Ir para conteúdo

A primeira fase do programa anti-bot tem funcionado?


Kenshin3

A primeira fase do sistema anti-bots tem diminuído o número de bots?  

58 votos

  1. 1. A primeira fase do sistema anti-bots tem diminuído o número de bots?

    • Sim
      6
    • Não
      52


Posts Recomendados

Bom pessoal, estou criando aqui uma nova enquete.

 

Como sabem pela mensagem do gm fox há uma semana atrás (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159929-Cancelamento-do-Evento-Rei-Poring/page22), a Level Up colocou um programa anti-bot para rodar nos servidores, iniciando a primeira fase e, ao final do mês, colocarão a segunda fase.

 

O motivo desta enquete é para nós, jogadores, de forma pública, dar nosso parecer a empresa sobre esta primeira fase de testes, facilitando para ela fazer os seus resultados.

 

As respostas serão bem simples desta vez.

 

Conto com sua colaboração

Link para o comentário
Share on other sites

O sistema anti-bot não esta funcionando e a impunidade continua.

 

Eu jogo no asgard e pelo que percebi, todos os bots do mapa dos petites verde e dos hodes estão no sul de prontera.

 

Meu amigo e eu logamos cedo pra tentar matar o rei poring, demoramos pra encontrar e quem matou foi um bot, o sentimento é de humilhação.

 

Hoje em dia quem joga ragnarok não joga porque acha que o jogo é muito legal (apesar de já ter sido), joga por amizade aos companheiros de clã, mas uma situação como essa é extremamente desmotivadora.

 

Ragnarok=Brasil (Terra da impunidade)

Link para o comentário
Share on other sites

A quantidade de Bots ainda continua grande ficando dificil tanto recolher moedas como de matar o Rei Poring. Apesar disso, irei crer que a segunda parte do programa de maior resultado e diminua realmente a quantidade (que só anda aumentando), porque todos os dias vejo Bots diferentes. Uma ida do GM ao mapa já é suficiente para ver o problema. Nao precisa nem andar pelo mapa, parado no lugar mesmo da para dar ban em varios bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, se quisessem fazer alguma coisa. Eles baniam IP, e não charzinho de conta. Nunca vai melhorar, no youtube tutoriais que dão nojo de assistir, bot tira a graça e sinceramente, quem usa não tem meu respeito

 

 

(҂._.)

~,︻╦╤─ ҉ - - - - - - - - - - - - - -Senta e chora, essa é a nossa realidade; Infelizmente..

...\ \

.../﹋\

 

(҂._.)

(҂._.)

...\ \

.../﹋\╤─ ҉ - - - - - - Senta e chora, infelizmente essa é nossa situação

...\ \

.../﹋\

Editado por ~Souls
Link para o comentário
Share on other sites

Não melhorou, não vai melhorar. Como eu disse antes a tem Opencore tem um Blog e a Lug não tem a decencia de tirar do ar

ele distribui o bot gratuitamente para quem quiser.

 

Nos jogadores que não usamos bot, fazemos isso unicamente por decencia e respeito ao jogo. Porque 80% dos players fazem uso

de programas mal intencionados, e o velho jeitinho brasileiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, estou criando aqui uma nova enquete.

 

Como sabem pela mensagem do gm fox há uma semana atrás (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159929-Cancelamento-do-Evento-Rei-Poring/page22), a Level Up colocou um programa anti-bot para rodar nos servidores, iniciando a primeira fase e, ao final do mês, colocarão a segunda fase.

 

O motivo desta enquete é para nós, jogadores, de forma pública, dar nosso parecer a empresa sobre esta primeira fase de testes, facilitando para ela fazer os seus resultados.

 

As respostas serão bem simples desta vez.

 

Conto com sua colaboração

 

É notável a presença numerosa de BOTs no mapa de Prontera sul onde fica o rei poring, e unica diferença que notei são alguns erros como: Error 1003 ou 1004, que não havia antes dessa implementação da LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

Não, se quisessem fazer alguma coisa. Eles baniam IP, e não charzinho de conta. Nunca vai melhorar, no youtube tutoriais que dão nojo de assistir, bot tira a graça e sinceramente, quem usa não tem meu respeito

 

Banir por IP é ineficiente demais, infelizmente. Se por Endereço MAC eu já nem acho mais que resolva algo porque é chato, porém burlável, imagina uma coisa ainda mais fácil de se burlar.

 

É notável a presença numerosa de BOTs no mapa de Prontera sul onde fica o rei poring, e unica diferença que notei são alguns erros como: Error 1003 ou 1004, que não havia antes dessa implementação da LUG!

 

Fora o erro 1002 e a síndrome do executável cansado, em que ele simplesmente fecha sem dar aviso nenhum.

 

@Tópico

 

Eu gostaria de ter notado mudanças onde jogo, pelo menos no sul de Prontera. Como já comentaram em outros tópicos, não sei se é pela ação da equipe em fazer algo, que os bots de certos mapas pareceram migrar de lugar e ir somente para o mapa do evento, o que, na minha opinião, é ser ainda mais cara de pau. No meu caso, notei uma diferença nos Raydrics, quando fui fazer quest com meu maguinho. Mas em relação ao evento, continua impossível se divertir ou conseguir alguma coisa (inclusive, o dropei por desânimo e para não me estressar, já que o faço sempre pelo mesmo motivo em outras circunstâncias).

 

Queria muito que a tal ferramenta milagrosa tivesse conseguido algum efeito positivo para o qual deveria ter sido criada, se é que a última manutenção do GG/manutenção semanal realmente teve relação com isso, em vez de ficar dando erros e derrubando o jogo o tempo todo sem motivo aparente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Fora o erro 1002 e a síndrome do executável cansado, em que ele simplesmente fecha sem dar aviso nenhum.

