Ir para conteúdo

Roger Matos

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Roger Matos

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. https://www.youtube.com/watch?v=vgfvuYokmFg Ele quase não usa ruído =/, mais no Drácula, Abelha Rainha e Orc Herói, mas coisa bem rápida. https://www.youtube.com/watch?v=YJ6pc5fX7vw Mesma coisa nesse.
  2. Se possível trazer o item Carta de Amor, para domesticar Incubus. Carta de Amor Uma carta de amor, selada com um carimbo de coração. Os Incubus parecem gostar muito disso... Bônus do Incubus: SP Máx +5%. Tipo: Item para Domesticar
  3. Estou querendo um Incubus, mas tá difícil arrumar. Já devo ter domesticado 4 Jirtas. Domestiquei uma usando uma vela, em contrapartida, na minha última tentativa usei 17 velas e nada ;(. Só fui domesticar ela depois de ter comprado uma (em 2012) por 40kk.
  4. Boa tarde, Gostaria de saber a média de valor do Pouring Natalino¿ Obrigado a quem puder responder .
  5. Estou querendo comprar um Machado Gigante. Hoje pela manhã achei um cara vendendo um +8 com abysmal pedra de crítico+3 e esp. lutador 5 pelo valor de 85kk. Minha dúvida é, esta barato/caro demais?. Estou completamente por fora do real preço do item in game. Agradeço aqueles que puderem responder minha dúvida.
  6. Eu tenho essa primeira edição da revista. Foi com ela que comecei a jogar. Bons tempos 2006 . Na verdade, eu tenho todas edições da revista, só falta a última edição que saiu com o extinto Grand Chase na capa
  7. Roger Matos

    Humunculus

    Segue o download Azzy AI 1.551 . Segue também uma postagem de um membro do fórum.
  8. Tem GM para ficar andando pelo Calabouço dos Orcs (Server Odin). Sábado passado estava upando meu Amistr por lá, quando do nada vi uma Nevasca, ai me aparece um GM, e segundos depois o mesmo evapora. Queria saber qual foi o propósito da Nevasca? espantar os Homúnculos que estavam upando por lá?!!
  9. Com relação de você perder ou não seu VIP, é mais seguro você perguntar na Central de Suporte, não posso te responder com 100% de certeza.
  10. A LU! tem esse direito, é um bloqueio de forma preventiva, como você pode ler nas regras de conduta do jogo. Depois de 30 dias, se não for detectado nenhuma atividade irregular, você terá sua conta conta exatamente como você deixou. Tente obter mais informações com a central de suporte . 10.9 - Visando a segurança das contas da Level Up se reserva o direito de bloquear as contas de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando, assim, informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. A Level Up tem o período de até 30 dias para liberação da conta a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada.
  11. Há algum tempo atrás estava farmando Senhor dos Orcs com meu Mecânico, agora vou de Sicário. Tenso é quando não consigo ignorar o Terremoto dele . Achar Freeoni dando sopa foi pura sorte.
  12. "A capacidade de um homem é o que ele faz com o poder"
  13. "A capacidade de um homem é o que ele faz com o poder"
  14. Desculpa se entendi errado, mas quer colocar na sua assinatura, certo?!! Vai em Configuração>Editar Assinatura>depois basta clicar em Insert Image.
×
×
  • Criar Novo...