Ir para conteúdo

Bots no evento do rei poring


ILikePotatoes

Posts Recomendados

Bom, pra quem passou pelo sul de prontera deve ter visto a quantidade enorme de bots pegando moedas, o alvo principal deles é pegar o item album magico de cartas

 

Nao seria justo tirar o album da lista de troca? Quem sabe ai eles deixariam a gente pegar os chapeus em paz e.e

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pra quem passou pelo sul de prontera deve ter visto a quantidade enorme de bots pegando moedas, o alvo principal deles é pegar o item album magico de cartas

 

Nao seria justo tirar o album da lista de troca? Quem sabe ai eles deixariam a gente pegar os chapeus em paz e.e

 

Eu já desisti de conseguir as moedas, prefiro não me estressar /s.

Link para o comentário
Share on other sites

Justo seria a empresa fazer o seu papel, monitorar o mapa da quest e, então, punir os responsáveis, tornando a quest possível de ser feita e aproveitada por todos os jogadores orgânicos. Não desfalcar uma quest por causa de robô.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tentando catar o resto dos bots no evento eu fiquei pensando se ainda compensa investir nesse jogo, sabe se nem a empresa se importa com ele e cada um faz o que quer, bot, ks, abuse skill, dupe, hacker, grf editada, spam, por que dar bola pra ele? por que colocar rops? por que passar horas fazendo algo que um robô faz bem mais rápido?

 

ontem de tarde tinha um rg soltando gs pra matar bot no mapa do rei poring, aí os botters vendo seus robos deitando e sem catar moedas logaram bot 150 pra matar gs, bot bem equipado pra eliminar os galhos q atrapalham os bot lv baixo e ainda ficaram rindo do cara e de outros 4 players REAIS dizendo q se fosse bot tava na lista de banido, q pode ficar 24h matando gs, etc

 

sei lá, por que esse abandono total de banir bot? N dá gosto continuar nesse jogo, n sei como tem gente q ainda compra kks desses botters pra jogar o jogo deles.

 

pior foi ontem qd todos os bots cairam e a galera achando que era a tal ferramenta misteriosa da lug, que nada, era só o server caindo como sempre. Pra bot n logar é só o server ficar off, grande solução né.

 

Ferramenta contra bot - tem meses essa história já, tá batida, duro acreditar que o pessoal da lug inventou isso, mas qd vejo mapa full bot só posso achar q era uma mentira mesmo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que esse evento deveria ser igual ou parecido com aquela quest do catar lixo na praia de comodo, com a possibilidade de fazer 2 ou 3 vezes por dia pegando 50 moedas cada no MÁXIMO. bom pelo menos é oque eu vejo como '' solução '' já que não conseguem pegar os bots. assim todo mundo aproveitaria de uma certa forma. MAS O CERTO MSM seria banir os bot's ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Quase dezembro já...

 

Olá pessoal,

 

Bem, este evento foi feito pra que os jogadores de verdade possam se divertir, e não é justo com vocês que ele seja cancelado por conta dos BOTs que estão se aproveitando da situação.

 

Hoje nós começamos a bloquear e investigar as contas que estão fazendo isso, e inclusive, ativamos nosso novo sistema de combate aos programas irregulares que tentam rodar em conjunto ou modificar o client do jogo (conforme consta nas novas regras de conduta que foram atualizadas semana passada).

 

Infelizmente, os BOTs conseguem criar contas muito rapidamente e acabamos não dando conta de punir, pois o tempo para recolher provas é muito grande, e enquanto punimos 1 conta, outras 20 são criadas.

 

O objetivo agora que a primeira fase do novo sistema foi implementada é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, e até o final do mês, deveremos implementar a segunda fase que já está em testes, diminuindo ainda mais a quantidade de BOTs no jogo.

 

De qualquer forma, o evento não será desativado. Nossa equipe de GMs está acompanhando os respawns do Rei Poring sempre que possível pra poder listar as contas dos BOTs envolvidos.

 

Agradeço pela compreensão de todos.

