Ir para conteúdo

Ajuda construção Arquimago WOE TE


Farmaloku

Posts Recomendados

Olá Galera, gosto muito das classes de magia e resolvi fazer um Arquimago para a woe TE, sou bruxo 8x ainda e estou com várias dúvidas sobre a construção dele, percebi que a nevasca o cast é muito lento e por isso dei uma desanimada e não sei se usam muito arquimago nessas Woes, se continuo com o projeto ou faço um professor para suporte.

Mas vamos lá para as dúvidas, não tenho grana mas tenho alguns equips do meu Feiticeiro:

 

+6 Caveira com Isilla

Corvo Jóias

Rabo Gato (boca)

Combo Orleans

+9 Asa 5/4/6

Divergentes

+7 Espinhos 4/2

 

Qual seria os atributos ideais para ele, 8x INT e DES e o resto em VIT ?

Ou maximizo DES coloco 7x ou 8x INT e o resto VIT ?

A nevasca vai ser sempre esse cast demorado msm e compensa investir nela ?

 

É isso ae galera não tenho grana pra investir em equips pra ele, seria só uma diversão na woe 3.0 msm espero que ajudem, agradeço desde já ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Galera, gosto muito das classes de magia e resolvi fazer um Arquimago para a woe TE, sou bruxo 8x ainda e estou com várias dúvidas sobre a construção dele, percebi que a nevasca o cast é muito lento e por isso dei uma desanimada e não sei se usam muito arquimago nessas Woes, se continuo com o projeto ou faço um professor para suporte.

Mas vamos lá para as dúvidas, não tenho grana mas tenho alguns equips do meu Feiticeiro:

 

+6 Caveira com Isilla

Corvo Jóias

Rabo Gato (boca)

Combo Orleans

+9 Asa 5/4/6

Divergentes

+7 Espinhos 4/2

 

Qual seria os atributos ideais para ele, 8x INT e DES e o resto em VIT ?

Ou maximizo DES coloco 7x ou 8x INT e o resto VIT ?

A nevasca vai ser sempre esse cast demorado msm e compensa investir nela ?

 

É isso ae galera não tenho grana pra investir em equips pra ele, seria só uma diversão na woe 3.0 msm espero que ajudem, agradeço desde já ;)

 

Como a nevasca no renewal é muito lenta, eu recomendaria colocarr 100 de dex para diminuição do cast variavel. Alguns itens podem ajudar a diminuir o cast, como arcanjos que vc já tem, carta katherine com over alto, colar do rwc, carta nidhog (se vc for rico xD),. cajado com encantamentos de malangdo (que você ja tem), mascara da morte e chapeu do olho mágico.

 

HW não pega muito hp, então recomendaria mesmo investir em dex e int (100 de cada, se atente aos bonus de classe), e o resto vit (vai da pra por uns 20 de vit). Hw brilha no dano, e em dano área, então ter o máximo de atkm com int e tentar deixar o cast mais rapido com dex, é o que há.

 

Mesmo a nevasca sendo demorada, ela é a habilidade mais forte do HW, tirando esferas d agua. Não tem como não ter ela, para woe é fundamental. Tente sempre ficar encima do bragi que o cast dela melhora muito. Também tenha na barra de habilidades a nevasca nv 10 (para dar dano) e a nevasca nv 1 (para conjelar, por ser mais rapido de conjurar).

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer focar em ter um dano alto vai ter que investir. Como disse que não pode não vou nem falar de equips...

Sobre os atributos, um minimo de 70(eu recomendaria 80) de vit pela resistência a stun, 90-99 int e o que sobrar em des.

Sobre as habilidades, você além de nevasca pode usar chuva de meteoros (que com salamandra hita até mais) e tentar quebrar o alvo com esmagamento mágico, além de passar outros status. Você vai ficar no bragi e com outros hw juntos, então não se preocupe tanto com o cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa ter Dex,com esses equips em um bragi de um menestrel com 0 de dex você já vai ter 100% de redução de cast,então investir em dex é jogar pontos fora.

 

Eu também trocaria o Hat e o meio por equips de redução racial(sdds hw ruins que iam woe de hat lámen).Não custa nada você carregar algumas gemas azuis e vermelhas,que raramente você vai usar,fora que nessa guerra você pode jogar pesado,já que não tem que se preocupar com mascara de SC.

Falei isso da redução porque HW já é papel,e com esses equips você vai explodir quando a redenção cair.

 

Eu investiria em Int>Vit>Agi (resistência ao sono)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito mais útil ter vit, adianta nada ter 999999 de atkm e ficar stunado /morto a woe toda kkkkk

 

Morto não vai ficar (redenção pra que te quero) mas vai stunar o tempo todo mesmo. E nem com bispo dá pra ter dano absurdo a ponto de matar sem combar com outros hws (talvez na chuva até de pra matar uns, não sei dizer). Então não vale a pena investir só em atqm.

Link para o comentário
Share on other sites

Dex influencia no atkm, n é uma boa idéia não ter pontos no atributo.

 

Continua não valendo o investimento.

 

5 de dex pra ter UM ponto de dano mágico.Isso não vai fazer a diferença na hora de matar ninguém,ainda mais levando em conta que só morre pra arquimago que não tem dedo pra potar,porque o dano mágico de HW só tá servindo pra mob control e travar oponentes,até dano de bispo tá potável.

 

É melhor ficar mais tempo vivo pra manter o controle entre os dois MEs sem ficar meia hora stunado/dormindo,do que dar um pouco de dano a mais e ser inutilizado pelos snipers/gypsys adversários.

 

Morto não vai ficar (redenção pra que te quero) mas vai stunar o tempo todo mesmo.

 

Enquanto o paladino renova uma redenção,o scholar inimigo já deu 7 dispells no HW.Sem contar que um paladino sempre rende mais de uma pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Enquanto o paladino renova uma redenção,o scholar inimigo já deu 7 dispells no HW.Sem contar que um paladino sempre rende mais de uma pessoa.

 

nope =p, pelo menos eu sempre rendo o povo e n deixo nenhum cair, na woe te. Mesmo dispelando o cast do rede

 

Sobre a vit, eu não colocaria, mais ai fica por conta do criador do tópico, tirando a imunidade a status, HW não pega muito hp mesmo com vit, lembrem-se que não estamos falando em padroes de 3x que toda classe tem hp decente com 100 de vit.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

nope =p, pelo menos eu sempre rendo o povo e n deixo nenhum cair, na woe te. Mesmo dispelando o cast do rede

 

Sobre a vit, eu não colocaria, mais ai fica por conta do criador do tópico, tirando a imunidade a status, HW não pega muito hp mesmo com vit, lembrem-se que não estamos falando em padroes de 3x que toda classe tem hp decente com 100 de vit.

 

Ou você é muito bom ou joga contra professores muito ruins,porque manter redenção em 2~3 jogadores com um cast de 3 segundos fixos contra spam infinito de grf,ops dispell semi ic é quase um feito homérico.

 

E ele pode deixar 1 de vit,aí aproveita e contrata um personal status recovery pra ficar colado nele durante todo o GVG ,já que as ciganas não vão deixar ele dar um passo se quer.

Link para o comentário
Share on other sites

dispelando o cast

Não tá confundindo desencantar com desconcentrar?

 

Eu tbm sou dos que prefere vit, e acha a dex pouco útil. A menos que vc tenha equips pra fechar 100% resistencia a stun. Aí vc faz uma build "imune" a AD, só vai sofrer na hora de potar :p E pra ataque mortal vai morrer na maioria, com ou sem vit.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...