Ir para conteúdo

A raridade da Cruz Divina!!!


Neo Runagade

Posts Recomendados

Fala, galera!!!

Tudo certo?

 

Bom, já faz um tempo que estou querendo fazer o meu sumo na build TU/ ME para up solo. E também já faz um tempo que estou à procura de uma Cruz Divina para tal proeza e não encontro UMA no servidor Thor. A questão é a seguinte:

 

Cruz Divina realmente dropa no servidor Thor?

Em quais servidores dropa e há quanto eu posso comprar uma por um valor justo?

 

Acredito que muita gente deve ter essa dúvida, por isso resolvi abrir esse tópico.

 

HELP!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Os domadores do vento te dirão o que fazer!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala, galera!!!

Tudo certo?

 

Bom, já faz um tempo que estou querendo fazer o meu sumo na build TU/ ME para up solo. E também já faz um tempo que estou à procura de uma Cruz Divina para tal proeza e não encontro UMA no servidor Thor. A questão é a seguinte:

 

Cruz Divina realmente dropa no servidor Thor?

Em quais servidores dropa e há quanto eu posso comprar uma por um valor justo?

 

Acredito que muita gente deve ter essa dúvida, por isso resolvi abrir esse tópico.

 

HELP!!!

 

OPS! eu confundi os itens...

Acho que isso se dá porque não tem muita gente no mapa do Santuário de Odin

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Minha namorada e eu estamos planejando fazer uma expedição ao Templo de Odin para tentar conseguir a Cruz Divina do Skeggiold. Não me lembro de nenhum relato de o cajado não estar sendo derrubado por esse monstro no servidor Thor, mas foi como o Novox comentou: pouca gente se aventura lá, já que é o mapa da Valquíria Randgris...

 

Além disso, só existem 32 Skeggiolds ao todo no mapa odin_tem03 e a chance de conseguir o item é de apenas 0,25% (desconsiderando a penalidade por nível, já que os monstros são NV131).

 

ATUALIZAÇÃO: A Cruz Divina também pode ser obtida na Caixa das Melhores Armas, mas aí são outros quinhentos, hahaha.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Se dropa dos monstros não sei, mas eu tive a sorte de comprar a minha em lojinha de alguém que provavelmente quitou...

 

Em tempo, vi esses tempos alguém anunciando na rua dos Alt+Qs, mas não perguntei o valor.

 

Uma Cruz Divina limpa está quase 300.000.000 zenys, sem zoeira. E até mesmo no Odin, segundo um amigo meu que joga lá, é difícil encontrar esse cajado à venda.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha namorada e eu estamos planejando fazer uma expedição ao Templo de Odin para tentar conseguir a Cruz Divina do Skeggiold. Não me lembro de nenhum relato de o cajado não estar sendo derrubado por esse monstro no servidor Thor, mas foi como o Novox comentou: pouca gente se aventura lá, já que é o mapa da Valquíria Randgris...

 

Além disso, só existem 32 Skeggiolds ao todo no mapa odin_tem03 e a chance de conseguir o item é de apenas 0,25% (desconsiderando a penalidade por nível, já que os monstros são NV131).

 

ATUALIZAÇÃO: A Cruz Divina também pode ser obtida na Caixa das Melhores Armas, mas aí são outros quinhentos, hahaha.

 

 

Então, Opheliac, eu vi aqui no fórum (num post de 2011) que não é dropável no Thor. Se isso realmente for verdade, eu vou criar o meu Sacer TU/ ME no Asgard, lamentavelmente. Caso contrário, podemos formar uma pt em templo de Odin e tentar a sorte.

Já em relação às Caixas de Melhores Armas, eu penso o seguinte: Sairá caro demais até sair uma Cruz Divina, não compensa =t

 

Hoje eu vi uma Ab no sul de prontera vendendo uma mas ela extorquiu o povo, ela pediu 170kk+ numa +0 T_T

 

Está difícil encontrar uma por um preço justo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Os domadores do vento te dirão o que fazer!

Link para o comentário
Share on other sites

Já passei uma semana la o dia inteiro tentando dropar a Cruz Divina e não a consegui, os outros item e cartas caíram normalmente. Enviei um Ticket para central de Suporte na época e eles responderam o Seguinte:

 

[ATTACH=CONFIG]8146[/ATTACH]

 

Você levou em consideração a penalidade na porcentagem de obtenção do item? Porque o Skeggiold, tanto o preto quanto o dourado, é NV131, ou seja, se o seu nível estiver muito acima do dele, a chance normal de 0,25% se torna ainda menor.

Link para o comentário
Share on other sites

Ophealic, talvez eu seja muito azarado, mas quando upei um Renegado de Desejo desde o 125 até o 135 por essas bandas não dropei um cajado sequer, mas 3 malditas cartas... Foi antes de liberarem as cartas MvP no Thor, não sei se isso tem algo a ver...

 

Recomendo levar algumas Águas Amaldiçoadas :D

 

Bom, a chance é de apenas 0,25% de conseguir o item, ou seja, é bem baixa mesmo. A Adilicia conseguiu umas quatro Cartas Scaraba praticamente seguidas (digo, com um intervalo muito pequeno para consegui-las) treinando o Feiticeiro dela no segundo nível do Túnel Kamidal, enquanto eu, que fiquei do NV129 ao NV138 no Labirinto da Neblina com minha Amazona Rúnica, não consegui nenhum item interessante dos monstros de lá.