Fox~

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A situação está crítica com esses robôs que pegam moedas no ar e a distância.

 

Para aqueles como eu que estão denunciando sem parar, isso se tornou um verdadeiro descaso com o usuário, pois prometeram algo que ou não foi feito, ou não tomaram medidas...

 

Desse jeito, vamos ter de recorrer a uma força maior para resolver isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Esperando a segunda parte do programa de banir bot automático. É sério mesmo se nem a empresa da nenhuma satisfação para seus clientes não tenho mais tanta paciência. Level up empresa fundo de quintal reflexo dos brasileiros e esse jeitinho brasileiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não falam nada ! um absurdo , uma falta de respeito com os jogadores.:mad:

Minha opinião,só minha ok ? eles ganham por trás desse bots não só pelos rops pq cara não é possível, que ninguém da empresa não saiba olhar esses sites no google , que vendem os itens do jogo em valor de moeda nacional.Se eles não descobriram ainda ? ( lógicooo q n kk ) quando descobrirem o quanto de dinheiro esses caras ganham mesmo comprando rops hhahah amigo vai ser igual o cara do Point Blank milhões de reais na acc bancaria só isso? mansão ,carrão tudo em sp ( capital das notas de 100 (8) ), só foi pego pelo esforço do advogados da desenvolvedora do jogo no Brasil , espero que um dia a level up corra atrás desse prejuízo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a caixa das melhores armas também. Até o final do evento os botters terão várias cartas Deviling e várias Fúria do Furacão.

Falta de fiscalização no Rag chega a desanimar.

 

Importante ressaltar a frustração que é jogar honestamente quando jogadores mais sujos se dão tão bem impunemente.

Não é tenebroso pensar que o jogo influencia a vida?

 

"a arte[jogo] imita a vida que imita a arte[jogo]"?

 

E quem tem poder nesse jogo não teria responsabilidade na construção/manutenção do caráter daqueles que o jogam?

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não falam nada ! um absurdo , uma falta de respeito com os jogadores.:mad:

Minha opinião,só minha ok ? eles ganham por trás desse bots não só pelos rops pq cara não é possível, que ninguém da empresa não saiba olhar esses sites no google , que vendem os itens do jogo em valor de moeda nacional.Se eles não descobriram ainda ? ( lógicooo q n kk ) quando descobrirem o quanto de dinheiro esses caras ganham mesmo comprando rops hhahah amigo vai ser igual o cara do Point Blank milhões de reais na acc bancaria só isso? mansão ,carrão tudo em sp ( capital das notas de 100 (8) ), só foi pego pelo esforço do advogados da desenvolvedora do jogo no Brasil , espero que um dia a level up corra atrás desse prejuízo.

 

Apenas uma hipótese: quais as chances de os grandes botters serem da própria LUG ou "chegados" deles? Considerando os possíveis ganhos escusos (um boost no salário como estagiário?), essa impunidade/descaso todo, aplicação das regras e penalidades mais duramente sobre uns que em outros*, além de toda essa aura de moralidade/comprometimento suspeitos sob os responsáveis pelo jogo.

 

*conheço quem tenha tomado ban sem nem saber porquê e garanto que não era botter, suspeito que tenham invadido a conta dele, roubado os equips (que eram caros e tops mesmo) e praticado algum ato pra levar ban e acobertar o roubo, enquanto o dono tinha dado um tempo no jogo (viagem, provas etc). O dono parou de jogar Rag, apesar das longas horas e ROPs que tinha investido. E assim eu perdi meu parça de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

PAREM de ser TROUXAS kkkkkkkkkkkkkk a LUG não da ban em bot mais , vcs são cegos ??? UHEUHEUHEUHEUHE

Só retardado que não usa bot no Bro kkkkkkkkkkkkkkk!!!

O jogo deveria se chamar Botnarok !!

 

Você pode até fazer isso achando que é apenas um jogo , mas isso te transforma , e quando menos esperar pode se voltar contra você ! O governo do Brasil é o reflexo disso a cobiça e a ganancia um dia volta contra aquele que achou que ia passar batido num país de uma das maiores populações do mundo , quero ver quem vão ser seus amigos,familiares que vão estar do seu lado quando o pior vir :'( acorda e não desista do seu país tenha dignidade e fé !

