Ir para conteúdo

Ed. R. WInchester

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ed. R. WInchester

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A questão é, como bem colocaram anteriormente, que os outros itens não acompanham a serafim. Não que a serafim não possa ser como é, mas não há sentido nerfar os outros itens sendo que já tem essa que é tão OP. Um MMO é pra ser um jogo de variedade de builds, que todos possam ser favorecidos e desfavorecidos em determinadas situações. Como a serafim não tem um "rival" a altura, as builds ficaram todas iguais. Hoje você monta uma build começando pelos 120 de int, que além de te dar um atq físico altíssimo (nem com 120 de for + botas temporais de for é possível alcançar o bônus da serafim), ainda te dá sp quase inifinita e def mágica alta. Isso sem falar dos bios que são altamente favorecidos por essa build. E quem varia disso, busca apenas a diversão de inovar, mas já sabe que não será competitivo.
  2. A Gravity sempre vem com essa historinha de que tenta sempre equilibrar o server e blablabla e simplesmente colocam um item que é imbatível, que é a serafim. Todas as builds são iguais e quem quer ser original acaba pagando caro com um dano reduzido. O jogo perde a graça a cada dia. E agora, deixaram escapar uma bela oportunidade de começar a reverter esse quadro, nerfando este rosário. O que me parece é que a gravity vê o jogo de fora, distante, e não escuta quem realmente interessa, os players. Isto tudo só ajuda a acabar com BRO. Desculpe as lamentações mas não gosto do rumo que as coisas têm levado.
  3. Poderiam passar pra Gravity a ideia de poder levar mais um player na montaria. Seria bem divertido, dinâmico e daria um up nas montarias. É uma ideia simples que não altera grandes mecânicas de jogo. Obrigado.
  4. Boa tarde. Gostaria de fazer algumas sugestões a serem levadas à Gravity, de simples melhorias que podem deixar o jogo mais legal: 1) Poder levar um amigo na montaria. Ficaria mais divertido e daria um up nas montarias. 2) Moto para os justiceiros ou classe futura. Com efeito similar ao da velocidade dos bioquímicos. 3) Quests que necessitem de classes e jogadores específicos. Ex. Matar determinado mvp, com um mecânico, ninja e RG, sendo que o mecânico seria necessário para consertar algum objeto, e o ninja saberia a língua dos nativos. Algo assim. Sei que é difícil isso chegar a Gravity, e mais ainda de ser implementado, mas não custa tentar. hehe E um pedido que já é recorrente aqui, que é a volta da xp à moda antiga.
  5. Vou aproveitar a ociosidade pra fazer um pedido. Poderiam colocar os eventos campais e kvm novamente? Preciso pegar minhas armas campais mas tá difícil movimentar lá no Odin.
  6. Verdade! Pensei que seria na mesma pegada das atualizações anteriores.
  7. Provavelmente seja essa: An ears ornament modeled after the ears of king of Laphines. Every 10 base of DEX, MATK +2 When base DEX is 108 or higher, MATK +60, Cast rate -10%. When base DEX is 120 or higher, MATK +40, Cast rate -5%. +Tendrillion Card and equipped with Book or Staff, every refine increase magic attack against Demihuman by 2%. +Laphine Shield, when shield refined to +7, reduces Comet skill cooldown by 20 sec, When refined to +9, reduces Comet skill cooldown by 40 sec. if equipped with Fallen Bishop Card or Runaway Magic stone, then the cooldown reduction will not activated. Resumindo: 120 de des = +124 atqm e Cast -15%
  8. Concordo. Esse novo esquema de xp deixou o up muito chato! Era muito mais legal montar uma pt e ir se aventurar em nameless nas antigas. Bons tempos!
  9. Fala galera! Faz 15 dias que já solicitei o meu char e nada ainda, isso em duas contas. O de vocês já veio? Será que aconteceu algo e vou ter que solicitar novamente ou mandar ticket?
  10. Aqui não abre tbm!Nao consigo destravar o cadeado! =S
×
×
  • Criar Novo...