Ir para conteúdo

Jynkuei

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jynkuei

  • Data de Nascimento 10/10/1989

Conquistas de Jynkuei

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Aqui voltou também, obrigado gente o que sera que houve?
  2. Bom dia, estou tentando logar e o não conecta? Isto é só aqui ou tem mais alguém com o mesmo problema?
  3. provavelmente geral num ta conseguindo logar
  4. Provavelmente é o volume de nego entrando, aqui tb não esta entrando
  5. Cara ja fiz os testes com varios personagens e até em PCs diferentes, porem em outro PC com instalação nova formatado e zerado funfa normal, porem depois de alguns dias buga denovo.
  6. ja havia tentado antes de criar o topico e não deu certo
  7. Squirt, pra ser mais especifico quando você abre a janela do alt+Z independente da quantidade de jogadores e independente se a diferença entre eles é de no máximo 15 níveis quando você pressiona o botão da lupa que é pra abrir a janela de configurações do grupo e você realizar as configurações ela não abre e o mesmo se repete para o caso de você fazer as configurações de msg para contatos, já tentei reinstalar o jogo e afins, mas nada funcionou. OBS.: você só consegue configurar a procedência de divisão de itens quando você cria o grupo, depois de criado não consigo configurar mais nada, porem ainda consigo expulsar e convidar membros para o mesmo.
  8. Ola pessoal, preciso de ajuda, pois por mais q eu crie um grupo não consigo configura-lo, qnd eu clico no botão da lupinha do alt+Z nada acontece seja para os contatos seja para configurar os grupos, desde ja agradeço a ajuda de todos
  9. Hmmm, vlw vou testar estes lugares, só uma curiosidade em magdum moba muito, msm assim compensa?
  10. Sempre uso seus guias como referencia, vou aproveitar e tirar uma duvida de up em nif oque compensa mais em niff o mapa dos seriais killers ou o outro?
  11. Ola pessoal, como o nome do post já diz gostaria de saber de vocês quais os locais pra up solo para exorcista não tenho muito tempo disponível pra jogar e dificilmente entrarei em grupos por isso. Sou sumo 98/57. Desde já agradeço a ajuda de todos.
  12. Aarchie, vlw pelo grande guia, só pra galera sentir o drama se a maioria não ja tenha visto a Celini https://www.youtube.com/watch?v=HNJs5V8fcNg e segue também o outro q o Aachie menciona Grimreaper Anku https://www.youtube.com/watch?v=t2AW-U2NkqU
  13. Gente o visual dropa do sussurros e as botas da bruxa dos quove! (acho q é assim que escreve), é facil dropar eu ja estou com 2 de cada.
  14. Bom pessoal estou com o erro no game guard, mas no meu caso depois de realizar o processo citado acima não resolveu e meu antivirus acusou ggscan.des como infectado, alguém sabe oque pode ser? Complemento Re-instalei o jogo e mesmo assim o problema não foi resolvido alguém ae pode dar um luz?
×
×
  • Criar Novo...