Ir para conteúdo

O quê os "MvPs" do evento dropam?


Asgardiano

Posts Recomendados

Já vi caixa de melhores armas, caixa de edp/potbranca/ e se eu não me engano caixa de mastelas também. Nunca consegui pegar nada além de algumas moedas. Quem tanka e defere maior dano leva.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

ele dropa mt item e consumivel bom, como assim so dropa moeda? kkkkkkkkkkk

o pessoal aglomera tudo pert oe fica spammando ganancia na doida pra pegar :rolleyes::rolleyes: agr uma duvida q tive da ultima vez q fui pra esse evento, ele so toma 1 de dano fisico? pq eu vejo altos danos magicos e a longa distancia nele mas os sicarios q vi batendo tudo hitando 1

Link para o comentário
Share on other sites

ele dropa mt item e consumivel bom, como assim so dropa moeda? kkkkkkkkkkk

o pessoal aglomera tudo pert oe fica spammando ganancia na doida pra pegar :rolleyes::rolleyes: agr uma duvida q tive da ultima vez q fui pra esse evento, ele so toma 1 de dano fisico? pq eu vejo altos danos magicos e a longa distancia nele mas os sicarios q vi batendo tudo hitando 1

 

Alguns mvps tem imunidade a ataques físicos e tomam dano de Magia.

Outros tem imunidade a magias e recebem dano de ataques físicos.

 

Edit:

 

@ Tópico: Tentei dar uma olhada no Divine pride, procurando pelos mvps, mas não achei nada com os drops mencionados pelo pessoal. Devem ter pegado mvp de evento e trocado os drops.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns mvps tem imunidade a ataques físicos e tomam dano de Magia.

Outros tem imunidade a magias e recebem dano de ataques físicos.

 

Edit:

 

@ Tópico: Tentei dar uma olhada no Divine pride, procurando pelos mvps, mas não achei nada com os drops mencionados pelo pessoal. Devem ter pegado mvp de evento e trocado os drops.

 

Todos os 4 tomam dano físico normalmente, qto a dano magico acredito que tomem normalmente tbm mas devido ao elemento e a defm alta recebam 1 de dano de certas magias e de certos players mais fracos.

 

Aproveitando esse tópico, queria fazer um pedido a staff.

Por favor aumentem a quantidade de xp ganha ao derrotar eles, pois do jeito q tá é mto pouco e assim muitos desanimam de atacar ele. Se puder deixar a xp similar ao de um Hidrolancer de evento seria supimpa;););)

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os 4 tomam dano físico normalmente, qto a dano magico acredito que tomem normalmente tbm mas devido ao elemento e a defm alta recebam 1 de dano de certas magias e de certos players mais fracos.

 

Aproveitando esse tópico, queria fazer um pedido a staff.

Por favor aumentem a quantidade de xp ganha ao derrotar eles, pois do jeito q tá é mto pouco e assim muitos desanimam de atacar ele. Se puder deixar a xp similar ao de um Hidrolancer de evento seria supimpa;););)

 

Todos os 4 tomam dano físico? Não foi o que comentaram aqui pelo fórum. oO

Alguém tentou mandar um Sentido Sobrenatural nos MVPs? Se é um bicho de evento ele não deve ter a mesma Mdef que os mvps originais.

Link para o comentário
Share on other sites

Os 4 tomam dano físico sim é certeza, qto a dano mágico eu não testei, mais tarde eu testo e posto o resultado aqui. Acho estranho não receber dano magico em algum ai, acredito que só usaram a magia errada sei la:confused: Não iriam excluir uma classe magica desse evento.

 

Eu tenho sorcer, nada pega no besouro ladrão, nem onda, nem pó de diamante, nem castigo de nerthus nem lança de aesir nem maldição de jormungand, então com certeza não é magia errada, tanto ele quanto o bafomé, magias n funfam.

 

Confirmei agora, todos os 4 tomam dano físico !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os 4 tomam dano físico sim é certeza, qto a dano mágico eu não testei, mais tarde eu testo e posto o resultado aqui. Acho estranho não receber dano magico em algum ai, acredito que só usaram a magia errada sei la:confused: Não iriam excluir uma classe magica desse evento.

 

Eu acho que o bug está em todos receberem dano físico então.

De acordo com a Ceres 2 deles recebem apenas dano mágico e os outros 2 apenas dano físico. Palavras da própria Ceres no primeiro dia do evento quando ela teve que aparecer lá por causa dos ABs sem nada para fazer.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pequena confusão está sendo feita: Uma não na verdade varias confusões o_o

 

Bafomé e GTB não recebem dano mágico(no máximo 1zin de dano).

 

Senhor das Trevas e o Cavaleiro da Tempestade não recebem dano físico(No caso dano Físico de curto alcance o famoso melee) mas dano de longas distâncias recebem normalmente.

 

Eu tava tentando explicar isso pro pessoal ontem durante o evento, mas foi tenso..... :(

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pequena confusão está sendo feita: Uma não na verdade varias confusões o_o

 

Bafomé e GTB não recebem dano mágico(no máximo 1zin de dano).

 

Senhor das Trevas e o Cavaleiro da Tempestade não recebem dano físico(No caso dano Físico de curto alcance) mas dano de longas distâncias recebem normalmente.

 

Eu tava tentando explicar isso pro pessoal ontem durante o evento, mas foi tenso..... :(

 

Eu acho que é assim mesmo. Lembro de ter atacado com minha RK e ter tirado 1 de dano, mas com Sopro do Dragão tava tirando normal. Além de que quase sempre são Sentinelas que levam a maior parte do loot. D:

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pequena confusão está sendo feita: Uma não na verdade varias confusões o_o

 

Bafomé e GTB não recebem dano mágico(no máximo 1zin de dano).

 

Senhor das Trevas e o Cavaleiro da Tempestade não recebem dano físico(No caso dano Físico de curto alcance o famoso melee) mas dano de longas distâncias recebem normalmente.

 

Eu tava tentando explicar isso pro pessoal ontem durante o evento, mas foi tenso..... :(

 

Eu já cansei de tentar explicar in-game e ser taxada como mentirosa ou sei lá o quê, povo não acredita em jogador mesmo. Seria bacana se tivessem disponibilizado os pontos fracos deles lá na página do aniversário. Ou, pelo menos, aqui no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pequena confusão está sendo feita: Uma não na verdade varias confusões o_o

 

Bafomé e GTB não recebem dano mágico(no máximo 1zin de dano).

 

Senhor das Trevas e o Cavaleiro da Tempestade não recebem dano físico(No caso dano Físico de curto alcance o famoso melee) mas dano de longas distâncias recebem normalmente.

 

Eu tava tentando explicar isso pro pessoal ontem durante o evento, mas foi tenso..... :(

 

FODA É Q AI, RANGER > ALL tenso =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se derem imunidade a ataques de longo alcance aí que os MVPs não vão morrer nunca (seria mais divertido se eles usassem pneuma, mas como eles não castam nenhuma skill...).

Nem com 10 rangers com 193 de ASPD eles morrem rápidos. Vai desanimar muita gente assim, era mais fácil ou deixar dano free for all, ou, no mínimo, ter avisado em algum canto pra preparar aqueles que vão lá tentar enfrentar os bichos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...