Ir para conteúdo

Level Up sendo hackeada pelos bots?


Kenshin3

Posts Recomendados

Gente, eu estava fazendo as quests das moedas hoje e reparei uma coisa bem interessante:

 

Conforme já está sendo denunciado desde ontem a noite pelos jogadores neste forum, de repente começou um surto de bots no servidor Odin no mapa para matar os porings e pegar as moedas.

 

Mas uma coisa está acontecendo de curioso.

 

Os bots logam APENAS quando o Rei Poring nasce. Sim, apenas quando nasce. Antes que alguém diga "Ah, mas o MVP nasce de 30 em 30 min", devemos considerar uma coisa: O MVP nasce 30 min APÓS sua morte.

 

Desta forma, se os bots fossem programados para entrar a cada 30 minutos, eles iriam logar em horarios em que o mvp não teria nascido, matado os porings, e ido embora, mas não é isso o que acontece.

 

Eles logam exatamente no horario em que aparece o broadcast, ficando por até 2 minutos após a morte do mvp.

 

Para serem tão precisos assim e nunca errarem a hora, isso me faz pensar.

 

Será que os mesmo não estão hackeando o sistema da LUG com o fim de ter o horario exato?

 

Afinal, o horario sempre muda, mas eles nunca perdem a hora exata.

Link para o comentário
Share on other sites

quem já fez programação sabe que não existe isso do horário que você disse,

 

se o que eu penso der certo, jogo dá oportunidades pra isso acontecer... (não vou falar o que eu chuto ser se não posso estar ajudando indiretamente os bots)

 

conhecendo a lógica da programação isso ai fica fácil... mas é triste ver o pessoal usando isso pro mal =T

Link para o comentário
Share on other sites

É bem básico, quando o Rei Poring morre, há um broadcast avisando da morte. A partir disso o bot é programado pra desligar e religar após 30 minutos sempre que o broadcast da morte do Rei Poring aparecer. É uma * porque funciona como qualquer outro software, é só programação. Precisa de um gatilho e pronto.

Faziam praticamente o mesmo com as Batalhas Campais, lembram?

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não é nada disso. Antigamente no BOT você precisava abrir BOT por BOT mas hoje você abre 10,20,30,40 ou 50 BOTs com um clique. O dono dos BOTs espera o broadcast e os liga lá pra matar por uns 2 ou 3 minutos e depois fecha tudo de uma vez clicando com o direito na guia dos BOTs e colocando "Fechar todas as guias".

 

Se tivesse mesmo uma programação dessa já teriam BOTs farmando MVP a muito tempo em massa ainda. Tipo uns 30~50 por mapa de MVP.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode realmente ter os que ficam no pc e esperam.

Mas sendo sincero, só se a pessoa não souber usar o programa. Porque não só tem como, como é extremamente fácil de fazer e já fazem isso há anos.

Em Moscovia, era cheio de bot slave, que começavam a falar de novela, filmes, assim que o player falava alguma coisa ou fazia um emotion. Sem contar os bots que deslogavam quando alguém usava santuário perto, porque os GMs costumavam testar os bots usando plantas e santuário.

 

Enfim, não tem novidade nisso. É ingenuidade achar que eles vão ficar vidrados no pc, abrindo e fechando o bot a cada 30 minutos. Bot não é chamado de bot por nada.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É bem básico, quando o Rei Poring morre, há um broadcast avisando da morte. A partir disso o bot é programado pra desligar e religar após 30 minutos sempre que o broadcast da morte do Rei Poring aparecer. É uma * porque funciona como qualquer outro software, é só programação. Precisa de um gatilho e pronto.

Faziam praticamente o mesmo com as Batalhas Campais, lembram?

 

Na verdade não é nada disso. Antigamente no BOT você precisava abrir BOT por BOT mas hoje você abre 10,20,30,40 ou 50 BOTs com um clique. O dono dos BOTs espera o broadcast e os liga lá pra matar por uns 2 ou 3 minutos e depois fecha tudo de uma vez clicando com o direito na guia dos BOTs e colocando "Fechar todas as guias".

 

Se tivesse mesmo uma programação dessa já teriam BOTs farmando MVP a muito tempo em massa ainda. Tipo uns 30~50 por mapa de MVP.

 

 

Na real ele não liga os bots na hora do evento. Eles pegaram o time do broadcast ontem e calculam os 30min. Daí quando tá na hora do Rei Poring aparecer, eles todos vão pra Prontera, recolhem as moedas e depois voltam pros seus respectivos mapas de farm (Bode, Pinguicula Sombria, etc).

 

Sobre bot farmar MvP, acho que só não fazem por que não querem, já que até a instância de Malangdo com party 12/12 eles tão fazendo...

 

OBS: Também acho atitude de estragar o evento idiota.

 

:/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho (só acho, quem sou eu pra ter certeza de algo, né?) que basta ter um personagem conectado pra pegar o broadcast de quando o poring nasce pra ele chamar todos os outros pro mapa, né?

 

No mais, o GM ta la no mapa, acabei de ver ele testando um bot. Bom trabalho, LUG!

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho (só acho, quem sou eu pra ter certeza de algo, né?) que basta ter um personagem conectado pra pegar o broadcast de quando o poring nasce pra ele chamar todos os outros pro mapa, né?

 

No mais, o GM ta la no mapa, acabei de ver ele testando um bot. Bom trabalho, LUG!

 

Qual servidor você viu o GM on?

 

Servidor Odin?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...