Ir para conteúdo

dhenriqueii

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dhenriqueii

  • Data de Nascimento 04/14/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dhenriqueii

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Queria saber porque não vem evento no Bro. :confused: Dei uma olhada nos outros servidores e tem evento toda semana para os jogadores. Aqui a única, preocupação que vejo é Rops e Rops, só dinheiro envolvido. Quero eventos que não precisam de rops para serem feitos. Acho que eu e todo mundo sente falta disso aqui no servidor. Acho que antes da LUG se preocupar com dinheiro, deveria se importar com os jogadores. Ia dar muito mais animo, prazer e vontade de jogar, além de atrair muito mais pessoas e jogadores se tivesse EVENTOS NO JOGO. Antes de tudo a preocupação deveria ser com os jogadores e não com Rops e dinheiro. Sai e entra manutenção e nada de nada.. so Rops. E cadê os Eventos sem rops. .. Esse é meu desabafo e minha pergunta.
  2. Bom dia, galera.. Fox e sobre as instâncias, estão bugadas de novo. Nessa manutenção vão tentar arrumá-las? Obrigadoo.
  3. Ra.. surgiu uma duvida aqui .. Na skill de trovador domínio musical é legla por pontos nela? Seria bom colocar no lvl 5 só pra poder tocar outras musicas ou máximizá-la? Obrigado mais uma vez.
  4. Ra, obrigado mesmo pela ajuda. Estava meio confuso com as musicas, mas me clareou bem. dos duetos pensei em pegar o banquete e o rufar tambores que achei legal.. Vou pegar suas dicas com as skills de trovador, eu também estava pensando em pegar temporal para upar (unica skill de ataque que pensei em pegar) . Agradeço muito a ajuda.
  5. Obrigado Ra pela ajuda. Então musa eu ainda não tenho mas pretendo fazer uma. Pensei nessas skills mais pela utilidade de nao usar gemas, mas como você disse precisaria de uma musa pro dueto. Quanto a duvida, eu estava pensando em fazer mais focado para pvm/mvp e para brincar um pouquinho em pvp.
  6. Boa Noite, Estou fazendo um Trovador mas como esse é o primeiro char dessa classe que faço estou meio em duvida do que fazer e por isso peço a ajuda de vcs. Jogo no Odin e pensei numa build de suporte/híbrido (poder upar com temporal). Pensei assim nos atributos: For: 05 Agi:105 Vit:100 Int:120 Dex:112 Sorte:10 (não sei se precisaria de sorte na classe) Quanto as skills é no que estou mais em duvida. Pensei assim: Encerramento - lvl 1 Bis - lvl 1 Piada Infame - (é uma boa colocar?) Lições de Música - lvl 10 Flecha Melódica - lvl 5 (Pensei em pegar temporal) Dissonância - lvl 3 Assovio - lvl 10 // Cantiga de Ninar - lvl 1 // Canção P reciosa - lvl 1 Poema de Bragi - l vl 10 // Ode a Siegfried - lv l 3 // Banquete - lvl 5 Maças de Idun - lvl 10 // Rufar Tambores - lv l 4 // Anel dos Nibel ungos - lvl 4 Marionete - lvl 1 Acham que é uma boa? E quanto as skills de Trovador qual seria importante pegar? Agradeço mais uma vez a ajuda de vocês. Obrigadoo...
  7. Obrigado a todos pela ajuda. Realmente tinha algumas skills que eu estava em duvida mesmo. Uma outra skill estava em duvida seria dreno de alma. Eu estava pensando em fazer para PVM/MVP
  8. Bom dia, Galera. Vou fazer um WL no servidor Odin e será meu primeiro personagem magico. Pensei em uma build, mas não sei se é interessante. Por isso, queria a opinião de vcs para.saber se há algo que seria bom alterar.Pensei assim: .Atributos:Int: 100Des: 100Agi: 100Vit: 100Sor: 18For: 0Habilidades:-Mago-☺Chama Reveladora nv 1.☺Escudo Magico nv 10.Bruxo/Arquimago-☺Sentido Natural.☺Pantano dos Mortos nv 10.☺Congelar nv 10.☺Nevasca nv 10.☺Amplificar nv 10.☺Dreno de Alma nv X(seria bom maximizar?)Arcano-☺Invocar Esferas agua/fogo/vento/terra nv1.☺Disparo arcano nv1.☺Zero absoluto nv 5.☺Esquife de Gelo nv 5.☺Corrente Eletrica nv 5.☺Fúria da Medusa nv 5.☺Estudo Arcano nv1.☺Estudo Arcano avançado nv3.☺Tetra Vortex nv 5.Pensei assim. Que vcs acham, é uma boa?Agradeço a ajuda. Obrigadoo.
  9. Galera, Tenho um Elmo do Senhor da Morte +9 (querendo colocar +12) e queria saber qual carta seria uma boa colocar. Pensei Seyren ou Pinguicula Sombria ou teria uma carta melhor? É pro meu Bio e o servidor é o Odin. Agradeço a ajuda.
  10. Ra, Vc é o cara.. hehe.. Novamente, muito obrigado pela ajuda :) Dei mais uma pesquisada também e acho que nos revigorantes seria bom colocar cartas melhores mesmo. Obrigado pelas sugestões. Na sua opinão, seria algo bom tipo pra moobar. Colocar em dois cintos por exemplo. Atualmente estou usando o item peixe com equipe peixe fresco e queria ver se tem algum combo seja legal pra recuperar o hp. Obrigado novamente.
  11. Bom dia, galera, Tenho dois revigorantes e queira saber se compensa colocar carta Yeti para usar com sorvete. Sou do servidor Odin, e seria, principalmente, para meu Shura mas usaria também para meu RG. Será que é uma boa usar, recupera bem? :confused: Quais cartas seria boom colocar nos revigorantes? Agradeço a ajuda de vcs. Obrigado.
  12. Rá ~ muito obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa... Pra renegado qual vc acharia melhor lunar ou elemental pra gemini lumen + impacto de meteoro?
  13. Seria para upar um Bioquímico solo e o servidor é o Odin
  14. Boa Tarde, galera, Estou com duvida em relação qual seria melhor espada solar ou espada lunar. Qual compensaria mais: Espada Lunar com 2 moscas caçadoras ou Espada Solar com rideword Ambas as espadas estão +7. Desde já, agradeço a ajuda e a atenção de vocês. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...