 

Ps:Cara todo mundo sabe que o numero de contas vem diminuindo e para isso estamos aqui no fórum fazendo nosso protesto de uma maneira democrática sem hostilizar ninguém , acho que deveria fazer o mesmo tentar e nunca desistir dos diretos que você tem!

Link para o comentário
Share on other sites

Justo seria a empresa fazer o seu papel, monitorar o mapa da quest e, então, punir os responsáveis, tornando a quest possível de ser feita e aproveitada por todos os jogadores orgânicos. Não desfalcar uma quest por causa de robô.

 

 

Queria q isso acontecesse também, no mais, quero que essa empresa vá tomar no ************* ! :D Agora eu tou melhor, pelo menos que eles saibam que são uns ******** do ******** e a irmã deles tá ********* com qlq um na rua e *********** ! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma hipótese: quais as chances de os grandes botters serem da própria LUG ou "chegados" deles? Considerando os possíveis ganhos escusos (um boost no salário como estagiário?), essa impunidade/descaso todo, aplicação das regras e penalidades mais duramente sobre uns que em outros*, além de toda essa aura de moralidade/comprometimento suspeitos sob os responsáveis pelo jogo.

 

*conheço quem tenha tomado ban sem nem saber porquê e garanto que não era botter, suspeito que tenham invadido a conta dele, roubado os equips (que eram caros e tops mesmo) e praticado algum ato pra levar ban e acobertar o roubo, enquanto o dono tinha dado um tempo no jogo (viagem, provas etc). O dono parou de jogar Rag, apesar das longas horas e ROPs que tinha investido. E assim eu perdi meu parça de jogo.

 

 

Então cara, correm boatos no Asgard pelo menos três coisas:

 

1 - O jogador Douglas R recuperou os Equipes da conta dele que tomou ban no bigode, ele logou, pegou rapidinho e já era. Jogador do Clã Fantasy Style.

 

2 - Conheço gente que diz que conhece GM que facilita as coisas dentro do ragnarok que pode logar nos 3 servidores, segundo o informante.

 

3 - Fantasy Style do asgard conhece esse ou esses Facilitadores GM's da level up.

 

São boatos, que dizem, só estou respondendo o que você perguntou. Eu nem me estresso mais sabe.. Um dia a natureza faz eles pagarem, a policia investiga crimes federais ou sei la, tem uma frase que define bem isso "Karma, is a bitch."

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo é o reflexo da vida. Tudo no Brasil esta essa droga toda. Quando aumentaram 0,20 centavos e o Brasil parou eu pensei agora muda mas não voltaram e depois aumentaram tudo novamente. E o povo não brigou denovo. Eu acho que não vai mudar nada enquanto a mentalidade dos jogadores não mudar. Toda hora entro em algum grupo, clãn e sempre alguém querendo usar bot ou ferrar alguém. Eu desisti do Brasil já. Essa mentalidade de jeitinho brasileiro é que mata. Desculpe os erros de português. Queria só desabafar. Espero que consigam entender aonde quero chegar. Esse povo só esta ai vendendo kks e usando bot por causa dessa mentalidade brasileira.

Editado por igorbarsil

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Garanto é que existem BOTs que por mais que sejam denunciados, por mais que na cara de pau de seus nicks estampem que são BOTs e apresentem todas as características BOTs; eles permanecem. Repito: por mais que sejam denunciados com todos os meios de provas que um usuário possa juntar (pelo menos eu).

E quando sai uma lista de contas banidas por uso de programas do tipo, aqueles BOTs específicos nunca estão nas listas.

