Ir para conteúdo

Bug da Ira deus do Mar - Instâncias de malangdo


ViciadoOO

Posts Recomendados

Só queria informar de um bug q já tá bem difundido entre um pessoalzinho meio sujo aí

 

Todo mundo deve ter visto q o preço das iras caiu muito e isso é devido a um bug que retirar o delay da instância dos Celacantos

 

era pra ser 7 dias de delay e ganhar 5 Iras por char no modo difícil, mas é feito um bug que tira esse delay de 7 dias e a pessoa pode fazer a instância sem ter q esperar, uma atrás da outra, enche um grupão de char no bot e entra na instância, mata o mvp, pega as iras e faz tudo de novo, 5 ira cada char numa pt de 12 sem delay

 

Tem muita gente vendendo quantia gigante de Ira em grupo de comércio do face e no jogo também, gente com 800 Ira e por aí vai, isso tá servindo de sustento pra clã e pra vendedor de kks

 

não vo informar como o bug é feito, e vou enviar ticket informando desse bug, vamo ver se a lug vai fazer alguma coisa dessa vez

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, que eu saiba a instância não tem 7 dias de delay para entrar. O que tem delay é a quest. São coisas bem diferentes.

 

Pelo menos é o que você deixou a entender

 

Se for no Thor n é tão dificil fazer essas iras, pessoal faz, poe pt full , 12 personagens, 5 iras pra cada da 60 iras cada vez q galera vai, kafra do biscoito reseta a instancia e vc faz ela de novo na terça, 120 por semana . . ., a quest tem o delay, mas cai ira do mvp tbm se n me engano, então da pra continuar indo e indo e indo... se eu tiver errado me corrijam . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for no Thor n é tão dificil fazer essas iras, pessoal faz, poe pt full , 12 personagens, 5 iras pra cada da 60 iras cada vez q galera vai, kafra do biscoito reseta a instancia e vc faz ela de novo na terça, 120 por semana . . ., a quest tem o delay, mas cai ira do mvp tbm se n me engano, então da pra continuar indo e indo e indo... se eu tiver errado me corrijam . . .

 

Não cai ira do mvp não, pelo menos não é o que diz nos database que consultei, ela só sai dessa bolsa aqui:

 

http://ragnaplace.com/item/12616/Bolsa+Suprema+de+Moedas

 

que só cai dos mvps de biolab, o estranho é q no divine pride diz q cai, mas se cair só cai uma, o q torna difícil a pessoa juntar 800 em 2 dias como tem acontecido.

 

só cai as bolsas de moeda comum mesmo dos mvp de Malangdo

 

pra conseguir as 5 Iras é a quest que vc derrota o mvp, e só dá pra fazer depois de 7 dias, pessoal faz uma atrás da outra porque conseguiu tirar esse delay com um bug.

Editado por ViciadoOO
Link para o comentário
Share on other sites

Não cai ira do mvp não, pelo menos não é o que diz nos database que consultei, ela só sai dessa bolsa aqui:

 

http://ragnaplace.com/item/12616/Bolsa+Suprema+de+Moedas

 

que só cai dos mvps de biolab

 

só cai as bolsas de moeda comum mesmo dos mvp de Malangdo

 

pra conseguir as 5 Iras é a quest que vc derrota o mvp, e só dá pra fazer depois de 7 dias, pessoal faz uma atrás da outra porque conseguiu tirar esse delay com um bug.

 

Então n tenho ideia de como esse pessoal faz esse bug nun . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria informar de um bug q já tá bem difundido entre um pessoalzinho meio sujo aí

 

Todo mundo deve ter visto q o preço das iras caiu muito e isso é devido a um bug que retirar o delay da instância dos Celacantos

 

era pra ser 7 dias de delay e ganhar 5 Iras por char no modo difícil, mas é feito um bug que tira esse delay de 7 dias e a pessoa pode fazer a instância sem ter q esperar, uma atrás da outra, enche um grupão de char no bot e entra na instância, mata o mvp, pega as iras e faz tudo de novo, 5 ira cada char numa pt de 12 sem delay

 

Tem muita gente vendendo quantia gigante de Ira em grupo de comércio do face e no jogo também, gente com 800 Ira e por aí vai, isso tá servindo de sustento pra clã e pra vendedor de kks

 

não vo informar como o bug é feito, e vou enviar ticket informando desse bug, vamo ver se a lug vai fazer alguma coisa dessa vez

 

Vou tentar explicar oque está acontecendo...

