Ir para conteúdo

Servidores bRO - Qual devo jogar?


[K]Doenca

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Sou novo aqui e não tenho o hábito de fazer uso de Fóruns, também. Sendo assim, se estou fazendo algo de errado (como criar tópico em local indevido, ou fazendo uma pergunta repetitiva), peço perdão.

 

Conheço o bRO desde o seu lançamento, porém nunca fui um jogador de destaque por 'N' motivos. Jogo pouco, sempre o suficiente para 'matar a saudade', logo dou uma afastada. Sendo assim, sou um noob.

 

Sou uma pessoa que DETESTA pirataria (ou seja, servidor pirata). Por isso estou aqui, procurando um servidor para jogar: Odin, Thor e Asgard.

 

Infelizmente, vi que certas coisas não mudaram, como BOT... Enfim, vamos direto ao assunto:

 

"Qual servidor devo jogar?" :confused:

 

Galera, busco um servidor (tenho certeza que outros novatos buscam algo como eu), onde tenha O MAIOR NÚMERO DE PLAYERS.

Sendo assim, qual dos três servidores tem mais jogadores: Odin, Thor ou Asgard?

 

Desde já, agradeço a quem der a atenção! ;)

 

K-MERRIPEN

Feluriana~, entre em contato comigo, sua Eletricista! :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

@Thor é o mais cheio dentre os três. Também o que mais tem Bots, economia mais ativa, mais grupos de UP quase que 24h até na quarta-feira nos mapas mais comuns desde o level 10 até o 150. Tudo em maior (não quer dizer melhor), é aqui mesmo.

Antes de mais nada, valeu por responder, Coroinha! E se tratando de qualidade?

Feluriana~, entre em contato comigo, sua Eletricista! :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

@Odin é o servidor mais antigo dos três. Por ser um servidor Premium, você precisa de uma passe de acesso permanente que custa basicamente R$30,00. Mas você tem nele maior ganho de EXP, DROPs, acesso a um mapa exclusivo, Kafra com teleporte para a maioria das Dungeons e Serviço de BUFFs sem precisar ser VIP como no Thor e sem remoção das habilidades de Teleporte e Portal dos Noviços, Sacerdotes e afins. Além do seu armazém ter mais espaço também.

A loja de ROPs é um pouco mais restrita que no Thor, mas as a maioria dos itens que vem em promoções no Thor, vem para o Odin e vice-e-versa.

O comércio é uma caixinha de surpresas, mas vc encontra equipamento >>básico

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

olha, eu joguei mt tempo no thor, tenho mt coisa lá, e foi mt dificil migrar pro odin, mas depois de um tempinho... não largo mais esse server, o grande diferencial é não ter tanto bot e a comodidade do vip eterno, o teleporte e portal são coisas maravilhosas, e vender asa de mosca na loja, carta creamy por 5kk ou menos, sei lá... vc não vai achar 300 pessoas vendendo tg em prontera, na vdd nem tem 100 pessoas vendendo coisas em prontera, mas pra se divertir mesmo, e pra criar algumas classes especiais, como sa, odin é o que há...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entrei no Odin e desisti, voltei pro Thor porque no Odin não tem ninguém nos Rowens, alguns bots nos petites e em byalan.

Tipo é muito ruim upar nv 90 com certas classes sem grupo sem equipes bons o Eden é bom mas Não da conta de upar um Kina nos Rowens.

 

Prontera é mega vazia no Odin e no Asgard você olha meia duzia de lojinhas parece aqueles privates pequenos com 300 jogadores que deixam suas lojinhas abertas.

 

 

Thor como já disseram tem grupo em quase todos os leveis.

A graça agora esta sendo jogar WoE TE para players 99 tem gente Quitando das guerras de terceira classe vendendo tudo e se equipando para WoE TE.

Economia bem movimentada e o valor dos ROPS estão entre 8 a 10 Milhões com 20 reais por mês você fica mega rico no jogo.

 

WoE com varios clãs na TE contudo da LAG em alguns castelos coisa que não acontece no Odin e no Asgard.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo é muito ruim upar nv 90 com certas classes sem grupo sem equipes bons o Eden é bom mas Não da conta de upar um Kina nos Rowens.

 

 

É porque ninguém upa lá no Odin. Todo mundo upa nos Stapos. Roween tem mais esquiva, mais precisão e dá mais dano que os Stapos, é horrível upar lá com algumas classes...

Link para o comentário
Share on other sites

É porque ninguém upa lá no Odin. Todo mundo upa nos Stapos. Roween tem mais esquiva, mais precisão e dá mais dano que os Stapos, é horrível upar lá com algumas classes...

 

Eu também fui nos Stapos, não tinha uma alma viva. O unico lugar que fui e tinha players foi magmaring.

Pedi grupo ninguém me deu, foi ai que fiquei mais pe da vida e resolvi voltar pro Thor, no Thor basta você passar perto de quem esta recrutando que já te mandam invite.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

cadê o amor pelo Asgard?

 

Tá, o Asgard tá começando a seguir (isso se já não for) os passos do Thor, mas ao menos ainda existem grupos em quase todos os mapas (ainda mais agora que não tem como bugar a família), e quando não tem, é só ir você mesmo, agrupando os gatos pingados do mapa, logo logo a pt enche.

 

E em meu ponto de vista dos três servidores, a WoE do Asgard é a melhor, pois mesmo sem ter todo um set cerco +0/ +7 / +9, você ainda "pode" sobreviver na guerra e não temos o bolinho (mesmo que já ouvi falar que veio uma vez como pedido de desculpas)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...