Ir para conteúdo

Esse é o monitoramento que a empressa disse que ̶n̶ã̶o̶ esta prestando ao evento?


raffael¬¬

Posts Recomendados

A Prontera do THOR está travando de tanto BOT, soltaram GS em prt sul praticamente limparam o mapa, os BOT acumularam dentro da cidade, está um caos!

 

Levei 2 DCs por isso.

 

1º ao entrar em Prontera.

2º depois que loguei e, porque minha char estava em Prontera.

 

 

Eu já desistir do evento.

 

Situação pior que de server pirata.

 

Idém. Até queria tentar abrir algumas caixas de melhores armas e álbum mágico de cartas mas perdi o ânimo para coletar moedas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já desistir do evento.

 

Situação pior que de server pirata.

 

Levei 2 DCs por isso.

 

1º ao entrar em Prontera.

2º depois que loguei e, porque minha char estava em Prontera.

 

 

 

 

Idém. Até queria tentar abrir algumas caixas de melhores armas e álbum mágico de cartas mas perdi o ânimo para coletar moedas.

 

/\ THIS

 

Acho que, sem querer, ativaram a habilidade Portal Disconnect. Antes era só pros Botters. :rolleyes: Se o evento estivesse no nível certo de qualidade, provavelmente eu ficaria com olheiras nos fds pra tentar pegar o máx de moedas. Whatever...

 

Mas não se preocupem! A punição contra signs random por motivos esdrúxulos no fórum está firme e forte! PARABAINS!

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

bom, só digo que as madrugadas foram tomadas pelos bots... agora mesmo restava uma única moeda para pegar a premiação de 25 moedas, e lá vou eu no mapa, ao entrar o meu criador já ganhou a habilidade de passo etéreo, porque ele não mais anda, apenas dá uns saltos de célula, então eu ando um pouco mais no mapa, entre os spot 5 e 6 e sento ali... e sério, eu jogo asgard, mas deu vontade de conferir se meu char não foi transferido do nada pro thor... na minha tela não tinha menos do que 5 pessoas (retirando o meu personagem) a todo momento, raças a deus o rei poring nasceu logo e pude pegar a moeda restante e sair do mapa o mais rápido possível (peguei uma OPB.... que deu uma flecha de ferro... ¬¬).

 

o rei poring podia nascer só em horário comercial... assim em teoria, todos os momentos que o rei poring fosse nascer haveria como monitorar ele, mas eu sei que o evento já tá rolando e mimimi, por isso seria uma boa pra próxima vez (que eu sei que pela repercussão negativa será nunca :()

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe uma coisa que está me deixando realmente muito intrigado?

 

Eu não acho que já tenha existido ou irá existir outra chance de reunir tantos botters em um único mapa, em TODOS OS SERVIDORES

 

Pensa bem, todos querem tirar uma casquinha desse evento...tem muito robozinho dando mole só esperando pra ser pego, e depois que você pega um fica fácil ligar os pontos não?

 

Ou você acha que as develings/angelings/fodaselings vão virar equips pro bot farmar?

 

Ou tem um plano secreto extremamente bem elaborado pra pegar todo mundo de uma só vez com essa isca perfeita, ou é a forma da empresa nos dizer que está liberado o uso de BOT

 

Eles simplesmente estão ali, é só pegar...estão todos juntinhos só aguardando

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe uma coisa que está me deixando realmente muito intrigado?

 

Eu não acho que já tenha existido ou irá existir outra chance de reunir tantos botters em um único mapa, em TODOS OS SERVIDORES

 

Pensa bem, todos querem tirar uma casquinha desse evento...tem muito robozinho dando mole só esperando pra ser pego, e depois que você pega um fica fácil ligar os pontos não?

 

Ou você acha que as develings/angelings/fodaselings vão virar equips pro bot farmar?

 

Ou tem um plano secreto extremamente bem elaborado pra pegar todo mundo de uma só vez com essa isca perfeita, ou é a forma da empresa nos dizer que está liberado o uso de BOT

 

Eles simplesmente estão ali, é só pegar...estão todos juntinhos só aguardando

 

Além do fato de certos bots continuarem logando no servidor Odin apenas quando o rei nasce, esta manha o servidor amanheceu com pelo menos TREZE BOTS NOVOS.

