Ir para conteúdo

Mais 1 barra de atalho


icofod ao

Posts Recomendados

(...) coisa q odeio é quem trapaceia (...)

É meio off, mas é engraçado ler isso depois de ter visto um certo ninja ganhando vários lvs em questão de pouquíssimos minutos na famigerada magdun numa época aí que uma certa anomalia não havia sido consertada.

 

 

Em relação ao tópico, até hoje me pergunto por que não ter mais barras sabendo que algumas classes usam muitas skills, mesmo sabendo da incompetência da desenvolvedora. Eu sinceramente não tenho esperança de que façam algo pra ajudar os jogadores, mas vai que. Pessoalmente, gostaria de ter o dobro da quantidade atual, nesses casos melhor sobrar do que faltar.

 

No mais:

Só me pergunto uma coisa:

 

Essa adição de uma 5ª barra iria prejudicar alguém em alguma coisa? Não.

Alguém seria forçado a usar essa 5ª barra? Não.

 

Então porque demônios ser contra? D:

 

Em tempo, qualquer pessoa que jogue de AB sabe que 4 barras não são suficientes.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor de 5 barras, e mais, eu sou a favor de poder salvar barras diferentes pro mesmo personagem e trocar entre essas barras rapidamente usando uma hotkey.

 

Eu jogo de Shura combo e uso quase todas as hotkeys..

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]7681[/ATTACH]

 

Off-topic: Ah, mas que lindinha!

 

Sou a favor de implementar mais 2 barrar no mínimo, qualquer jogador de

pvp/woe que quer tirar 100% de proveito da classe sabe que 4 barras não é o suficiente e nunca foi :rolleyes:

 

Lembranças do tempo Pré-renovação e o povo comentando isso das barras de atalho não serem suficientes... >_>

 

@ Tópico: Vou pedir pra alguém da moderação mover o tópico para o fórum de Sugestões.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor de 5 barras, e mais, eu sou a favor de poder salvar barras diferentes pro mesmo personagem e trocar entre essas barras rapidamente usando uma hotkey.

 

Eu jogo de Shura combo e uso quase todas as hotkeys..

 

Isso seria muito legal! Eu alterno entre upar com set julgamento e o set de exorcismo que tem seus switchs específicos. Com isso, tenho que ficar trocando os equipamentos nas barras sempre que vou upar com um ou com outro, o que é bem chato.

 

Ragnarok tem tanta coisa pra se atualizar. As vezes ele deixa tão na cara que é um game de 13 anos atrás :rolleyes:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...