 

 

Queria muito que a tal ferramenta milagrosa tivesse conseguido algum efeito positivo para o qual deveria ter sido criada, se é que a última manutenção do GG/manutenção semanal realmente teve relação com isso, em vez de ficar dando erros e derrubando o jogo o tempo todo sem motivo aparente.

 

Infelizmente fui torre no sábado com amigos e logo no GTB levei erro, domingo fui com uma PT fixa e logo no começo a mesma coisa, error que fexa o client e isso está numa proporção tamanha que meu desamino só aumenta...

@Topico

Replicando de novo eu só vejo essa tal nova ferramenta, prejudicando os player porque até então só nós jogadores estamos sentindo efeito, porque há BOts hoje, haverá Bots amanhã, haverá BOTs pra sempre!

Link para o comentário
Share on other sites

bem, votei que sim, pq fiquei 2 dias upando no mapa de bode e não tinha nenhum bot! mais ainda não fui upar lá para ver se bots volto a rodar no mapa, depois vou upar e falo se tem ou não os bots no mapa!
ah isso aí é porque os bots foram direcionados pro mapa de prontera sul já q álbum mágico vale bem mais que garrafa vazia e erva verde, nos grupos de face vc pode ver os botters falando da "migração" temporária que fizeram com os bots deles.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ah isso aí é porque os bots foram direcionados pro mapa de prontera sul já q álbum mágico vale bem mais que garrafa vazia e erva verde, nos grupos de face vc pode ver os botters falando da "migração" temporária que fizeram com os bots deles.

 

acho não foi isso não, pq esta upando num dia esta lotado de bot e no dia seguinte não tinha nenhum mais, e já tinha esse evento do rei poring, estou mapa upando e não vi bot ainda, depois vou passar mapa do grand peco para dar olhada, pq tambem era um mapa que upei esses dias e tava lotado de bots, depois vou ver se tambem sumiu esses bots!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bem, votei que sim, pq fiquei 2 dias upando no mapa de bode e não tinha nenhum bot! mais ainda não fui upar lá para ver se bots volto a rodar no mapa, depois vou upar e falo se tem ou não os bots no mapa!

 

 

Se não tem mais bots é porque eles foram para o sul de prontera pegar moedas.

 

Segundo a lista de punidos a situação é a seguinte:

 

O ultimo e único bloqueio de bot do thor foi no dia 23/10. Isto mesmo, daquele dia em diante a lug não baniu nenhum bot no servidor com mais bot.

 

O ultimo bloqueio por uso de bot no Odin foi no dia 17/10 (vai fazer um mês).

 

Já o Asgard não há bloqueio de uso de bot, pesquisei até o dia 07/10 e desisti de procurar.

 

Se for possível bloquear permanentemente o acesso aos que usam bot banindo pelo mac eu sou a favor.

Link para o comentário
Share on other sites

acho não foi isso não, pq esta upando num dia esta lotado de bot e no dia seguinte não tinha nenhum mais, e já tinha esse evento do rei poring, estou mapa upando e não vi bot ainda, depois vou passar mapa do grand peco para dar olhada, pq tambem era um mapa que upei esses dias e tava lotado de bots, depois vou ver se tambem sumiu esses bots!

GM banindo mapa inteiro? Programa milagroso que só funciona em certos mapas? ou sera que é mais fácil o Botter ter migrado os 40 robôs dele de uma vez?

@topic

Não, Botters não precisam do cliente do jogo, a tal ferramenta milagrosa mudou o cliente, não o servidor, então não adiantou nada.

Agora, é esperar pela segunda fase, que só será implementada quando o evento acabar.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que não está funcionando, tem que ser muito sem noção (ou muito puxa saco da Level Up) pra achar que mudou alguma coisa...

 

Payon é a capital nacional do bot. Vai lá e manda um abraço pra aquele monte de arruaceiro parado na Kafra. Quer vê-los em ação? Caverna de Payon nv 2, Esporos e Salgueiro Ancião. Tudo num só lugar, nem precisa ir muito longe...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

uma foto que diz mais que mil palavras
o pior é ver como brasileiro gosta de bandido né, todo dia tem um pux.a saco de botter escrevendo nos grupos "man, sinto tanta inveja sua, queria ser como vc, me ensina?"

 

Como pode ter inveja dum cara fod.i.d.o na vida com quase 40 anos nas costas, q n tem trabalho de verdade e q vive de usar programa ilegal dentro dum jogo criado por outra pessoa? Tem q ter uma vida muito desgraçada mesmo pra ter inveja dum estrume desses vo te falar.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente fui ver outro mapas e os bots estão lá! então só mapa bode esta sem bot no odin T.T

 

Ta, o mapa dos bodes, estão sem bots... mas daqui a algumas atualizações, a Garrafa Vazia vai ser vendida por NPC, e se quiser vender ervas, terá que vendê-las mais baratas que a grande quantidade que os bots fizeram lá por algum tempo... resumindo, upar no bodes pra levantar grana não faz sentido, a não ser que seja para consumo próprio. Por fim, esse mapa nem se compara aos lucros do evento Rei Poring.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta, o mapa dos bodes, estão sem bots... mas daqui a algumas atualizações, a Garrafa Vazia vai ser vendida por NPC, e se quiser vender ervas, terá que vendê-las mais baratas que a grande quantidade que os bots fizeram lá por algum tempo... resumindo, upar no bodes pra levantar grana não faz sentido, a não ser que seja para consumo próprio. Por fim, esse mapa nem se compara aos lucros do evento Rei Poring.

 

mais qual sentindo então do bots no mapa do grand peco?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...