 

Sim existe um bug para entrar na instância, a qual vc consegue tirar o delay apenas para entrar na instancia, mais esse não é o problema, pois o delay para entrar e de apenas de 1h e para ganhar a Iras pela quest e de uma semana e a Kafra dos biscoitos não reseta as quest de ganhar Ira....

 

para conseguir a Ira existe 3 formas.

 

1 - Fazendo a quest semanal normal, a qual vc ganha apenas 1 Ira do Mar

2 - Fazendo a quest semanal difícil a qual vc ganha 5 Iras do Mar, mais precisa ter nível 140+

3 - Matando o Ceolacanth Mutante que pode dropar até 2 Iras do Mar http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Culvert

 

Bem eu faço essa quest semanal difícil com a minha esposa toda semana, para pegar Iras. e levamos os nossos char de outra contas que são de 140+ num total de uns 5 char afk mais os nossos 2 que fazemos a quest para ganhar as Iras ou seja no mínimo pegamos umas 35 iras por semana. Até aqui nada anormal, pois todos fazem isso.

 

O que está acontecendo é que o grupinho que está enchendo o server de ranger bot 150 resolveu fazer as quests tb levando os seus bots 140+. que pode ser visto principalmente nos fim de semana.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que está acontecendo é que o grupinho que está enchendo o server de ranger bot 150 resolveu fazer as quests tb levando os seus bots 140+. que pode ser visto principalmente nos fim de semana.

 

Isso se tornou uma praga severa, o Portal pra Geffenia tá ficando 24 horas aberto e se você notar a quantidade de Rangers que entra nele... logo Carta Cavaleiro do Abismo vai tá 10kk por aí.

 

Pelo que eu vi até agora:

 

O pessoal tá bugando Torre; Se bem que esses últimos meses não ouvi mais falar desse bug...

Tá bugando Bafo selado;

Agora, mais a Instância de Malangdo.

Os caras estão conseguindo bugar tudo...

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar explicar oque está acontecendo...

 

Sim existe um bug para entrar na instância, a qual vc consegue tirar o delay apenas para entrar na instancia, mais esse não é o problema, pois o delay para entrar e de apenas de 1h e para ganhar a Iras pela quest e de uma semana e a Kafra dos biscoitos não reseta as quest de ganhar Ira....

 

para conseguir a Ira existe 3 formas.

 

1 - Fazendo a quest semanal normal, a qual vc ganha apenas 1 Ira do Mar

2 - Fazendo a quest semanal difícil a qual vc ganha 5 Iras do Mar, mais precisa ter nível 140+

3 - Matando o Ceolacanth Mutante que pode dropar até 2 Iras do Mar http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Culvert

 

no caso o delay q vc diz que eles bugam é o de 3h de matar o mvp de novo, usando bug da liderança, o mesmo do bafomé né?

 

Isso se tornou uma praga severa, o Portal pra Geffenia tá ficando 24 horas aberto e se você notar a quantidade de Rangers que entra nele... logo Carta Cavaleiro do Abismo vai tá 10kk por aí.

 

Pelo que eu vi até agora:

 

O pessoal tá bugando Torre;

Tá bugando Bafo selado;

Agora, mais a Instância de Malangdo.

Os caras estão conseguindo bugar tudo...

 

e não esquece dos bots nos scaraba dourado, cara ganha fortuna vendedno as cartas

 

e agora tem bot em mora tb, to até vendo as cartas de lá caindo de preço

 

esse cara tb tem bot no mapa do kraken, ele que dropou uma tanatos e ifrit n sei se com bot ou bugando la, de vez em qd ele aparece aqui pra dizer q odeia bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe bug. Está normal.

E eu adoro ver um item que eu quero caindo de preço se custar 1kk para mim e lucro.

Que continue assim. E que a tendencia e so aumentar a galera dropando.

Vejo um mimimi pq alguém ta farmando o lucro semanal de alguém só isso e nada mais.

