Ir para conteúdo

char 99 na conta


Goolds

Posts Recomendados

Pelo que pode ver no site estava falando que hj teve uma manutenção nos jogos, no site diz que char 99 seria colocado na manutenção da semana ou em uma extraodinaria, na da semana passar já não foi colocado e nem nessa que teve hj, quer dizer que ja faz +15 dias, sera que tem algo de errado?

screenOdin006.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que pode ver no site estava falando que hj teve uma manutenção nos jogos, no site diz que char 99 seria colocado na manutenção da semana ou em uma extraodinaria, na da semana passar já não foi colocado e nem nessa que teve hj, quer dizer que ja faz +15 dias, sera que tem algo de errado?

 

Espera a manutenção semanal de verdade de amanhã.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ta escrito no host site nas regras q chars só são implementados nas manutenções semanais ! só amanhã !

 

Em até 15 dias úteis, em uma das manutenções semanais ou extraordinárias, o novo personagem será incluído em sua conta;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eles costumam entregar durante a manutenção semanal mesmo. Terça passada meu amigo recebeu os dele, mas eu ainda não... Torcendo pra receber amanhã. :3

 

vou esperar então! tenho duas conta e só uma recebeu, ai fiquei pensando que eu poderia esta fazendo algo errado com a conta que não recebeu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma dúvida. Eles entregarão até o dia 31 ou a gente pode pedir até o dia 31? Ainda não tenho acesso ao servidor e vou pagar meu boleto só amanhã... Tenho risco de ficar sem? :(

 

Pode creditar até o dia 30 e pedir até o dia 31. Podem demorar até 15 dias úteis pra receber.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Também não recebi os meus. Tristeza define ~~

Mas teve uma galerinha que já recebeu hoje. Bem, como são 15 dias úteis, tem até semana que vem pra receber. @_@

A real é que eu já queria ter começado a upar no evento de EXP bônus, mas fazer o quê...

 

tambem queria, ainda mais que tenho duas conta e ja pedi um sacer e caçadora 99, para poder upar as duas juntas, só conta sacer não recebeu ainda e com isso só posso upar caçadora quando vim o sacer T.T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera!

 

Faz 15 dias que já solicitei o meu char e nada ainda, isso em duas contas.

 

O de vocês já veio? Será que aconteceu algo e vou ter que solicitar novamente ou mandar ticket?

 

Brother, acho que não é nada demais... Pelo que eu vi aqui, tem gente que recebeu 1 char só e tinha pedido 2 (óbvio que em contas diferentes). Outros ainda não receberam e já passaram os 15 dias também e tal, mas não tenho certeza, da uma lida no post todo aqui que talvez tire sua dúvida. Mas eu ACHO que não é só contigo não... Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera!

 

Faz 15 dias que já solicitei o meu char e nada ainda, isso em duas contas.

 

O de vocês já veio? Será que aconteceu algo e vou ter que solicitar novamente ou mandar ticket?

 

Hi hi!

São 15 dias úteis, não 15 dias corridos. :o

Pra se certificar de que fez o pedido corretamente, tente logar no hotsite (https://secure.levelupgames.com.br/ragnarok/11-anos/) e fazer login. Caso receba uma mensagem informando que já fez o pedido, resta esperar.

 

Brother, acho que não é nada demais... Pelo que eu vi aqui, tem gente que recebeu 1 char só e tinha pedido 2 (óbvio que em contas diferentes). Outros ainda não receberam e já passaram os 15 dias também e tal, mas não tenho certeza, da uma lida no post todo aqui que talvez tire sua dúvida. Mas eu ACHO que não é só contigo não... Abraço!

 

 

Eu não sei qual é o critério que estão usando pra "distribuir" os personagens, porque aqui em casa foram 4 pedidos, dois meus e dois do meu vizinho, feitos no mesmo dia. Ele recebeu os 2 personagens nas 2 contas semana passada e eu ainda não recebi nenhum.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu não levou bem 5 dias pra colocarem na minha conta e ainda solicitei no terceiro ou quarto dia porque estava na duvida que char pegar

 

bIdy2as.jpg

 

Então sei lá, vocês devem receber em breve.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu não levou bem 5 dias pra colocarem na minha conta e ainda solicitei no terceiro ou quarto dia porque estava na duvida que char pegar

 

 

 

Então sei lá, vocês devem receber em breve.

No caso, você recebeu o seu ontem?

Os personagens costumam ser colocados durante as manutenções semanais, mas não necessariamente quer dizer que se deve esperar todo o período pra isso. :3

Link para o comentário
Share on other sites

O meu não levou bem 5 dias pra colocarem na minha conta e ainda solicitei no terceiro ou quarto dia porque estava na duvida que char pegar

 

 

Então sei lá, vocês devem receber em breve.

 

eu nunca tive muita sorte com esses coisas, bem que das duas contas uma recebeu e outra não, mais só vou poder usar mesmo quando estiver com as duas contas com char, já vou upar em dupla o arqueiro e o noviço. agora só semana que vem ou se tiver uma manutenção extraordinária ( nunca quis tanto que aconteça essa manutenção como quero agora kkkk)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Pessoas,

 

Nós recebemos o pedido do personagem 99 de algumas contas que estão com os slots todos cheios, então se certifiquem que há espaço! xD

 

Pra quem ainda não recebeu, fez o pedido há mais de uma semana e tem slot vazio, me manda um MP por favor com o nome de algum personagem da sua conta (o nome certinho) no Odin pra eu dar uma olhadinha? ^^

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...