Ir para conteúdo

Visual novo ?


Pequeninaum

Posts Recomendados

Rose (posso chama-la assim?)' date=' esses sussuros levam dano de armas neutras? O dano é 1?[/quote']

 

(pode sim haha)

 

Levam. Matei um com a minha mini AB. Eles não me deram dano e o dano inflingido neles é sempre 1, mesmo com buffs.

 

E confirmei com um jogador in game, o visual dropa das almas andarilhas. PARTIU MATAR OS BICHOS.

 

Edit: Acabei de fazer a primeira etapa da quest de Halloween.

 

Você fala com o Sacerdote Exausto, ele vai te pedir pra matar 3 Almas Andarilhas e 1 Alma Sombria. Ao voltar para falar com ele, você ganha 1 sacola de doces misteriosa e 1 convite sombrio. Abri a sacola e veio 3 doces misteriosos amarelos, que transformam o personagem em Jack por 10 min e aumentam a efetividade de abóbora em 2000%!

 

Edit 2: A transformação em Jack sai ao mudar de mapa, mas para os outros jogadores você continua como Jack. :c

Editado por WildRose~
original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

(pode sim haha)

 

Levam. Matei um com a minha mini AB. Eles não me deram dano e o dano inflingido neles é sempre 1, mesmo com buffs.

 

E confirmei com um jogador in game, o visual dropa das almas andarilhas. PARTIU MATAR OS BICHOS.

 

Edit: Acabei de fazer a primeira etapa da quest de Halloween.

 

Você fala com o Sacerdote Exausto, ele vai te pedir pra matar 3 Almas Andarilhas e 1 Alma Sombria. Ao voltar para falar com ele, você ganha 1 sacola de doces misteriosa e 1 convite sombrio. Abri a sacola e veio 3 doces misteriosos amarelos, que transformam o personagem em Jack por 10 min e aumentam a efetividade de abóbora em 2000%!

 

Onde acho o NPC? :3

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...