Ir para conteúdo

BoydCrownder

Members
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BoydCrownder

  • Data de Nascimento 06/28/1990

Conquistas de BoydCrownder

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Faço de suas as minhas palavras, agora é evento totalmente para os bots, obrigado LU!G
  2. Pergaminhos +7 de arma e armadura seriam bem vindos, não sou mt exigente... não precisa ser +9 '-'
  3. Comprei 4 tickets para upar meus homunculus, e não serviu p nada, pois estou incapacitado de andar la dentro, lag absurdo, to com umas resposta de uns 10segundos dps que efetuei uma ação
  4. o Lag que os jogadores vem sofrendo no mapa dos homunculus é causado pela Azzy Ai, as vezes laga... outras não, até hoje não descobri o motivo dessas travadas. Tente dar o comando /hoai, vaporizar e criar homunculus novamente, caso o lag tenha parado o problema é da AI.... Para quem vem sofrendo essa travada com frequência, recomendo utilizar a AI - Gilbrathar. Att, storming.
  5. Mapa para up de homunculus seria uma boa idéia, ja pensei a respeito disso, mas nunca tive a iniciativa de postar, pois pensei que a ideia seria ignorada.
  6. Põe pedra da valquiria, faz tempo que n tem reset!!!
  7. Verifique a pasta términa do seu processador e da uma limpada na ventoinha (Cooler), talvez seja isso a razão do super aquecimento.
  8. Oque adianta ganhar 10 passes devido a manutenção daquele domingo, e perder 30 devido a instabilidades, tirando fora os diversos grimórios usados, pois se consegui aproveitar 5minutos de cada, foi muito.
  9. Loga seu personagem e deixa na passarela, reze para o DC nao te pegar! KKK o/
  10. Tenho uma dúvida, pode concorrer com outros personagens da mesma conta vencedora?
  11. 1- Eu mesmo deixo de por loja por causa de dc's, tenho bastante itens que podem ser de grande ajuda para diversos jogadores, mais deixo de expo-los em lojas devido ao dc que é certeiro, então nem perco tempo tentando manter minha loja online. 2- Diversos jogadores que atualmente migraram para thor ou asgard, mantêm itens no odin, se tivesse tal sistema de vendas, creio eu q eles deixariam lojas ativas para passar p frente aqueles itens que nao usam mais, assim aumenta a circulação de itens/zennys do servidor. 3- Tem muitos outros diversos jogadores que não tem muito tempo para jogar, mas colocar uma loja e deixar vendendo no jogo com esse sistema, seria interessante, pelo menos quanto tiver um tempo p passar no game, vai ter uma quantidade de zennys razoavel pra comprar stuffs/ekips e ajudar no up.
  12. Você sabe que a realidade não é muito longe disso, como é difícil vender ou comprar, até mesmo grupos para upar, devido ao baixo publico do Odin... e a print foi tirado na hora que criei o topic
  13. Nossa mensalidade não é convertida em ROPS, e além da mensalidade nós tbm compramos ROPs!
  14. Eu Tbm! Acho que só irão cortar a mensalidade do Odin (Ja que isso nem faz cócegas no Bolso da LUG), já que é nos ROPS que esta a sacada! E Talvez algum método novo de Guerra... Com isso irá aumentar um pouco o fluxo de jogadores no Odin, tentando assim, um novo renascer no servidor.... e futuramente talvez um possível merge com o Asgard (do meio para o Final do Ano).
×
×
  • Criar Novo...