaha...mas é legal ver pontos de vista. Humanas agradece! :o

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Parabenizar alguém por um trabalho bem-feito é uma forma de estimular a continuidade do mesmo. Pessoas gostam de ser elogiadas e, por mais incrível que possa parecer, a staff da Level Up! é regida por tais seres vivos que, como quaisquer outros, também gostam de ter seu trabalho reconhecido, também estão enfrentando a crise, também estão sendo demitidos em massa, também recebem salários baixos que desestimulam o seu desempenho, etc. Como consumidor que também sou, entendo e concordo totalmente que vocês podem (e devem) reclamar o quanto quiserem, se assim sentirem que é necessário, no que tange a LUG. Agora vir no fórum reclamar de uma pessoa que se sentiu contemplada com o atendimento que recebeu, fazendo comentários debochados e puxando discussões desnecessárias é, no mínimo, irracional; coisa de gente desocupada ao extremo. Está insatisfeito? Faça, assim como ela, um tópico de feedback, falando sobre o que você queria que melhorasse. Poderiam criar algum reclamando de bugs e bots, por exemplo. Talvez até reclamando do atendimento mesmo, se, com você, foi inefetivo. Alguns contaram suas próprias experiências com o sistema de Tickets aqui sem causar qualquer problema.

 

 

@Topic: Todas as vezes que mandei Ticket pra LUG fui respondido em, pelo menos, 24 horas. Não tenho do que reclamar sobre o atendimento deles, sinceramente.

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...