 

Ontem eu fiz um evento a menos que hoje, mas em 3h consegui juntar quase 500 moedas.

 

Hoje em 3h não consegui juntar 300 por conta do excessivo número de bots.

 

Queria saber aonde está a empresa para resolver isso nos três servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

OI Gente. No Odin, em(literalmente na maioria das vezes) 1min o Rei Poring nasce e morre, devido enorme quantidade de BOTs no mapa circulando aleatoriamente, 5 ou 6 BOTs Lv 150(na maioria Rangers) na maioria das vezes acabam achando e matando o Rei Poring sem dar vez aos players honestos.

 

Desde que o Fox anunciou que iam monitorar o evento até agora(eu pelo menos não sei quanto a o pessoal em geral) não notei quase nenhuma diferença para a quantidade de BOTs no Odin no Evento do Rei Poring, na verdade pode ser até que tenha aumentado!

 

Cadê o monitoramento que prometeram?:confused:

Permitiram agora o uso de BOT e eu não fiquei sabendo por acaso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Desde que o Fox anunciou que iam monitorar o evento até agora(eu pelo menos não sei quanto a o pessoal em geral) não notei quase nenhuma diferença para a quantidade de BOTs no Odin no Evento do Rei Poring, na verdade pode ser até que tenha aumentado!

 

Cadê o monitoramento que prometeram?:confused:

Permitiram agora o uso de BOT e eu não fiquei sabendo por acaso?

 

Pode ser que tenha aumentado?

 

Desculpa destruir esperanças, mas sim, tem aumentando, e muito.

 

Todo dia conto de 2~3 bots novos NO MINIMO (essa manha foram 13 novos).

 

Este evento esta sendo um dos melhores para a empresa caçar os bots e limpar seu nome, mas, infelizmente, parece que esta sendo desperdiçado

Link para o comentário
Share on other sites

A Lug permitiu o uso de bots ou alguma coisa do genero?

 

Porque simplesmente está impossível andar em qualquer mapa que seja, e não ver pelo menos de 1 a 3 bots andando na sua tela.

E outra... Essa imagem que eles estão passando é proposital?

 

Eu ainda pensei: "Nossa, agora que todos os bots estão em Prontera, acho que os outros mapas vão estar sem nada!". Cara, loga no Thor, e passa na coordenada prt_fild08(205,205). Tentem contar quantos bots passam na tela em 10 segundos (se conseguirem)... e depois, passa na Vila dos Orcs. Vai nos Petites, vai em todos os lugares que costumam ter bots.

 

Não diminuiu Bot nenhum, pelo contrário, aumentou.

 

Hoje eu estava solando o calabouço dos orcs de Arqueiro, e foi uma coisa impossível de explicar para um cara que eu estava solando o mapa, e não era um Bot. Mas é claro, "um bot que se posiciona direito no calabouço dos Orcs, que se protege, que se comunica". Anda mais difícil ter que ficar falando que não é um Bot do que ver um sendo banido.

 

Sério, os ROPS semanais são bons, uhuu, Bubu selada, lady tanee, ticket de Jogo de Azar, mas e ai? É isso? Quando a Lug quer acabar com um jogo, eles avacalham geral e ponto final? Eu, EU, vou pensar 2 vezes antes de jogar qualquer outro jogo da Level Up!

 

E por fim, por que a empresa não permite então, logo de uma vez, o uso de BOT, já que sempre tem uns "Idiotas de caráter" que tentam conseguir tudo na raça, e que também não sabem que é "legalizado", mesmo sendo ilegal? Jogar Ragnarok já perdeu sua essência. Dropar item? Comprar de alguém que dropou e está tentando levantar uma grana? Vamos falar a verdade bem clara: 99% do servidor é bot, usa bot, e não está nem ai pra regra nenhuma. O jogo já faliu, só não percebeu quem é sonhador...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...