 

Obs.: pra quem tá acompanhando essa conversa, pode ter deduzido que estou falando dos mapas com drops interessantes, que também são pouco utilizados pelos players que se concentram nos mapas de up.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo é o reflexo da vida. Tudo no Brasil esta essa droga toda. Quando aumentaram 0,20 centavos e o Brasil parou eu pensei agora muda mas não voltaram e depois aumentaram tudo novamente. E o povo não brigou denovo. Eu acho que não vai mudar nada enquanto a mentalidade dos jogadores não mudar. Toda hora entro em algum grupo, clãn e sempre alguém querendo usar bot ou ferrar alguém. Eu desisti do Brasil já. Essa mentalidade de jeitinho brasileiro é que mata. Desculpe os erros de português. Queria só desabafar. Espero que consigam entender aonde quero chegar. Esse povo só esta ai vendendo kks e usando bot por causa dessa mentalidade brasileira.

 

Acho que é assim que surgem as comunidades: um grupo de indivíduos percebem que não compartilham dos valores e comportamentos dos demais e assim acabam por se unirem para sobreviverem. É uma face possível das reais fraternidades.

 

Com alguma sorte você acaba conhecendo alguém que faça parte de uma fraternidade/grupo assim e passa a frequentar o meio deles, sendo convidado, indicado, aceito; claro que, SE você compartilhar dos valores e comportamentos deles.

 

E, ah!, é possível entrar em uma fraternidade/grupo por engano com expectativas que não se cumpriram, ou posteriormente ocorrerem decepções que causem algum mal-estar, e será natural não ser mais bem-vindo ao ambiente ainda que se mantenha acesso mediante regras e/ou influências, como também pode ser lamentavelmente natural ser simplesmente expulso, diretamente ou indiretamente (embasamentos paralelos - a famosa perseguição).

 

Voltando ao quote, considero os fóruns também lugares para desabafos porque muitos aborrecimentos precisam ser esclarecidos/tratados para não nos sufocarmos ou sufocarmos/descontarmos em quem nada tem a ver com o jogo (família, amigos, colegas). E considero isso muito importante para os administradores pois afinal manifestações assim são um feedback bruto do que ocorre.

 

Não apenas você, como também eu e muitos outros jogadores podemos usar os fóruns como meio de comunicar as causas de frustrações e insatisfações no jogo que, para nós, é mais do que um simples produto: acabou fazendo parte de nossas vidas por meio das horas que dedicamos a ele; e estamos sendo sinceros em comunicar o que nos aborrece nessa relação para que essa relação possa melhorar. Do mesmo modo os comunicados dos administradores são (ou seriam ou deveriam ser) ferramentas para esclarecimentos e justificativas e outras manifestações.

Editado por Chubold
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bem, este evento foi feito pra que os jogadores de verdade possam se divertir, e não é justo com vocês que ele seja cancelado por conta dos BOTs que estão se aproveitando da situação.

 

Hoje nós começamos a bloquear e investigar as contas que estão fazendo isso, e inclusive, ativamos nosso novo sistema de combate aos programas irregulares que tentam rodar em conjunto ou modificar o client do jogo (conforme consta nas novas regras de conduta que foram atualizadas semana passada).

 

Infelizmente, os BOTs conseguem criar contas muito rapidamente e acabamos não dando conta de punir, pois o tempo para recolher provas é muito grande, e enquanto punimos 1 conta, outras 20 são criadas.

 

O objetivo agora que a primeira fase do novo sistema foi implementada é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, e até o final do mês, deveremos implementar a segunda fase que já está em testes, diminuindo ainda mais a quantidade de BOTs no jogo.

 

De qualquer forma, o evento não será desativado. Nossa equipe de GMs está acompanhando os respawns do Rei Poring sempre que possível pra poder listar as contas dos BOTs envolvidos.

 

Agradeço pela compreensão de todos.

Fox~

 

 

eu tomei block de 7 dias depois de rever esse anuncio eu vi que não é possível abrir o hamachi com o ragnarok e tbm o logmein, ferramentas que uso pra jogar com os amigos e tbm pra trabalhar, já que eram só 7 dias eu nem mandei ticket já que tem outro ticket sobre um espinhos da escuridão meu que sumiu durante um dc na chefenia que ate hj não foi respondido e já fazem 22 dias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...