 

todo mundo sabe que tem bug, qualquer cara que manja dessas sujeiras aí já sabe disso, 300 iras em loja, 40 iras a cada trade.

 

se veio aqui desmentir é pq deve ta lucrando bastante

 

mas lembre q o preço tá caindo tanto q logo não vai valer nem 5kk, igual vc e seus colegas fizeram nos mapas com os bots, q cada card vale nem 1 terço do q valia alguns meses atrás

 

toda vez q alguem relata bug aqui vem logo um "parceiro" desmentir e dizer q é mimimi, to nem aí, logo preço vai ta pior q da bota manuk e do amplificador

Link para o comentário
Share on other sites

todo mundo sabe que tem bug, qualquer cara que manja dessas sujeiras aí já sabe disso, 300 iras em loja, 40 iras a cada trade.

 

se veio aqui desmentir é pq deve ta lucrando bastante

 

Pelo que eu entendi não é um bug não. Da mesma forma que tem bots jogando WoE, farmando itens nas GDs, farmando itens em Geffênia, farmando itens nas quests dos selos, porque não teria bot fazendo quest de instância?

Você mesmo disse que viu personagens 150 às 4 da manhã fazendo a quest... se você reparar nos tópicos reclamando de bots ultimamente, teria visto que isso infelizmente está se tornando algo comum. Bots 150 com equips tops, e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu entendi não é um bug não. Da mesma forma que tem bots jogando WoE, farmando itens nas GDs, farmando itens em Geffênia, farmando itens nas quests dos selos, porque não teria bot fazendo quest de instância?

Você mesmo disse que viu personagens 150 às 4 da manhã fazendo a quest... se você reparar nos tópicos reclamando de bots ultimamente, teria visto que isso infelizmente está se tornando algo comum. Bots 150 com equips tops, e etc.

 

Já viu o modo hard da instancia dos esgotos? é tenso até pra players normais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu entendi não é um bug não. Da mesma forma que tem bots jogando WoE, farmando itens nas GDs, farmando itens em Geffênia, farmando itens nas quests dos selos, porque não teria bot fazendo quest de instância?

Você mesmo disse que viu personagens 150 às 4 da manhã fazendo a quest... se você reparar nos tópicos reclamando de bots ultimamente, teria visto que isso infelizmente está se tornando algo comum. Bots 150 com equips tops, e etc.

 

Squirt tem um bug sim para quebrar o delay para adentrar na instancia, mais não e isso que está fazendo as iras abaixarem, e o fato que esse grupo está levando os seus bots rangers 150 para fazer a quest com eles, e como eles tem muitos bots 140+, vc pode ter uma ideia da dimensão.

 

Semana passada eles colocarão na loja para se amostrarem + de 700 iras, sendo que no thor o preço da Ira varia de 18kk~10kk, agora vc pode imaginar quanto eles lucraram?

 

E realmente desanimador...

Link para o comentário
Share on other sites

Com ou sem bug, se tem um monte de gente comprando rops para acessar a instância, por que vão averiguar? :o

 

tem isso ainda, cartão clonado, outro dia vendo as conversas na área da máquina de promoções tinha 2 caras conversando, um falando que pegou 600 mil rops pra pegar ticket e vender pros "mané" termo q ele usou pra se referir ao jogadores, agora acha q alguém compraria 600k de rops com seu salário de forma honesta?

 

Squirt tem um bug sim para quebrar o delay para adentrar na instancia, mais não e isso que está fazendo as iras abaixarem, e o fato que esse grupo está levando os seus bots rangers 150 para fazer a quest com eles, e como eles tem muitos bots 140+, vc pode ter uma ideia da dimensão.

 

Semana passada eles colocarão na loja para se amostrarem + de 700 iras, sendo que no thor o preço da Ira varia de 18kk~10kk, agora vc pode imaginar quanto eles lucraram?

 

E realmente desanimador...

 

depois de bot em scabara dourado n duvido de + nada, só falta bot no bio 3/4 agora.

 

era 18/10kk né pq o "arte da multiplicação" chegou a botar por 6kk, e 2 no face vendem por 5kk se comprar em grande quantidade. Um conhecido gastou 2b e meio comprando iras desses caras pra encantar algumas FF.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...