 

Segundo o bROWiki, a tabela de penalidade é esta:

 

[table=width: 500]

[tr]Diferença de nível

[td]Acima de 30 níveis[/td]

[td]+15 a +29[/td]

[td]+10 a +14[/td]

[td]+6 a +9[/td]

[td]+1 a +5[/td]

[td]0[/td]

[td]-1 a -10[/td]

[td]-11 a -13[/td]

[td]Abaixo de 15 níveis[/td]

[/tr]

[tr]Chance

[td]50%[/td]

[td]60%[/td]

[td]75%[/td]

[td]90%[/td]

[td]100%[/td]

[td]100%[/td]

[td]100%[/td]

[td]75%[/td]

[td]50%[/td]

[/tr]

[/table]

 

Sendo que 0,25% são 100%, as outras porcentagens são calculadas em cima desse valor. Acho que é algo muito mais relacionado à sorte que outra coisa.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Você levou em consideração a penalidade na porcentagem de obtenção do item? Porque o Skeggiold, tanto o preto quanto o dourado, é NV131, ou seja, se o seu nível estiver muito acima do dele, a chance normal de 0,25% se torna ainda menor.

 

Na época eu tentei com o meu Bioquímico nível 150. /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já passei uma semana la o dia inteiro tentando dropar a Cruz Divina e não a consegui, os outros item e cartas caíram normalmente. Enviei um Ticket para central de Suporte na época e eles responderam o Seguinte:

 

[ATTACH=CONFIG]8146[/ATTACH]

 

 

Informações valiosíssimas, Howard!

Então, sendo assim, vou tentar dropar xD

Isso me anima demais, já que preciso de um item que é raro e estão vendendo ao olho da cara x_x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Os domadores do vento te dirão o que fazer!

Link para o comentário
Share on other sites

Informações valiosíssimas, Howard!

Então, sendo assim, vou tentar dropar xD

Isso me anima demais, já que preciso de um item que é raro e estão vendendo ao olho da cara x_x

 

Aconselho você mesmo tentar dropalo, quem sabe você tenha sorte, assim não precisa doer o bolso haha. :)

Mas caso não o consiga você pode tentar comprá-lo e pechinchar bastante. Realmente está caro demais ele limpo /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Cruz Divina NÃO está dropando no Thor!!

 

Eu passei muito, MUITO tempo mesmo lá, com Goma de Mascar, matando Skeggiolds de todo jeito, sem nivel de penalidade nem nada, e não dropei nenhuma.

 

Eu mandei Ticket e me confirmaram que não está dropando, só Melhores Armas ou Baú de Tesouro da WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a chance é de apenas 0,25% de conseguir o item, ou seja, é bem baixa mesmo. A Adilicia conseguiu umas quatro Cartas Scaraba praticamente seguidas (digo, com um intervalo muito pequeno para consegui-las) treinando o Feiticeiro dela no segundo nível do Túnel Kamidal, enquanto eu, que fiquei do NV129 ao NV138 no Labirinto da Neblina com minha Amazona Rúnica, não consegui nenhum item interessante dos monstros de lá.

 

Segundo o bROWiki, a tabela de penalidade é esta:

 

[TABLE=width: 500]

[TR]

[TD]Acima de 30 níveis[/TD]

[TD]+15 a +29[/TD]

[TD]+10 a +14[/TD]

[TD]+6 a +9[/TD]

[TD]+1 a +5[/TD]

[TD]0[/TD]

[TD]-1 a -10[/TD]

[TD]-11 a -13[/TD]

[TD]Abaixo de 15 níveis[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]50%[/TD]

[TD]60%[/TD]

[TD]75%[/TD]

[TD]90%[/TD]

[TD]100%[/TD]

[TD]100%[/TD]

[TD]100%[/TD]

[TD]75%[/TD]

[TD]50%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Sendo que 0,25% são 100%, as outras porcentagens são calculadas em cima desse valor. Acho que é algo muito mais relacionado à sorte que outra coisa.

 

Mas as cartas não são afetadas pela penalidade de drop, e se forem, elas não pode passar de 0.01%.

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor nunca teve drop de cruz divina normalmente no mapa, já enviei uns 5 tickets perguntando sobre isso.

 

Só dropa do baú dos castelos de acordo com a LUG, por isso de vez em qd aparecem muitas por preço baixo e em outras épocas n se acha nada.

 

De acordo com a central de suporte, este item não dropa mais de mosntros no servidor THOR.Sendo assim ela só pode ser obtida do tesouro de castelo (nao sei qual deles), com 0,5% de chance:

 

Ticket enviado:

Olá, gostaria de saber se o Monstro Skeggiold, derruba o item "Cruz Divina" no servidor Thor, pois varios databases informam que sim, mas não soube de ninguem que tenha derrubado tal item dele, visto que este é o UNICO monstro que dropa este item...*

[Fechamento de Ticket]

 

XXXXX,*

 

Informamos que o monstro só derruba o item no servidor Odin.*

 

Agradecemos o contato.*

 

Central de Suporte Level Up!

 

Isso em 2012, quando n havia asgard, porque lá dropa também.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Uma Cruz Divina limpa está quase 300.000.000 zenys, sem zoeira. E até mesmo no Odin, segundo um amigo meu que joga lá, é difícil encontrar esse cajado à venda.

 

Sério Ò..ó? Nuss u_U"""" Eu tenho uma Cruz Divina e a minha é +7 xD~

Nem sabia q estava tão valorizada @u@

Bom mas pros q estão querendo a arma afirmo q é uma Senhora Arma !

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...